Ir para conteúdo

Bonito - MS de 25/01 a 02/02/06


Posts Recomendados

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

valeu, Mika, querida!

 

Busquei pela internet preços da passagem em ônibus Rio de Janeiro/Campo Grande: R$ 174,00.

 

Campo Grande para Bonito pela viação Cruzeiro do Sul tenho que ver ainda mas creio que esteja em torno de R$ 50,00 (quem tiver essa informação será bem vinda!)

 

Fiz também a pesquisa em avião - Tam: R$ 1.302,62 (já era por se esperar!), pensei quem sabe pela Gol? As promoções nos surpreendem sempre!!!

 

Rio de Janeiro (Aeroporto do Galeão) R$ 378,00!! preço promocional!Humm já começou a melhorar... para quem vai viajar 21 horas pensei: acho que vale a pena!!

 

Tive outra idéia e se eu pesquisasse as saídas por todos os Aeroportos de minha cidade? será que sairia mais barato?! Dito e feito:

 

Pelo Aeroporto Santos Dumont, consegui passagem Rio de Janeiro/Campo Grande por RS 210,00 (com 1 escala em São Paulo).

 

R$ 36,00 de diferença da passagem de ônibus!!! Hummmmmm isso sim que é o verdadeiro negócio de Mochileiro!!! e assim, a gente já começa rindo a toa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi pessoal,

 

complementando o q a Dete falou.

pela Gol, no mesmo aeroporto ocorre variacao d preco dependendo do dia d embarque. P. ex.: d SP(congonhas) p/ Campo Gde, eu vi passagem d 310,00 num dia e noutro dia tinha d 199,00. A Gol tem uma classificacao d tarifas (L-web, U-web) e muda o preco, nao sei como isso funciona, qual eh a + barata, mas sei q varia mto d 1 dia p/ outro.

 

e boa viagem, bons passeios Dete!

 

Nanci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi nnaomi... realmente comprei on line as passagens!

 

Já estou em Campo Grande. Peguei o ônibus "popular" no aeroporto com destino à Rodoviária (R$1,80). Comprei passagem para Bonito R$ 43,00 saída 16h (horario mais proximo). Gasta-se 4.30 h de viagem.

 

Aproveitei e fui andar pela redondeza... O Albergue da Juventude de Campo Grande é em frente à Rodoviária. Entrei para pedir diversas informações com isso eles me deixaram guardar a mochila. Foi ótimo estava pesada!

 

Aproveitei pra pedir pros mochileiros todos [:D]. Agora quem vier a Campo Grande pode largar a mochila aqui (até o ônibus sair sem pagar nada!!!)

 

Almocei em frente à Rodoviária: R$ 5,90 comida caseira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei na Rodoviária de Bonito ontem à Noite e o Albergue da Juventude apanha as pessoas na Rodoviária.

 

Onde dormir?

 

1ª Pousada: R$ 46,00 a diária por pessoa com a seguinte observação: "Estamos com uma promoção para o mês de Janeiro de 2006, para pagamento a vista (cheque, dinheiro ou cartão de DÉBITO) podemos dar 20% de descontos no valor total de sua estada conosco em Bonito." Com isso o preço cairia para = R$ 36,80 (calliandra)

 

2ª Pousada: R$ 48,00 a diária por pessoa com a seguinte observação: delicioso passeio cortesia as margens do Rio Formoso situado a 12km de distância da pousada lá você pode desfrutar de barcos, caiaques, pedalinhos, tirolesa, área de camping com churrasqueiras, cavalos, charretes e um delicioso passeio da PAZ com o proprietário da Fazenda. (Tudo isto sem nenhum custo é totalmente gratuito só para nossos hóspedes) (Pousada Agua Azul)

 

Dei preferencia pelo menor valor: Albergue da Juventude cuja diária com café da manhã é RS 30,00 (no portal do Albergue), mesmo um pouco mais distante do centro, à noite se quisermos ir à cidade (o taxi para a volta), compensa pelo fato de sermos 3.

 

 

preço alberguista alta temporada: R$ 30,00 e para não alberguista (sem carteirinha) R$ 38,00

 

Iremos fazer os passeios Gruta Lago Azul: R$ 25,00 e Aquario Natural R$ 145,00 (ambos alta temporada).

 

A proxima postagem contarei sobre esses passeios...

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahaha!! não, não!!! Tive que trocar de passeio!! Choveu de manhã e a gruta podia vir a fechar!!

 

Então: fiz o Rio Sucuri (passeio dia todo) com quadriciclo e almoço incluido - R$ 170,00

 

Diária de máquina subaquática - R$ 40,00

 

... amanhã, hehehe tem mais

 

Alguem sabe dizer como faço para copiar foto de cd que está em flash?

 

to com fotos lindíssimas mas não consegui copiar... peninha!!!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...