Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oláá Galera,

Estou indo pra Europa no fim do ano e ja tenho o roteiro dos paises que vou, mas como meu tempo é curto não vou conseguir ficar muito tempo em cada pais..

Bom, o lugar que ficarei menos tempo será Berlin, apenas 2 dias.. vcs acham que é o suficiente para conhecer tudo? Depois de la vou para Munich e ficarei mais tempo la, e vi que ao redor tem os castelos e tal.. e valeria mais a pena.

Esse é meu primeiro mochilão e sozinha... sao muitas duvidas.. espero que possam me ajudar.

Brigada ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Obrigada Adriano e Davi por me responderem..

Bom meu roteiro é o seguinte:

Chego e volto por Munich, depois de Munich vou para Roma, Paris, Londres, Amsterdam e depois teria que voltar para a Alemanha, mas nesse meio tempo pensei em dar uma passada por Berlin e depois iria para Munich de novo para meu voo de volta.

Como sou " novata" nesse negocio de mochilão e ir sozinha sem agencia e tal.. ainda nao tenho exatamente um roteiro do que fazer em cada lugar com exceção dos lugares mais populares e turisticos.

Mas um amigo meu me disse que na Alemanha Munich e Berlin sao lugares que nao poderia deixar de ir.

 

Desde ja agradeço pela ajuda =)

Link para o comentário
  • Membros

Olá Adriano, eu compreendo perfeitamente isso...

tenho apenas 24 dias, para ir pra todos esses lugares, mas pra mim Paris e Londres sao os lugares que DEVO ir, e eu inclui Roma e Amsterdam atraves de pesquisas e vi que seriam lugares interessantes para visitar.

Eu vou ficar em torno de 4 dias em cada pais, apenas em londres será 5 dias pq tenho amiga que mora la.. e a hospedagem é gratuita!

Vc acha que seria melhor eu excluir algum lugar e ficar mais nos outros?

O unico lugar que ficaria menos mesmo seria Berlim, 2 dias..

Obrigada

=)

Link para o comentário
  • Membros

Nossa Adriano,

suas dicas tem me ajudado muito...