Ir para conteúdo

[Arquivo] Barracas KAILASH


jaum

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Estrutura: auto sustentável de 3 varetas de alumínio 7001 Ø 8,5 mm.

Construção: costuras seladas.

Sobreteto: Nylon Oxford Ripstop 70D/210T com camada PU premium (coluna de água de 3000 mm)

Piso: Nylon Tafetta 70D/190T com camada PU (coluna de água de 6000 mm)

Interior: Nylon Ripstop 70D/210T respirável com camada PU (coluna de água de 450 mm) e Poly Mesh de trama super fina

Medidas do piso: 198 X 220 cm

Altura (centro):102 cm

Tamanho bolsa p/transporte: 53 X 18 cm

Peso: 2,520 Kg

Capacidade: 2 pessoas

 

 

Quando vi a barraca montada, achei muito bonita e prática, principalmente pelo espaço interno - tem até um "compartimento" que dá duas mochilas cargueiras e mais algumas tralhas -, porém, uma coisa estranha é a atenção que ela chama, por ser amarela. Dá prá ver a danada de looooooooooooooonge.

 

Alguém possui esta barraca ??

 

Algum Comentário ??

 

JC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

digitaljeff,

 

Aguardo seu relato. Gostaria que você falasse se a barraca oferece bom isolamento térmico, se tem espaço (relativamente confortável) para os equipos e as pessoas, se aguenta chuva forte, enfim ... todos os detalhes que você informar ajudarão muito.

 

Esta barraca está custando, aproximadamente, R$ 690,00 aqui no Rio. Como o investimento é alto, estou colhendo opiniões a respeito desta barraca para, então, decidir se vou comprá-la.

 

[ ]s

 

JC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Foi mal, galera, mas a minha ida ao Pico do Paraná foi cancelada devido à chuva.

 

Seria interessante mesmo testar a barraca na chuva e no vento forte que faz lá perto do cume, mas como a minha meta principal é fotografar, a viagem foi cancelada.

 

Compro uma barraca e não consigo usar... [:(!]

 

id="Tahoma">

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...