Pessoal,
fiquei com uma dúvida: a Deuter Quantum possui abertura total do compartimento principal (assim como a Traveller), ou tem apenas uma abertura (acesso) no meio??

ericasb escreveu:Pessoal,
fiquei com uma dúvida: a Deuter Quantum possui abertura total do compartimento principal (assim como a Traveller), ou tem apenas uma abertura (acesso) no meio??

Roberto RJ escreveu:Boa noite pessoal!
Desculpem reativar o tópico....![]()
Bem, comprei a Quantum 70 + 10l, porém estou sentindo falta dos bolsos laterais para colocar os refis de hidratação.
Por acaso vocês conseguiram achar em alguma loja (e olha que já procurei bastante) aqueles bolsos externos para adptar nas mochilas Deuter? Vi num review em vídeo, porém não consegui encontrar nem na net nem em loja física.
Se alguém possuir, por favor me digam onde adquiriram ok?
Do mais a mochila realmente é nota 10 e se contarmos que vem com o transport cover e mochila de ataque destacável, é realmente uma compra muito interessante.![]()
Forte abraço.

sebanrj escreveu:Boa tarde pessoal...
Estou planejando com muito atraso uma viagem de férias pra Europa ( Paris -> Bruxelas -> AMS -> Praga -> Munique -> Barcelona -> Roma ).
Como marinheiro de primeira viagem internacional, fui atrás de uma mochila e me deparei com a Deuter Traveller 80+10. Achei a R$ 764, e a loja divide em até 10 vezes no cartão ou ainda dá mais 5% de desconto no pagamento a vista no débito.
Eu afoito comprei ontem a mochila. Conversando com o Robson daqui do fórum que tem me ajudado muito nesse planejamento com seus posts e mensagens no face, descobri a AIR CONTACT 70+15 e 75+10 e também a QUANTUM 70+10.
analise-mochila-deuter-quantum-70-10-t43678.html#p467916
review-mochila-cargueira-deuter-air-contact-pro-70-15-t59562.html#p627842
Lendo os reviews acima, fiquei na maior dúvida, eu pretendo usar a minha mochila pra fazer não apenas viagens urbanas, mas trilhas também.
Eu tenho a opção de fazer a troca, os valores são muito semelhantes. Algum veredicto ???
Abraço e obrigado!

Retornar para Mochilas: Análises & Testes
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante