Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

EUROTRIP julho 2011 HOLANDA FRANÇA ITALIA GRÉCIA

Postado
  • Membros

Ola galera, eu e minha amiga vamos fazer uma eurotrip em julho de 2011, e estamos em duvida qto ao valor e o tempo de estadia em cada pais, então ai vai nosso roteiro! opinem!!

PASSAGEM: (ida 04/07 - volta 03/08) 2450 reias pela ibéria ida por ams e volta por grécia, será q consigo passagem mais barata? pelo site dá pra fazer em apenas 5 vezes, tem algum jeito pra fazer em mais?

E para transporte interno:

A gte quer fazer uma viagem de trem pelo menos, para ver paisagem curtir, essas coisas...então pensamos....

vamos de trem de ams a paris 114 reais a passagem mais em conta q achamos até agora( a gte quer pelo menos fazer uma viagem de trem)

E 35 euros(cada passagem) mais ou menos de paris a roma e roma a atenas.

ROTEIRO:

AMS- 3 dias visitaremos a fábrica da heineken, o museu de van gogh, os jardins botânicos, casa de anne frank, visitaremos a red light district e claaaro os famosos coffeeshop!

PARIS - 7dias

Vamos na torre, louvre, na regiao de montmartre, que tem os cafés, nightclubs, a área histórica, os antigos cabarés, inclusive o moulin rouge com apresentações e tudo!!

Em versalhes o castelo dos nobres, notre dame, hotel de ville, onde fica a câmara municipal super luxuosa!

Tem o rio sena, a euro dysney, que é 60 euros!

ITÁLIA 10 dias

Roma no máx 3 dias. Aí vamos no fontana di trevi e o vaticano num dia, no outro o parque arqueológico e o coliseu. Se ganha um ticket pra visitar os dois por 11 euros.

Veneza eu sei q é caro mas dizem q é mto lindo

Verona- cidade da Julieta, praça erbe, anfiteatro romano, catedral gótica, igreja romântica de são zeno, vários palácios, etc.

Região da Toscana, Milão, Pisa.

GRÉCIA 10 dias

Lá tem as ilhas de creta, atenas, rodes, santorini, que tem uma paisagem peculiar por ter se formado com a explosão de um vulcão e Mikonos que é um dos destinos gregos mais populares. Quero saber se vale a pena conhecer todas essas ilhas pq se alguma for malzinha a gente nem perde tempo indo, ficamos só nas melhores.

MONEY!!!!!! então para sobreviver todo esse tempo lá estamos pensando em 3 mil euros! hospedagem(albergues), comida, aluguel de carro(apenas para algumas cidades), transportes, ingressos(museus, parque, etc), lembrancinhas! será q dá?????

valeu galera!! beijos

Featured Replies

Postado
  • Membros

realmente tomara que eu tenha sorte...rs

ja estou com o e-ticket, mas vou ligar na alitalia pra confirmar (voo sem escalas... adoorooo..rs)

ainda to montando o roteiro, mas não quero nada engessado, o que eu quero mesmo é ir pra região da toscana e me perder por lá (literalmente!), se der ainda alugar uma vespinha (vermelha e linda...rs) e conhecer as cidadezinhas da toscana, com, é claro, muito vinho (aí vou mudar de vespa pra bike...rs).

Vc ta indo pra Londres? eu vou prá lá também

qquer coisa me add (keurrie@hotmail.com)

Postado
  • Membros

Keurrie,

Quero fazeer a mesma coisa! não quero engessar minha estadiana Itália, quero me perder pela Costa Amalfitana e alugar um carro também pra conhecer de Sorrento a Amalfi, q dizem q é lindíssimo!

Sim,passarei 3 dias em londres, chego dia 31 de julho!

Vout e adicionar!

Beijos.

Postado
  • Membros

Olá, Pessoal

estarei fazendo minha Eurotrip também em julho de 2011, será minha primeira viagem internacional por isso ainda tenho algumas dúvidas. Estou colocando abaixo meu roteiro, e gostaria que me ajudassem a fechá-lo por favor.

Lisboa>Barcelona>Paris>Berlim>Amsterdã>Londres

Saindo do Rio para Lisboa no dia 02/07

Lisboa - Dias 3, 4 e 5/7

Barcelona - Dias 6, 7, 8, 9 e 10/07

Paris - 11, 12, 13 e 14/07

Berlim - 15, 16, 17, 18 e 19

Amsterdã - 20, 21 e 22/07

Londres - 22, 23, 24, 25 e 26/07

Pretendo fazer todos os trechos de avião, exceto Barcelona>Paris.

Desde já agradeço a ajuda.

Abçs.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Olá estamos estamos com um problema, nós iamos fazer o trecho PARIS - AMS através de trem, mas para comprar pela internet voce paga uma taxa(um absurdo). Alguem sabe nos dizer se la na hora as passagens vao estar mto caras?(lembrando q vamos em julho) OU alguma cia aerea que faça o trecho paris-ams.

obrigada

beijos

Postado
  • Membros

Eurogirls, não tenha dúvida que na horas as passagens de trem vão está absurdamente mais caras, especialmente esse trecho que é considerado, não sei porque, uma grife, bem carinho, rs. Desconheço essas taxas absurda quer você falou, compre diretamente do site da THALYS, a minha saiu por 35 euros, sem nenhum adicional, mas comprei logo no dia que liberaram, 90 dias exatos antes, vou está em paris de 13 a 18 de julho e amsterdã de 18 a 22, abraço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.