1º encontro de inverno do mochileiros.com - enfiando o pedal na jaca!

Confira aqui relatos de viagem pelo Brasil. Desde trilhas de final de semana até jornadas pelo país. Não deixe de escrever o seu!


1º encontro de inverno do mochileiros.com - enfiando o pedal na jaca!

Nova mensagempor ogum777 » 27 Jun 2011, 14:57

- duvido vc ir de bicicleta!
- 65 kms? bico! vou em 3 horas e meia, devagarinho!
- ah, é.... mas duvido vc voltar de bicicleta!

milena provocou, mas eu fui e voltei pedalando. não sem enfiar o pedal na jaca.

eu havia planejado acordar cedo na quinta-feira, e claro que acordei só ao meio-dia. planeje, planeje, e não faça, meu lema...

saí às 13:30. perdi-me um pouco pra achara eliseu de almeida, na zona oeste, mas logo tava na régis bittecourt. pedalzinho tranquilo. fui com uma bike com marchas curtas, resistente, com os alforjes com apenas 50 litros, o isolante térmico do lado de fora, mas o saco de dormir - imenso - dentro dos alforjes.

a rota foi essa:
http://www.bikemap.net/route/1062759

pouco depois das 16:30 eu tava em são lourenço da serra. girei na cidade, depois achei o pontilhão e liguei pro silnei - então ainda sileni, e ainda não sil maia - e então cheguei à entrada do sítio, sendo recebido ali na porta pelo silnei e pela joyce. hehehe, recepção especial.

o sítio é num vale, desci a entrada e entrei na festa de bike e tudo. depois a joyce me indicou o quarto onde fiquei. aliás com dois banheiros, duas possibilidades de tomar banho gelado.

até esfriar o corpo fiquei por ali, depois fui tomar um banho e tirar a fantasia de ciclista. sapo não pula bor boniteza, mas por precisão, mas o povo não ciclista acha esquisita aquela roupa que deixa a gente parecendo uma mortadela pendurada no boteco. entre nós, bípedes, é comum, mas entre quadrúpedes não. pra explicar: ciclista, duas rodas, bípede. motorista, quatro rodas.... hehehehe

buenas, após banho gelado, roupinha quente, sopinha quente, começa a funcionar o inferninho. o inferninho era a discoteca do encontro. com som, luz colorida e maquininha de fumaça. e claro, a tequila rolando.

começou o inferninho com essa música:
http://www.youtube.com/watch?v=AdHLn_iHTSs

eu tive num primeiro momento dificuldade de alcançar o grau da moçada. mas a dra samantha curou-me disso dando tequila do gargalo pra beber.

logo entrei numa conversa com as meninas acerca duns assuntos doidos. é bom conversar com mulheres embriagadas, pois então elas abrem mão do uso do seu típico linguajar vago-específico que pra nós homens parece conversa de doido... mas claro, com o chopp livre e a tequila rolando, a n. foi ao banheiro e deu pt. pt com classe. (viu, natasha, colocando só a inicial ninguém ia saber que era vc!).


mas isso era tarde, lá pelas 20 horas. a coisa continuou. a festa continuou rolando.

às 23:30 em ponto, conforme eu havia provocado, silnei arrancou a roupa e entrou na piscina gelada. quem viu o mochileiro master sem roupas, viu, quem não viu vai ter que aguardar as fotos pra perder o sono.

antes disso a rayana e o walter já tinham pulado na píscina, mas de roupas debaixo.

já era sexta-feira, e eu fui dormir. acordei horas depois com gritos horrorosos. gritos de pavor. pra entenderem, imaginem aquelas cenas de filme de guerra, quando o soldado pisa na mina que explode, arrancando-lhe as pernas... e ele grita. eram gritos assim.

sai pra ver, e vi o zé dirceu sendo arrastado pra dentro da piscina pela cheledrun. a água tava fria, e ele gritava;

- háááááááá! perdi meu pinto!

sabem como é o efeito do frio, da água gelada sobre a anatomia masculina, de encolhimento. é fato que depois daquele mergulho o zé dirceu deve ter precisado de uma pinça pra poder urinar.

mas dormi, e quando acordei fui tomar café da manhã de óculos escuros. eu e todo mundo. detalhe, gente, pensão completa: café da manhã, churrasco o dia inteiro e jantar. as chopeiras funcionando 100% do tempo, inclusive durante o café da manhã.

claro, rolou alguma reorganização. por exemplo, resolvemos proibir todo mundo de vomitar em cima da caixa de som. afinal, nem todo mundo tinha a classe que tinha N. ao dar pt.

a sexta foi mais tranquila. muuuuuuuuita conversa legal durante o dia. conversei com um zilhão de pessoas. afinal, muita gente eu só conhecia de internet, como a káren. durante o café da mnhã o walter contou sobre a longa conversa com a maria antônia, durante a noite. só que não tinha maria antônia nenhuma na festa. ele jura que tinha. é, viu coisas....

as meninas desfiaram uma conversa longa sobre uma delas que foi celebridade no esquadrão da moda, da tv, a betinha, e depois falou-se muito em perverter padres. aliás, uma delas, belíssima, mostrou um certo entusiasmo com a idéia de balançar a vocação religiosa de alguns homens de batina.... fácil saber, depois aparecerão as fotos dela, lindíssima, com um sorriso radioso, dançando com o padre da quadrilha, no dia seguinte.

mais tarde foi a hora de quem tinham algum talento musical tocar os instrumentos. primeiro silnei desfilando clássicos do punk rock na guitarra. depois a guitarra e o violão elétrico mudaram de mãos, ficando nas mãos do leo ramalho e do marcelo. mineiros que manjam de música.
mas nem tanto, pois segundo a carol, tava tudo desafinado. mas ok, faz parte.

lá pelas tantas baixou o jim morrison em mim durante a cantoria de"'love two times". entusiasmei depois disso. como cantávamos embaixo da janela do quarto da letícia, fizemos uma homenagem.

muita gente pegou o microfone pra gritar "letícia eu te amo!"

depois cantamos:
"pode dormir, pode sossegar!
o seu sono não vamos atrapalhar!"

depois que eu comecei a gritar que aquela música não tinha em ipatinga, ela apareceu. letícia é a enfermeira mais linda de minas, mas veio com uma cara de enfermeira do doutor mengele pedir pra gente abaixar o som pra turma dormir. só pq eram 5 da manhã já. jim morrison se cagou de medo da letícia e foi dormir.

eis que vem o sábado. senti falta de óculos de sol mais fortes no café da manhã. eu tava precisando daqueles óculos de soldador, ou de quem vai pra neve. na noite anterior, foi muita tequila, muita vodca, muito chopp de vinho, muito churrasquinho e muita paçoca de amendoim. crianças, conselho: não misturem churrasquinho com paçoca de amendoim, pois pelo jeito dá ressaca.

mas durante o sábado tinha a gincana. quase ganhamos, nós, da equipe branca. quase. roubaram nossa vitória, pois não nos concederam o bônus de 30 pontos devido ao maurão por conta do estatuto da terceira idade. tentamos vencer, até saímos na frente, a equipe verde zerou, ficamos em segundo, e a equipe preta ganhou. não à toa a equipe verde zerou, era a equipe da samantha.

pulei na piscina gelada. gente, que gelo! e é incrível como fico amoroso, toda vez que pulo em pinscina gelada. sempre saio tão carinhoso, distribuindo abraços. mas só quem me abraçou como se deve foi a bela milena, que não me via faz tempo, me abraçou gritando que tava com saudade e só depois de 5 minutos abraçada ela falou;
- vc tá molhado, né seu filho da puta?

mais tarde, à noite, quadrilha! gente, a joyce de noivo, com a peruca do elvis, e o leo ramalho de noiva... aliás, a história do vestido já é um clássico:

alguém perguntou pra sogra do leo:
- ué, tá costurando um vestido de noiva pra sua filha?
- não, esse é o vestido de noiva do meu genro...

gente, deus faz as coisas certinho. leo nasceu homem, se tivesse nascido mulher tava ferrada. foi a noiva de casamento de quadrilha mais feia que já vi na minha vida, até barba tinha.

depois da quadrilha - dancei com a chris, e nem vou contar quem foi a dany cornolatte (mas não morde) que dançou com o padre - rolou a sopinha deliciosa - meu, como a betinha come! - muita conversa e depois inferninho. conversei muito com a primária acerca de recife, cidade na qual mora e onde morei naquela idade na qual a gente aproveita cada minuto de vida: dos 7 aos 12 anos.

precisa rolar um encontro dos mochileiros lá em gaibu, ou pedra do xaréu. porto de galinhas dá mais não, encheram de pusadas, bom era quando eu ia e não podia pernoitar lá.

o domingo amanheceu cinzento e colorido ao mesmo tempo. cinzento era o clima, mas pra mim tava colorido. mas era o momento em que as pessoas iam. aos poucos, em levas. triste, eu sempre fico meio melancólico nesses momentos.

fui dos últimos a sair, pouco antes do último carro. esperei a chuva passar, e saí tarde, depois das 5 horas. logo anoiteceu, fiz quase todo o trajeto de noite. ok, eu tava visível com colete refletivo e luzinha, mas à noite atravessar os acessos da estrada se torna algo mais perigoso. eu não peguei o rodoanel, ao contrário das minas de SBC, tive que passa reto ali, e carros vinham em alta velocidade entrando naquele acesso. tinha que ter um radar ali, algo que diminuísse a velocidade pra algo em torno de 50 ou 60 kms. evitaria acidentes naquele acesso.

ali foi o trecho mais complicado de passar. logo estava em são paulo, procurando a eliseu de almeida. enxerguei uma placa na francisco morato que dizia: são paulo, pinheiros, alternativa.

peguei essa alternativa. um túnel escuro... depois vi que era a venida pirajuçara, e fui xingando até perceber que ela era a eliseu de almeida. dali foi bico atravessar a ponte, cair na rebouças, subir a henrique schaumann, e descer a sumaré a trocentos por hora. dali, av. antártica, ordem e progresso (atravessando a ponte), uma ruazinha, e estou na eng caetano álvares, indo até o final, subindo os morrinhos que levam à minha casa no pé da cantareira.

antes das 21 hs tava em casa, todo molhado, pois peguei chuva assim que atravesseis a marginal tietê.

desci da bike e começou a esfriar. esfriar o corpo, aquecer o coração...

viagens, merda, viu! pq acabam? impossível não pensar na letra dessa música ao chegar em casa:
http://www.youtube.com/watch?v=sNJp3HgMso4

---------------------------------

com tanta história de bebedeira, pode ser que alguém entenda as coisas erradas. a turma é comportada. feliz, alegre, inteligente, mas comportada. não houve depredações, consumo de drogas (fora música sertaneja), nem brigas. mochileiro sabe se comportar e quer confraternizar, não confrontar.

------------------------------------

tô com pena da maira que tentou me fazer dançar umas 15 vezes, mas nessa hora tenho duas pernas esquerdas, e tortas.

-----------------------------------

o nome do cachorro da ana é piper, não flipper. afinal, é cachorro, e não golfinho.
----------------------------------

pras meninas que querem pedalar:
http://pedalinas.wordpress.com/

percam o medo. entrem em contato comas pedalinas, inclusive sobre aprender a andar de bicicleta. ninguém vai bater em vcs caso falem que fui eu que indiquei.

-------------------------------------
tinha uma brincadeira chamada "bicho bebe" que deixou até ornintorrinco bêbado. e não fui só eu que achou o sotaque da natasha bem sexy.

-----------------------------------

e claro, pra quem acha que mochileiro é doido, desajustado, vale a máxima de krishnamurti:

"Não é amostra de saúde estar bem ajustado a uma sociedade profundamente doente."
asbicicletas.wordpress.com
ecourbana.wordpress.com
www.oeco.com.br
ogum777
Membro de Honra
Membro de Honra
 
Mensagens: 2484
Data de registro: 23 Jan 2006, 18:38
Reputation point: 3514

Re: 1º encontro de inverno do mochileiros.com - enfiando o pedal na jaca!

Nova mensagempor Leticia Quaresma » 27 Jun 2011, 15:45

Relato do Encontro!! Oba!!!!!!! ::otemo:: ::otemo::

Ainda bem que você avisou no final que todo mundo é comportado, senão o povo ia ficar com medo de aparecer no encontro do fim do ano! ::ahhhh::

ogum777 escreveu:
Mais tarde foi a hora de quem tinham algum talento musical tocar os instrumentos. primeiro silnei desfilando clássicos do punk rock na guitarra. depois a guitarra e o violão elétrico mudaram de mãos, ficando nas mãos do leo ramalho e do marcelo. mineiros que manjam de música.
mas nem tanto, pois segundo a carol, tava tudo desafinado. mas ok, faz parte.

lá pelas tantas baixou o jim morrison em mim durante a cantoria de"'love two times". entusiasmei depois disso. como cantávamos embaixo da janela do quarto da letícia, fizemos uma homenagem.

muita gente pegou o microfone pra gritar "letícia eu te amo!"

depois cantamos:
"pode dormir, pode sossegar!
o seu sono não vamos atrapalhar!"

depois que eu comecei a gritar que aquela música não tinha em ipatinga, ela apareceu. letícia é a enfermeira mais linda de minas, mas veio com uma cara de enfermeira do doutor mengele pedir pra gente abaixar o som pra turma dormir. só pq eram 5 da manhã já. jim morrison se cagou de medo da letícia e foi dormir.


Sam,
Eu te amo também viu! ::love:: ::love::


Silnei,
Briga com o Ogum! ::toma:: ::toma:: ::toma::
Fala que eu sou uma alma boa e espiritualizada e não uma enfermeira nazista !!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas o linda eu concordo!! ::lol4:: ::lol4::

Ah! E o Leo é Paulista!!!!!!

ogum777 escreveu:mais tarde, à noite, quadrilha! gente, a joyce de noivo, com a peruca do elvis, e o leo ramalho de noiva... aliás, a história do vestido já é um clássico:

alguém perguntou pra sogra do leo:
- ué, tá costurando um vestido de noiva pra sua filha?
- não, esse é o vestido de noiva do meu genro...

gente, deus faz as coisas certinho. leo nasceu homem, se tivesse nascido mulher tava ferrada. foi a noiva de casamento de quadrilha mais feia que já vi na minha vida, até barba tinha.


Até minha mãe apareceu no relato!!!!!!!! ::lol4:: ::lol4::
E não fala do meu namorado que ele é lindo até de noiva... ::bruuu:: ::lol4:: ::lol4::
Mas vou preferir ele de noivo mesmo!

Joyce! Você é um espetáculo de pessoa e vestida de noivo Agostinho/Zé bonitinho/Elvis...não tinha pra ninguém mais!

Ogum! Foi um prazer te conhecer viu!
E pode deixar que eu vou aprender a andar de bicicleta!!! ::lol4::

::kiss::
Editora -França, Itália, Minas Gerais e Espírito Santo

Ando a pé, mas ando pelo mundo inteiro...
Relato de viagem: europa-25-dias-7-paises-13-cidades-t35036.html
Guia:Passes de Trem na Europa
Belo Horizonte - Bares, Butecos e Boates
Avatar de usuário
Leticia Quaresma
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com
 
Mensagens: 962
Data de registro: 23 Jun 2008, 21:10
Próximo Destino: Colômbia em Abril/2011
Ainda sem data - África de caminhão!
Reputation point: 1445

Re: 1º encontro de inverno do mochileiros.com - enfiando o pedal na jaca!

Nova mensagempor marcelovisk » 27 Jun 2011, 15:47

ogum777 escreveu:-
... muita conversa e depois inferninho. conversei muito com a primária acerca de recife, cidade na qual mora e onde morei naquela idade na qual a gente aproveita cada minuto de vida: dos 7 aos 12 anos...

...o domingo amanheceu cinzento e colorido ao mesmo tempo. cinzento era o clima, mas pra mim tava colorido... "


Ogum, tá faltando algo a ser narrado no meio desse trecho aqui hein, seu malandro!!! sorte sua eu ter passado o maior frio do mundo ::Cold:: e ter ido dormir as 7 da manha esse dia hein!!! me deve uma!! ::lol4::
se bem que na hora do friozão mesmo ::Cold:: ::Cold:: eu arrumei um bom jeitinho de me esquentar... e não é que tava até bão, sô!!!

ogum777 escreveu: lá pelas tantas baixou o jim morrison em mim durante a cantoria de"'love two times". entusiasmei depois disso. como cantávamos embaixo da janela do quarto da letícia, fizemos uma homenagem. "


véi, essa parte do "Love me two times" foi a que eu mais gostei.. juntamente com o Silnei tocado Ana Beatriz Jacson!!!! Vamos ensaiar que no próximo a gente arrebenta!!!! quero ver quem vai querer dormir no quarto atrás do backstage!!

Abraçao meu velho, e parabéns pelo relato.. ficou muito bom..
Avatar de usuário
marcelovisk
Colaborador
Colaborador
 
Mensagens: 405
Data de registro: 18 Mai 2005, 16:48
Localização: Passos - MG
Reputation point: 1210

Re: 1º encontro de inverno do mochileiros.com - enfiando o pedal na jaca!

Nova mensagempor xaliba » 27 Jun 2011, 16:04

rsrsrsrsrs

fiquei com pena de ter perdido.

beijo pra todo mundo...
Avatar de usuário
xaliba
Membro de Honra
Membro de Honra
 
Mensagens: 1055
Data de registro: 02 Dez 2008, 17:50
Localização: Sao Paulo
Próximo Destino: A antartica ainda nao foi dessa vez... proximo podera ser pra la... podera ser pra africa... mas de qquer forma tenho q atender o chamado quando ele vier, e em geral tem algum fator de acaso no chamado, entao vai ficar em aberto....
Reputation point: 2747

Re: 1º encontro de inverno do mochileiros.com - enfiando o pedal na jaca!

Nova mensagempor GUILHERME TOSETTO » 27 Jun 2011, 16:16

Rapaz, que bom que todo mundo ficou pagando pau pra mulher do padre...sinal que tenho bom gosto. Pena qu o celibato me impediu de atitudes mais pedófilas!!!!! ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::
"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos".
Vinícius de Morais
Avatar de usuário
GUILHERME TOSETTO
Colaborador
Colaborador
 
Mensagens: 1077
Data de registro: 27 Jul 2010, 09:07
Localização: São Paulo - SP
Próximo Destino: Nada definido, tô pensando...
Reputation point: 1575

Re: 1º encontro de inverno do mochileiros.com - enfiando o pedal na jaca!

Nova mensagempor Mairukinha » 27 Jun 2011, 16:18

"... Se vc não ganhou nada .. não tem nada pra perderrrrrr ..." ::lol3::

Valeu equipe Pretaaaaaaaaa :)

Pô galera vamos treinar mais passinhos de dança de salão para o´próximo meeting :)

chao


Imagem
Mairukinha

Porque mochilar é uma Arte ;)


Por onde andei...

França - Fev.2008
Bolívia - Mar.2009
Norte do Chile - Mar.2009
Argentina e Sul do Chile - Fev/Mar. 2010
Uruguay - Set.2010
Canada - Jan/Fev.2011
Paraguai - Jun.2011
Norte da Argentina e Chile 2012


Próximas Paradas:

Panamá
Avatar de usuário
Mairukinha
Colaborador
Colaborador
 
Mensagens: 103
Data de registro: 01 Ago 2008, 12:25
Localização: Rio de Janeiro
Próximo Destino: mmm ainda nao sei ;)
Reputation point: 47

Re: 1º encontro de inverno do mochileiros.com - enfiando o pedal na jaca!

Nova mensagempor wagnerponce » 27 Jun 2011, 16:22

Ogum... Final do ano será no Rio, te esperamos por aqui de Bike!!!
Abraços,

Boa Trip.

Wagner Ponce
_______________________________________________________________________________
“Um homem precisa viajar, por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros e tevês, precisa viajar, por si, com os olhos e pés, para entender o que é seu …”
Amyr Klink
Avatar de usuário
wagnerponce
Colaborador
Colaborador
 
Mensagens: 303
Data de registro: 10 Out 2010, 17:57
Localização: Rio de Janeiro
Próximo Destino: Março 2012: Monte Roraima e Salto Angel / Venezuela
Reputation point: 214

Re: 1º encontro de inverno do mochileiros.com - enfiando o pedal na jaca!

Nova mensagempor Natss » 27 Jun 2011, 16:28

Pois é, obrigada por usar iniciais e manter o sigilo das pessoas, minha mãe lê o site ::hãã2::
Agora ela com certeza vai querer aparecer no do fim do ano, porque foi muito animado ::cool::

A galera chamou tanto o cachorro de Flipper que no final ele já tava mordendo todo mundo, me mordeu, mordeu o chimbinha...

Que o próximo seja na cidade mais linda do mundo, e com clima suportável, pq essa terra de vocês ninguém merece ::Cold:: Meu casaco só não saiu andando à noite pq eu tb dormia com ele auheuaheua
Imagem
Avatar de usuário
Natss
Colaborador
Colaborador
 
Mensagens: 56
Data de registro: 24 Mai 2010, 10:01
Localização: Rio de Janeiro
Próximo Destino: Buenos Aires, Cachaça-Paraty, Oktober. Arraial do cabo (curso de mergulho) encaixado entre elas. rsrs
Reputation point: 186

Re: 1º encontro de inverno do mochileiros.com - enfiando o pedal na jaca!

Nova mensagempor ogum777 » 27 Jun 2011, 16:39

olha os cariocas manifestando-se!

wagner, dependendo da data dá pra ir de bike sim. sem carga eu faço o trajeto em cerca de 26 horas, direto. com carga, 3 dias dá e sobra, dá até pra puxar mais.

natasha minha linda, foi só a primeira vez... vc fez sucesso, viu?


letícia! vai chamar o síndico? sil maia! sil maia! hahahahaha, cantamos isso.....

e marcelo, fio, escondi nada não, mas o povo que conte o que aprontou.... o guilherme quevedo que dormiu de batina, né? ::hahaha::
asbicicletas.wordpress.com
ecourbana.wordpress.com
www.oeco.com.br
ogum777
Membro de Honra
Membro de Honra
 
Mensagens: 2484
Data de registro: 23 Jan 2006, 18:38
Reputation point: 3514

Re: 1º encontro de inverno do mochileiros.com - enfiando o pedal na jaca!

Nova mensagempor Trota Nando O Ateu » 27 Jun 2011, 16:49

Seus putos vejam se divulgam este encontro direito, eu não quero perder o próximo, tá parecendo club do Bolinha me escluiram, e avisa q também vou de Bike e vestido de Mortadela ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: Silnei pelado ::putz:: ::putz:: ::putz:: ::putz:: ::putz:: O cara pirou ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha:: se eu tô nessa no dia seguinte postava as fotos no seguinte tópico: Baladas e Bundas mochileira ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::
Eu sou alguém e, sobretudo, não me confundais com os outros. A vida não é justa ou injusta, mas o ser humano sim.O homem prefere o nada a não querer nada. Uma coisa é o abandono, a outra a solidão.Seria "deus" um equivoco do homem? Ou seria o homem um equivoco de "deus"?O que digladia com monstros deve cuidar para que, na luta, não se transforme também em Monstro. Quando tu olhas, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti.Paz com "deus" e com o próximo;assim o quer o bom sono.E também paz com o diabo do próximo, senão atormentar-te-á de noite.Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara que o homem.Teologicamente falando - atenção! porque não é comum ver-me falando como um teólogo -,foi "deus mesmo que, terminado o seu trabalho e revestida a forma de serpente, pôs-se ao pé da ciência: dessa forma repousou do cansaço de ser "deus". Fizera muito bem...O diabo não é mais que a ociosidade de "deus"cada sete dias... Friedrich Nietzsche.
Avatar de usuário
Trota Nando O Ateu
Colaborador
Colaborador
 
Mensagens: 1046
Data de registro: 06 Jan 2011, 13:55
Localização: Brasil
Próximo Destino: Próximos destinos:2012 Março Maranhão. Setembro: Colômbia. Dezembro Bolívia com um dia em Lima para matar a saudade. 2013. Março: Panamá, C. Rica e Nicarágua. Setembro: Portugal e França. Dezembro Uruguai.
Reputation point: 497

Re: 1º encontro de inverno do mochileiros.com - enfiando o pedal na jaca!

Nova mensagempor ogum777 » 27 Jun 2011, 16:54

xaliba escreveu:rsrsrsrsrs

fiquei com pena de ter perdido.

beijo pra todo mundo...


xaliba, a gente tá recomendando esse link pra quem não foi:


http://tinyurl.com/mch4ul

[]s
asbicicletas.wordpress.com
ecourbana.wordpress.com
www.oeco.com.br
ogum777
Membro de Honra
Membro de Honra
 
Mensagens: 2484
Data de registro: 23 Jan 2006, 18:38
Reputation point: 3514

Re: 1º encontro de inverno do mochileiros.com - enfiando o pedal na jaca!

Nova mensagempor GUILHERME TOSETTO » 27 Jun 2011, 17:05

(Voz de P. Q.)
Ogum, jo soy una persona de respecto, no soy una gran mentira, como se fué esta festança (é assim mesmo, em espanhol???), todas las cosas que usted está escrebiendo non existem!!!!!!!

(Voz normal)
E a mulher do padre continua aqui, firme, ao meu lado. Aqui é ZL, mano!!!!!

Obs.: se alguém quiser corrigir meu portunhol ,fique à vontade!!!!

Abraço!!!
"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos".
Vinícius de Morais
Avatar de usuário
GUILHERME TOSETTO
Colaborador
Colaborador
 
Mensagens: 1077
Data de registro: 27 Jul 2010, 09:07
Localização: São Paulo - SP
Próximo Destino: Nada definido, tô pensando...
Reputation point: 1575

Re: 1º encontro de inverno do mochileiros.com - enfiando o pedal na jaca!

Nova mensagempor Leticia Quaresma » 27 Jun 2011, 18:54

Adorei o link do voluntário pra conversar!!!!!!!!kkkkkkk
Editora -França, Itália, Minas Gerais e Espírito Santo

Ando a pé, mas ando pelo mundo inteiro...
Relato de viagem: europa-25-dias-7-paises-13-cidades-t35036.html
Guia:Passes de Trem na Europa
Belo Horizonte - Bares, Butecos e Boates
Avatar de usuário
Leticia Quaresma
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com
 
Mensagens: 962
Data de registro: 23 Jun 2008, 21:10
Próximo Destino: Colômbia em Abril/2011
Ainda sem data - África de caminhão!
Reputation point: 1445

Re: 1º encontro de inverno do mochileiros.com - enfiando o pedal na jaca!

Nova mensagempor Kárenldc » 27 Jun 2011, 19:23

Ogum, vc falou de quase todo mundo, só esqueceu da Bá....

::otemo::
Avatar de usuário
Kárenldc
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com
 
Mensagens: 1481
Data de registro: 08 Jul 2009, 20:34
Localização: Clevelândia - Paraná
Reputation point: 2965

Re: 1º encontro de inverno do mochileiros.com - enfiando o pedal na jaca!

Nova mensagempor ogum777 » 27 Jun 2011, 19:37

puts, a bá merece um post especial. paciência de jó pra produzir tudo aquilo pra gente, né?
asbicicletas.wordpress.com
ecourbana.wordpress.com
www.oeco.com.br
ogum777
Membro de Honra
Membro de Honra
 
Mensagens: 2484
Data de registro: 23 Jan 2006, 18:38
Reputation point: 3514

Próximo

Retornar para Brasil - Relatos de Viagem





Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes