Postado Agosto 18, 2012 13 anos Membros PRECISO DE SUJESTÕES para viagem de trem por Portugal, Espanha e sul da França. Tenho no mínimo 30 dias. Aguem para dar opinião?
Postado Agosto 18, 2012 13 anos Membros Roze, leia os relatos de viagem do site, eles vão te ajudar bastante. Geralmente a gente ajuda um roteiro que a pessoa tenha pensado, mas falar sobre uma viagem inteira assim é complicado. Procura aqui ó: europa-relatos-de-viagem-f389.html
Postado Agosto 18, 2012 13 anos Membros Rose, dê uma olhada no aviso em rosa que está um pouco acima do título do seu tópico. Depois você volta aqui com dúvidas mais específicas.
PRECISO DE SUJESTÕES para viagem de trem por Portugal, Espanha e sul da França. Tenho no mínimo 30 dias. Aguem para dar opinião?