Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olà amigos

 

Estou montando um pequeno roteiro de fim de férias e gostaria da opinião de vocês.

 

Estou em Berlim estudando e ficarei aqui até o dia 10 de janeiro. Apòs isso, tenho 11 noites para fazer turismo (eu + meu marido + meu filhote de 1 anos e 4 meses). Queriamos conhecer mais a Alemanha, mas com o euro alto, pensamos no leste Europeu.

 

Nòs curtimos muito gastronomia, museus e arquitetura. Gostamos muito de fazer tudo a pé e economizar bem.

::hahaha::

 

Em um primeiro momento, pensei no seguinte roteiro:

 

dia 11: sairemos de Berlim sentido Praga.

Ou iremos de trem ou de Onibus (alguém jà viajou com a cia. Student Agency bus?)

dia 12: turismo em Praga

dia 13: turismo em Praga

dia 14: bate e volta para Cesky Krumlov vale a pena?

dia 15: Vienna

dia 16: Vienna

dia 17: Brastislava

dia 18: Budapeste

dia 19: Budapeste

dia 20: Budapeste (bate e volta para Szentendre vale a pena?)

dia 21: Budapeste durante o dia. Pegaremos no final da tarde um voo para Berlim

dia 22: voltamos para o Brasil

 

O que vocês acham?

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olà Adriano

 

Obrigada pela resposta!

Por incrível que pareça, o tempo aqui em Berlim está ótimo! Não tem chovido e nem nevado! E a temperatura média é de 10°C!

Por isso, acho que não dà para levar o clima daqui em conta!

 

Sei que muita gente faz Bratislava em um bate e volta, mas como estamos com carrinho de bb, tudo serà mais devagar.

Mas pensaremos melhor sobre a cidade.

 

Obrigada!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olha Adriano

Eu quero ainda acreditar que o tempo vai continuar bom assim!

hahahahahahaha

 

Bom, agora falando sério, o que você retiraria? Bratislava?

Você jà esteve em Cesky Krumlov?

 

Cheguei inclusive a pensar em nao ir para Budapeste e concentrar a viagem na Rep. Tcheca e na Austria (para fazer Budapeste em um futuro).

Você tem alguma dica?

Link para o comentário
  • Colaboradores

Também acho que um dia a mais em Viena sacrificando um de Budapeste seria melhor, concordo com a Júlia.

 

Isso porque Budapeste é uma cidade jovem, com muitas festas e bebedeira, quase todos os mochileiros que vão pra lá tem que distribuir o tempo entre ressaca e conhecer a cidade hehe. Como vcs estarão com filho pequeno, acredito que não farão nada à noite além de comer e dar uma volta, então dá pra acordar cedo e visitar o que quiserem.

 

E acho melhor ir de Viena para Bratislava, e de lá para Budapeste. Não acho muito inteligente bate e volta desde Viena para pessoas que seguirão viagem para Buda ou já estiveram lá, pois a capital da Eslováquia fica exatamente entre as duas.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...