Ir para conteúdo

Dicas: Roma - Veneza - Zermatt - Munique e Berlim


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Se vc se apaixonou pelas imagens, fica imaginando como vai ser ao vivo.

Acho q 3 dias vai ser muito bom!!!! Eu tbem gosto de me misturar, vc sai um pouco da visão turista e tem a gratificante impressão que está conhecendo o lugar. E se vc gosta de se perder é o lugar mesmo, como disse a Oatena, mapa e até assim vc se perde.... A sensação de andar nas ruas estreitas de noite é muito legal tbem, desde q vc conheça o caminho, ok???

O campo santa margherita é um ótimo lugar tanto pra comer como tomar algo, com preços bons, fica próxima ao Ca Rezzonico, em Dorsoduro.

Eu sei q vc vai trazer uma máscara, compre numa loja de máscaras, elqas são um pouco mais caras (uma simples sai 15/20 euros), só q são personalizadas, diferente das made in china/taiwain q vendem nas barraquinhas. A Ca Macana (onde comprei as minhas) é famosa, boa e com preços acessiveis. Fica a dica caso vc queira dar olhadinha.

Pompeia é uma cidade da época romana que foi devastada pelo vulcão Vesuvio e apesar disso bem preservada, com villas com mosaicos e afrescos, tem um anfiteatro, e é muito grande pra um lugar q foi construido no começo da era cristã. é um lugar misterioso, vale bem a pena.

Link para o comentário
  • Membros
....E, pra mim, skiar (ou snowboard) vale o preço!!! Vc tem mais é que skiar mesmo!!! Mas pega aula, viu???? Vale muito mais a pena com um pouco mais de noção.

 

Oi Otaena,

 

Estou indo dia 16/04 para Milao e a ideia é ir direto para Zermatt.

Vc falou em aulas. É preciso agendar antes? Você acha que dois dias (domingo e segunda) sao suficientes para conhecer e esquiar??

 

Estamos montando o roteiro e acho que esses 15 dias nao serão suficientes para o que queremos ver!

 

Abrass!

 

Julio

Link para o comentário
  • Membros

Oi Julio.

Pois então, muito boa sua pergunta !! Eu imaginei que poderiamos chegar no local e ver na hora a disponibilidade de aulas.

Também passarei por zermatt em abril, mas minha viagem começa 03/04/11. Vou a Itália (roma e veneza) - Suiça (zermatt) e alemanha (munique e berlim)....minha viagem será no total de 20 dias e também tenho a sensação de que serão poucos dias para ver tudo...rsrsrsrs

grande abraço e boa viagem para nós !!!!

Link para o comentário
  • Membros

Oi Lê,

 

Nosso roteiro é o seguinte:

 

1 Sexta 15/04/2011 FORTALEZA

2 Sábado 16/04/2011 → MILÃO

3 Domingo 17/04/2011 ZERMAT

4 Segunda 18/04/2011 ZERMAT

5 Terça 19/04/2011 Zermat → Lousane

6 Quarta 20/04/2011 Lousane

7 Quinta 21/04/2011 Geneve → ROMA

8 Sexta 22/04/2011 ROMA

9 Sábado 23/04/2011 ROMA

10 Domingo 24/04/2011 ROMA

11 Segunda 25/04/2011 VENEZA

12 Terça 26/04/2011 VENEZA

13 Quarta 27/04/2011 VENEZA

14 Quinta 28/04/2011 VENEZA → MILÃO

15 Sexta 29/04/2011 MILÃO → FORTALEZA

 

De repente nos encontramos em algum lugar.

Em zermatt estamos pensando em ficar no: http://www.zermatt.net/alphubel/reservation_e.html

 

Vc já definiu onde ficará?

 

Estamos em dúvida quanto aos trens... se devemos comprar separado ou o passe... Vc vai fazer como?

 

Boa viagem mesmo!! :D

Link para o comentário
  • Membros

Ficarei neste mesmo hotel Alphubel. Mas chegarei e partirei antes de vocês chegarem....ficarei de 12/04 a 15/04... :cry:

Muito frio e neve para nós..... ::Cold::

As passagens de trens já estão todas compradas. Acho que foram compradas separadas se não me engano, foi bem mais fácil... ::putz::

Sei que farei uma conexão pelo caminho...sairei de veneza para milão e então pegarei outro para visp na suiça e mais outro para zermatt, serão no total duas conexões... ::ahhhh:: pelo menos descansamos um pouco de tanto bater perna, afinal iniciaremos nossa aventura por Roma.

Aonde ficarão em veneza ?? e Roma ??

 

Abraços.

Link para o comentário
  • Membros
Oi!

 

Veneza e Roma temos várias opções.

Mas ainda estou pesquisando. Preciso fechar isso ainda nesse fds. Quais suas sugestões???

 

Abrass!

 

 

Em veneza ficarei no hotel Tritone e em Roma ficarei no hotel Concorde, foram indicações de amigos que passaram por lá e disseram que eram bons, simples, mas bons, baratos e bem localizados. Vamos ver...... ::hãã::

 

boa sorte na sua procura.

 

abraço.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...