Ir para conteúdo

Arquivo - Perguntas e Respostas repetidas e antigas


Posts Recomendados

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 10 meses depois...
  • Membros

Fui este mês para Foz e dentre os passeios, tem dois que fiz e são legais para quem gosta de trilha:

 

- Sendero Macuco no parque argentino, é uma hora de caminhada com direito a banho de cachoeira no salto Arrechea.

 

- Trilha do Poço Preto no parque brasileiro, fazendo uma parte de caiaque no rio Iguaçu.

 

Também curti o rapel no Campo de Desafios, a vista das cataratas é muito bonita.

 

Fiquei no hotel Rouver no centro, bom e barato. Para comer, do lado do hotel tem o buffet por kilo no Supermercado Super Muffato($10,00 o quilo), refri dá para comprar de 2 litros no supermercado que sai mais barato. Na mesma rua tem a Oficina do Sorvete (muitos sabores ótimos) e o Café Libano (experimente a shawarma, um sanduiche no pão sirio, excelente).

 

Abraços,

Sergio.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros de Honra

Olásss...

 

Então... Tô me programando pra subir o PP em outubro (17 e 18) com 3 amigos (vamos sair de Porto Alegre/RS)...

Li os relatos do fórum e achei muito interessantes... O relato do Ogum ajuda muito na programação, porém fiquei com algumas dúvidas da trilha e se alguém puder ajudar, agradeço pacas... A trilha que me refiro é saindo da Fazenda PP...

 

A trilha é fácil e bem demarcada?

Quanto tempo leva pra chegar no A1?

E do A1 para o A2 (tempo e trilha)?

Água acha fácil?

Se alguém foi em outubro, a época é boa? (temperaturas médias, etc...)

 

Acho que é isso, hehehe...

Aí Ogum, sem galho... To na correria também brother...

 

Grande abraço :wink:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Salve Galera,

 

estamos iniciando neste lazer e gostaríamos de subir e descer ao PP no mesmo dia...nos ultimos 12 meses já descemos o Itupava 5 vezes e agora buscamos algo diferente...já subimos o Marumbi uma vez.

Então gostaria de informações sobre a viabilidade de subir e descer no mesmo dia, ou seja, a gente pretende iniciar a trilha em torno das 6:00h da manhã na fazenda ...chegar até ao cume do PP até 13:00h...ficar lá em torno de 01h apreciando a natureza e em seguida descer esperando chegar na fazenda até às 20:00h...será que dentro de uma normalidade conseguimos?

 

Abraço,

 

Se voceis quiserem juntar mais uns 3 avisem quando forem para o Itupava, aijnda mais que agora a trilha esta renovada.

Link para o comentário
  • Membros

Mauro,

 

Até o fim deste ano vamos descer o Itupava novamente...primeiro queremos subir o PP.

Para o Itupava alugamos uma van e fechamos uma equipe de 15 pessoas ficando em R$15,00 por pessoa. A van sai da nossa empresa em São José dos Pinhais-PR em torno das 6:30h onde deixamos os carros, leva-nos até Quatro Barras e depois vai nos buscar na ponte do Nhundiaquara em Morretes em torno das 15hs. a caminhada com tres paradas fazemos em torno de 7hs.

Se tiver interesse deixa o teu contato.

 

abraço,

 

Fernando

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...