Ir para conteúdo

ARQUIVO - Perguntas e Respostas - Antigas e Repetidas


Posts Recomendados

  • 7 meses depois...
  • Respostas 538
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Atenção a todos que pretendem visitar a Serra Catarinense nos próximos meses.

 

A Serra do Corvo Branco que está localizada em Urubici, será interditada no próximo dia 14 de outubro. Esta interdição será por causa das obras de pavimentação e se estenderão pelos próximos 12 meses.

 

Segue abaixo o link como comunicado:

- http://saojoaquimonline.com.br/2014/10/06/serra-do-corvo-branco-ficara-fechada-por-um-ano/

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Saberia me dizer se será impedido de chegar próximo, partindo de Urubici, até o corte em rocha da Serra?

Em março/2014 estive lá e as obras estavam próximas ao município de Grão Pará, sendo possível transitar por lá, mesmo com as obras.

 

O bloqueio foi feito antes da subida para a garganta pelo lado de Urubici.

A informação que temos é que só é permitida a passagem dos caminhões e máquinas que estão trabalhando na obra. Mas até mesmo para chegar em comunidades que estão localizadas antes deste bloqueio, é preciso muito cuidado, especialmente nos dias de chuva, pois até veículos 4x4 estão ficando atolados.

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

Gente, estou planejando um mochilão pelo litoral de Santa Catarina. Quero incluir a Praia do Rosa, Guarda do Embaú, Florianopolis (ainda não decidi as praias ), Bombinhas e talvez quem sabe Balneário Camboriú. Já conheço Laguna e o Farol de Santa Marta, e estou na dúvida se incluo o farol na viagem. Quando conheci o farol achei lindo demais, um lugar incrível, porém, no última viagem eu estava de carro e dessa vez irei de ônibus, por isso me preocupo com o acesso ao farol. É muito complicado ir do centro de Laguna para o farol de ônibus? Vale mais a pena ficar hospedada em no centro de Laguna ou no farol? Ou toco direto para Imbituba e deixo o farol de fora? . Quantas dúvidas ::essa::

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Gente, estou planejando um mochilão pelo litoral de Santa Catarina. Quero incluir a Praia do Rosa, Guarda do Embaú, Florianopolis (ainda não decidi as praias ), Bombinhas e talvez quem sabe Balneário Camboriú. Já conheço Laguna e o Farol de Santa Marta, e estou na dúvida se incluo o farol na viagem. Quando conheci o farol achei lindo demais, um lugar incrível, porém, no última viagem eu estava de carro e dessa vez irei de ônibus, por isso me preocupo com o acesso ao farol. É muito complicado ir do centro de Laguna para o farol de ônibus? Vale mais a pena ficar hospedada em no centro de Laguna ou no farol? Ou toco direto para Imbituba e deixo o farol de fora? . Quantas dúvidas ::essa::

 

Oi Cristiana

 

acho q depende d qtos dias q vc tem.

se vc tem dias d sobra p/ inlcluir o farol, então vá. Vejo q está c/ saudades d lá.

 

se o tempo for curto, acho q compensa distribuir entre os outros locais. Tem mta coisa p/ fazer nesse trecho d litoral q vc citou. Eu acabei pulando Laguna, pois como era julho eu fui p/ Urubici, entao era mta coisa na msm viagem. Visitei Garopaba, Praia do Rosa, Guarda do Embaú, Florianopolis, Bombinhas e Balneário Camboriú. Acho q poderia ter ficado em Bombinhas e aproveitados alguns dias lá, pois achei o local bem bacana.

Dica: fora de temporada, vc tem q escolher one ficar hospedada, pois alguns locais ficam bem apagadinhos...

 

boa viagem!

 

Relatos 2014:

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...