Ir para conteúdo

Alguém sabe alguma promoção de passagens aéreas para Europa em JUNHO e JULHO?


Posts Recomendados

  • Membros

Bom Dia !!!

 

Farei uma viagem à Europa provavelmente dia 29 de JUNHO. Com retorno previsto para 20 de JULHO.

As passagens estao muito caras. Todas por volta de R$ 3.500,00.

 

 

É comum haver promoções para essa época ? Qdo elas costumam aparecer ? Qual é um preço bom para se pagar numa passagem nessa época ?

 

Saio de São Paulo e posso ir para PARIS, LONDRES, AMSTERDAM, ROMA OU ISTAMBUL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Esse período que você vai é complicado, pois é alta temporada e portanto mais difícil de haver promoções. Semana passada eu paguei R$ 2650,00 saindo do interior do Paraná, chegando em Paris dia 02/06 e voltando de Amsterdam no dia 26/06. Fiz a simulação do mesmo trecho para as datas da sua viagem e pulou pra R$ 4500,00! O jeito é ir pesquisando todo dia pra ver se acha algo... mas é bom ir se preparando psicologicamente para pagar meio caro... :P

 

Sobre a melhor época, dê uma lida neste post: http://www.melhoresdestinos.com.br/hora-certa-comprar-passagens-aereas.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Estou com a mesma dúvida do Net0.

 

Também estou a procura de uma passagem para Europa para uma viagem de 28/06 até 24/07, com a chegada em Barcelona, achei uma passagem por R$ 2925,00 pela Singapore.

 

Alguém foi viajar para Europa em alta temporada e poderia dizer se esse é um preço justo de se pagar nesse período, ou ainda pode ser que abaixe um pouco?

 

Muito obrigado,

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

NetO,

 

Farei uma viagem agora para europa, partindo da mesma data que vc, 29 de junho, com previsão de retorno para 02 de agosto. De fato as passagens estão absurdamente caras. Estou à procura há algum tempo e não encontrei boas tarifas. O mais barato que vi foi saindo de Buenos Aires com chegada em Madrid, que pode ser uma opção também.

 

De qualquer forma, vamos manter contato para tentar achar um bom preço. Me envie um e-mail caso ache algo, por favor! (lucas.tengan@gmail.com)

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu fiquei um tempo pesquisando e decidi comprar antes que aumentasse mais, sabe?

Pesquisava pelo skyscanner e comprei por 2904 (com as taxas) pra irlanda, de 20 de junho a 09 de julho.

Vou fazer isso também Luciana, estou com receio de aumentar mais ao invés de aparecer alguma promoção.

Vou fechar duas passagens pela SingaporeAir, cada uma saindo 2906 (com taxas) para Barcelona, de 27 de Junho a 25 Julho.

 

Pessoal, muito obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...