Guias e troca de informações sobre destinos do estado de Santa Catarina
#904174 por Ronnan
08 Dez 2013, 11:24
SantosCWB escreveu:Pessoal, pretendo passar o fim de ano em Floripa, mas não conheço a cidade e ninguém que more lá. Como vou sozinho e sou solterio e não tenho carro, gostaria de indicação, praias bem movimenadas, com fácil acesso a barzinhos, baladas, quioques, supermercados. Não curto farofagem e já vi que Joaquina não é legal. Quero também indicação de Pousada ou alberque barato só pra dormir, pois restaurantes eu não me preoculpo, pois eu não abro mão de um bom restaurante. Se puderem me ajudar eu agradeceria, ou se alguém também quiser se aventurar nesta! Fico no aguardo de seus comentários...

SantosCWB, to querendo fazer a mesma trip que você, já se arrumou ai?Quero sair de São Paulo dia 27/12 e voltar dia 02/01, fui ver as passagens pra floripa tudo acima de 1000 reais, achei mais interessante descer em curitiba e alugar um carro la, é 3 horas de viagem, pelo menos foi o que o google disse..rs passagem de são Paulo para Curitiba ida e volta em torno de 250 *.*... e lá pretendo passar em alguma balada, qualquer uma legal..Pode ser até a P12 se alguém topa, se alguém tiver afim de me acompanhar ou for de carro de Sampa pra lá tbm topo, me add ae https://www.facebook.com/ronnan.lopesdasilva vlw

#904177 por sined
08 Dez 2013, 11:28
Ronnan escreveu:
SantosCWB escreveu:Pessoal, pretendo passar o fim de ano em Floripa, mas não conheço a cidade e ninguém que more lá. Como vou sozinho e sou solterio e não tenho carro, gostaria de indicação, praias bem movimenadas, com fácil acesso a barzinhos, baladas, quioques, supermercados. Não curto farofagem e já vi que Joaquina não é legal. Quero também indicação de Pousada ou alberque barato só pra dormir, pois restaurantes eu não me preoculpo, pois eu não abro mão de um bom restaurante. Se puderem me ajudar eu agradeceria, ou se alguém também quiser se aventurar nesta! Fico no aguardo de seus comentários...

SantosCWB, to querendo fazer a mesma trip que você, já se arrumou ai?Quero sair de São Paulo dia 27/12 e voltar dia 02/01, fui ver as passagens pra floripa tudo acima de 1000 reais, achei mais interessante descer em curitiba e alugar um carro la, é 3 horas de viagem, pelo menos foi o que o google disse..rs passagem de são Paulo para Curitiba ida e volta em torno de 250 *.*... e lá pretendo passar em alguma balada, qualquer uma legal..Pode ser até a P12 se alguém topa, se alguém tiver afim de me acompanhar ou for de carro de Sampa pra lá tbm topo, me add ae https://www.facebook.com/ronnan.lopesdasilva vlw

Outra alternativa e ir de ônibus de Curitiba até floripa. Vai sair uns 120 ida e volta. Em ônibus fretedo
#907428 por niagara_rs
18 Dez 2013, 14:12
Pessoal,

Vou com uma amiga na primeira semana de Fevereiro para Floripa. Amo fazer trilhas. Gostaria de saber se tem alguma empresa com bons guias que fazem trilhas.
E quais são as trilhas imperdíveis, aquelas que tenho que fazer!!

Abs
#907669 por crazy guy
19 Dez 2013, 08:55
Pra quem ta indo de carro agora no fim do ano de sao paulo para floripa quais os melhores locais na Regis Bittencourt para fazer um pit-stop pra almocar? Alguma boa dica?
#909578 por titobosco
26 Dez 2013, 16:45
ola pessoal boa tarde. sou de salvador e pretendo ano que vem em março depois do carnaval é lógico, conhecer o Sul do Brasil. Como inicia a baixa temporada, claro que os preços de passagens de avião e serviços ficam mais em conta. Logo, vale a pena visitar Floripa em março? Estou preocupado com o clima, disponibilidade de serviços e é claro os preços, por isso a intensão de ir nessa epoca.

Obrigado!
#909781 por mcm
27 Dez 2013, 09:27
Março é ótimo. Ainda faz calor, chove (teoricamente) menos e tem menos gente (= menos trânsito).
#911553 por PammCongo
02 Jan 2014, 20:04
Olá, boa noite!!

Estarei indo a Floripa dias 25 a 27/1 com uma amiga, ficaremos no Lagoa Hostel e estaremos com carro alugado. Li bastante os tópicos e como teremos poucos dias e gostamos de praias com mais movimento, pensamos em um dia curtir a região Leste e outro a região Norte, sem pressa... e deixar o Sul e Passeios de barco pra uma outra visita ( pretexto rs). Queria dicas de como explorar essas região o q não deixar de ver.....

Gostaria de ajuda com restaurantes ( pra comer ostra e a famosa sequencia de camarão) e bares pra curtir a noite na região da Lagoa mesmo....não curtimos baladas , gostamos mais de barzinhos com musica pra conversar/dançar /conhecer pessoas e restaurantes com comida boa...

Desde já obrigada! bjs
#1009624 por sachetjr
07 Out 2014, 11:15
Atenção a todos que pretendem visitar a Serra Catarinense nos próximos meses.

A Serra do Corvo Branco que está localizada em Urubici, será interditada no próximo dia 14 de outubro. Esta interdição será por causa das obras de pavimentação e se estenderão pelos próximos 12 meses.

Segue abaixo o link como comunicado:
- http://saojoaquimonline.com.br/2014/10/ ... or-um-ano/
#1027772 por Pittarello
01 Dez 2014, 15:30
Saberia me dizer se será impedido de chegar próximo, partindo de Urubici, até o corte em rocha da Serra?
Em março/2014 estive lá e as obras estavam próximas ao município de Grão Pará, sendo possível transitar por lá, mesmo com as obras.
#1031224 por sachetjr
09 Dez 2014, 22:27
Pittarello escreveu:Saberia me dizer se será impedido de chegar próximo, partindo de Urubici, até o corte em rocha da Serra?
Em março/2014 estive lá e as obras estavam próximas ao município de Grão Pará, sendo possível transitar por lá, mesmo com as obras.

O bloqueio foi feito antes da subida para a garganta pelo lado de Urubici.
A informação que temos é que só é permitida a passagem dos caminhões e máquinas que estão trabalhando na obra. Mas até mesmo para chegar em comunidades que estão localizadas antes deste bloqueio, é preciso muito cuidado, especialmente nos dias de chuva, pois até veículos 4x4 estão ficando atolados.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes