Guia e troca de informações sobre destinos no Peru
Regras do Fórum O Mochileiros.com é uma comunidade para viajantes independentes. O ambiente dos fóruns é disponibilizado única e exclusivamente para troca de experiências entre viajantes. Qualquer usuário que utilize estes espaços para agenciar e vender serviços turísticos será banido da comunidade.
A administração do Mochileiros.com não tem parceria, nem indica nenhum serviço, tour ou agência. Recomendamos que cada viajante crie seu próprio roteiro evitando assim a ação de intermediários que se passam por usuários do site.
Pedimos a todos os membros que denunciem propostas de serviços turísticos oferecidos em qualquer espaço destinado para troca de informações, seja no fórum ou via Mensagem Privada.
Vou passar o revellion lá em Cusco! Queria saber qual é o lugar mais bombante de lá pra passar a virada ou se é melhor passar na rua com a galera vendo os fogos de artifício.
Até agora, pelo que vi, o Mama Africa e o Mitology são os mais bombantes.
Cheguei ontem da trip. As baladas de Cuzco são incomparáveis. Mama África, Inca Dance.. tudo na plaza de Armas. Uma dica aos meus amigos brasileiros: coloquem uma camiseta do Brasil e vão pra balada. Vocês irão brilhar MUITOOOOOOOO.....A balada já começava no meu hostel - Pariwana e depois saíamos. Teve um dia que cheguei meio-dia no hostel. Perdi meu rafting mas valeu a pena....e como valeu!!!!!
Dica... em Cuzco vc precisa decidir entre o dia ou a noite.... vc até esquece das ruínas Incas com a balada....
Sou do rio de janeiro e estarei passando em Cuzco. A pergunta é o seguinte em Maio, a parada tb é faca na caveira em Maio, com brasileira e do Rio?kkkkkkkkkkkk Tiro certo? rsrs
O negócio em Cusco mesmo é ir em td qto é balada da plaza na mesma noite msm. Se tentarem cobrar é só falar que é brasileiro, funcionou cmg. Para furar fila tb funciona.
Yuri Scaramussa
"'Everything changes, but nothing is truly lost.'"