por Peregrino Audaz » 20 Out 2011, 18:13
Meu velho, eu estou, mas muito decepcionado com a qualidade da SNAKE e de seu atendimento.
Faço expedições em mata fechada e caminhadas ecológicas de 30 km. Sempre usava timberland por seus produtos serem mais baratos e em conta. Aí resolvi comprar uma SNAKE, só desgosto!!! Com dois meses de uso, rasgou a parte lateral inferior externa sem eu fazer absolutamente nada. Fazendo uma trilha tranquila, ela rasgou, pra não andar descalço na mata, usei cola nela. Até aí tudo bem, nem procurei a garantia (erro meu!). Passaram-se alguns meses, o solado dela descolou me deixando na mão mais uma vez. Pq citei a Timberland? Pq pior que sejam os seus produtos, uma coisa não se pode negar, o atendimento é ótimo! Troquei uma de minhas botas duas vezes e não fizeram reparo, me deram uma nova duas vezes. Tive um outro problema com um tênis que ganhei, que realmente hoje enxergo que foi mau uso meu, enviei, eles analisaram e me enviaram de volta sem custo algum e nunca me pediram nota fiscal! Agora, na SNAKE, pode esquecer isso!!! Veja parte do e-mail que eles enviam:
"É de extrema importância o envio da copia da NOTA FISCAL, com a falta da mesma o calçado será avaliado sem garantia e assim gerando um serviço a ser orçado."
Caramba! Que tipo de garantia é essa?
"Caso não seja constatado Vicio de Fabricação e sim um desgaste natural ou acidente, a assistência técnica entrará em contato para esclarecimentos, caso não consiga, o retorno do calçado será custeado pelo cliente, retornando via correio (a COBRAR)."
Ou seja, eu tenho a total certeza de que não foi desgaste natural, mas se eles analisarem como melhor lhe convir, você paga pra ter sua bota de volta ou fica sem ela.
Estou muito decepcionado, não compro mais botas SNAKES, somente isso. Agora estou com uma Hi Tech e uma Nômade e até agora não tenho o que reclamar delas, apenas elogiá-las.