Ir para conteúdo

EUROTRIP julho 2011 HOLANDA FRANÇA ITALIA GRÉCIA


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá, Carol,obrigada pelas dicas!

O que você conhece da Itália? Estou querendo montar o meu roteiro pra lá , mas como já conheço Roma, Florença, Veneza, Pisa e Siena, tenho um roteiro em mente que queria uma consultoria de alguém que conheça bem por´lá..

 

No mais, obrigada desde já!

Bjs,

Bel

Link para o comentário
  • Membros

realmente tomara que eu tenha sorte...rs

 

ja estou com o e-ticket, mas vou ligar na alitalia pra confirmar (voo sem escalas... adoorooo..rs)

 

ainda to montando o roteiro, mas não quero nada engessado, o que eu quero mesmo é ir pra região da toscana e me perder por lá (literalmente!), se der ainda alugar uma vespinha (vermelha e linda...rs) e conhecer as cidadezinhas da toscana, com, é claro, muito vinho (aí vou mudar de vespa pra bike...rs).

 

Vc ta indo pra Londres? eu vou prá lá também

 

qquer coisa me add (keurrie@hotmail.com)

Link para o comentário
  • Colaboradores

Keurrie,

 

Quero fazeer a mesma coisa! não quero engessar minha estadiana Itália, quero me perder pela Costa Amalfitana e alugar um carro também pra conhecer de Sorrento a Amalfi, q dizem q é lindíssimo!

 

Sim,passarei 3 dias em londres, chego dia 31 de julho!

Vout e adicionar!

 

Beijos.

Link para o comentário
  • Membros

Olá, Pessoal

estarei fazendo minha Eurotrip também em julho de 2011, será minha primeira viagem internacional por isso ainda tenho algumas dúvidas. Estou colocando abaixo meu roteiro, e gostaria que me ajudassem a fechá-lo por favor.

 

Lisboa>Barcelona>Paris>Berlim>Amsterdã>Londres

 

Saindo do Rio para Lisboa no dia 02/07

Lisboa - Dias 3, 4 e 5/7

Barcelona - Dias 6, 7, 8, 9 e 10/07

Paris - 11, 12, 13 e 14/07

Berlim - 15, 16, 17, 18 e 19

Amsterdã - 20, 21 e 22/07

Londres - 22, 23, 24, 25 e 26/07

 

Pretendo fazer todos os trechos de avião, exceto Barcelona>Paris.

 

Desde já agradeço a ajuda.

 

Abçs.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá estamos estamos com um problema, nós iamos fazer o trecho PARIS - AMS através de trem, mas para comprar pela internet voce paga uma taxa(um absurdo). Alguem sabe nos dizer se la na hora as passagens vao estar mto caras?(lembrando q vamos em julho) OU alguma cia aerea que faça o trecho paris-ams.

 

obrigada

beijos

Link para o comentário
  • Colaboradores

Eurogirls, não tenha dúvida que na horas as passagens de trem vão está absurdamente mais caras, especialmente esse trecho que é considerado, não sei porque, uma grife, bem carinho, rs. Desconheço essas taxas absurda quer você falou, compre diretamente do site da THALYS, a minha saiu por 35 euros, sem nenhum adicional, mas comprei logo no dia que liberaram, 90 dias exatos antes, vou está em paris de 13 a 18 de julho e amsterdã de 18 a 22, abraço.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...