Estou postando aqui o roteiro da minha segunda viagem para a Europa. Novamente estamos aindo eu e minha esposa, dando preferência de hospedagem em B&B. Li muitos relatos de viagem até chegar a este roteiro, porém tenho certeza que os colegas mochileiros ainda tem muito o que me ajudar, lá vai:
15/05 - Rio de Janeiro x Paris
16/05 - Paris x Bruges (trem)
17/05 - Bruges
18/05 - Bruges x Amsterdam (trem)
19/05 - Amsterdam
20/05 - Amsterdam
21/05 - Amsterdam x Praga (trem noturno - City Night Line)
22/05 - Praga
23/05 - Praga
24/05 - Praga x Salzburg
25/05 - Salzburg
26/05 - Salzburg (Bate-volta para Hallstatt)
27/05 - Salzburg x Innsbruck (trem)
28/05 - Innsbruck
29/05 - Innsbruck x Munich
30/05 - Munich (Bate-volta para Garmish-Partenkirsh)
31/05 - Munich (Bate-volta para Fussen)
01/06 - Munich x Heidelberg
02/06 - Heidelberg
03/06 - Heidelberg x Frankfurt (trem)
03/06 - Frankfurt x Rio de Janeiro
E então o que vocês acham? Como podem ver, priorizamos cidades pequenas... fruto das experiências positivas de Zermatt e Veneza na viagem que fiz com a minha esposa no ano passado.
No dia 26/05 pretendo fazer um bate-volta de Salzburg para Hallstatt. Se não me engano são umas 2 horas de viagem de ida mais 2 de volta. Vale mesmo a pena? Pelas fotos que vi as paisagens são realmente demais!
Já no último dia da viagem, dia 03/06, estou pensando em fazer o trecho Heidelberg x Frankfurt de carro, o que vocês acham? A idéia é sair de Heidelberg ainda pela manhã (devido ao check-out do hotel) e seguir até Frankfurt parando nas cidades ao longo do caminho. Como meu voo de retorno para o Brasil só sai de Frankfurt as 22:00h, terei umas 10 horas para percorrer a distância de 120 Km entre as duas cidades. Alguém já fez este trajeto de carro? Vale a pena, ou é melhor ir cedo para Frankfurt e conhecer esta cidade até o horário do voo?
Olá Pessoal,
Estou postando aqui o roteiro da minha segunda viagem para a Europa. Novamente estamos aindo eu e minha esposa, dando preferência de hospedagem em B&B. Li muitos relatos de viagem até chegar a este roteiro, porém tenho certeza que os colegas mochileiros ainda tem muito o que me ajudar, lá vai:
15/05 - Rio de Janeiro x Paris
16/05 - Paris x Bruges (trem)
17/05 - Bruges
18/05 - Bruges x Amsterdam (trem)
19/05 - Amsterdam
20/05 - Amsterdam
21/05 - Amsterdam x Praga (trem noturno - City Night Line)
22/05 - Praga
23/05 - Praga
24/05 - Praga x Salzburg
25/05 - Salzburg
26/05 - Salzburg (Bate-volta para Hallstatt)
27/05 - Salzburg x Innsbruck (trem)
28/05 - Innsbruck
29/05 - Innsbruck x Munich
30/05 - Munich (Bate-volta para Garmish-Partenkirsh)
31/05 - Munich (Bate-volta para Fussen)
01/06 - Munich x Heidelberg
02/06 - Heidelberg
03/06 - Heidelberg x Frankfurt (trem)
03/06 - Frankfurt x Rio de Janeiro
E então o que vocês acham? Como podem ver, priorizamos cidades pequenas... fruto das experiências positivas de Zermatt e Veneza na viagem que fiz com a minha esposa no ano passado.
No dia 26/05 pretendo fazer um bate-volta de Salzburg para Hallstatt. Se não me engano são umas 2 horas de viagem de ida mais 2 de volta. Vale mesmo a pena? Pelas fotos que vi as paisagens são realmente demais!
Já no último dia da viagem, dia 03/06, estou pensando em fazer o trecho Heidelberg x Frankfurt de carro, o que vocês acham? A idéia é sair de Heidelberg ainda pela manhã (devido ao check-out do hotel) e seguir até Frankfurt parando nas cidades ao longo do caminho. Como meu voo de retorno para o Brasil só sai de Frankfurt as 22:00h, terei umas 10 horas para percorrer a distância de 120 Km entre as duas cidades. Alguém já fez este trajeto de carro? Vale a pena, ou é melhor ir cedo para Frankfurt e conhecer esta cidade até o horário do voo?
Aguardo comentários!!!
Abraços,
Jansen
_______________________________________________________________________________________________________________________________________
Última viagem: Europa - 15 dias - Roma, Veneza, Zermatt, Paris e Londres
europa-15-dias-roma-veneza-zermatt-paris-e-londres-t43366.html
Próxima viagem: Europa MAIO/2011 - 18 Dias - Bruges, Amsterdam, Praga, Salzburg, Innsbruck, Munich e Heidelberg