Botas SNAKE

Tudo sobre Botas, Tênis e outros calçados.

Re: Botas SNAKE

Nova mensagempor LeoRJ » 27 Mai 2011, 23:28

Tive problema com uma Trilogia II que tenho a 3 anos. Enviei e-mail para o SAC e fui informado do procedimento para envio da bota. Encaminhei a mesma dias depois. Cerca de 20 dias após o envio questionei sobre o reparo e me informaram que o conserto já havia sido feito e a bota devolvida ao meu endereço. O conserto não foi cobrado e deram um par de cadarços novos. Se o conserto ficou bom só vou saber quando usar a bota, mas não posso reclamar do atendimento. Fica o registro.

Que bom Luciano ::cool:: ::cool:: ::cool::

Quem sabe a Snake nos surpreenda e volte a ter bons produtos e boa garantia.

Já é um bom sinal.

Abraço,
Leo
LeoRJ
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Data de registro: 16 Abr 2007, 09:58
Reputation point: 7139

Nova mensagempor leo_thc » 28 Mai 2011, 12:43

Man, o que rolou com ela?

Luciano Braghirolli escreveu:Pessoal

Sei que muitos tem metido o pau na assistência técnica da Snake mas no meu caso foram bastante atenciosos.

Tive problema com uma Trilogia II que tenho a 3 anos. Enviei e-mail para o SAC e fui informado do procedimento para envio da bota. Encaminhei a mesma dias depois. Cerca de 20 dias após o envio questionei sobre o reparo e me informaram que o conserto já havia sido feito e a bota devolvida ao meu endereço. O conserto não foi cobrado e deram um par de cadarços novos. Se o conserto ficou bom só vou saber quando usar a bota, mas não posso reclamar do atendimento. Fica o registro.

Abraços !
Leonardo Parente
Jornalista (DRT-BA 3223)

Relatos:

- Pico do Barbado e Pico do Itobira, os gigantes da Bahia

- O dia em que a Bolívia parou para ver Evo Morales

- Uma Noite de terror no deserto boliviano

"Não sei onde eu estou indo, mas sei que estou no meu caminho" (Raul Seixas)
leo_thc
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 15 Dez 2004, 13:07
Próximo Destino: Dezembro 2011 - Chapada diamantina; Carnaval 2012 em Olinda e Recife!
Reputation point: 1461

Nova mensagempor Luciano Braghirolli » 29 Mai 2011, 15:40

Oi Léo !

Começou a descolar a sola próximo ao bico e obviamente entrava água. É um dos modelos antigos pois comprei ela em 2008. Não costumo usar com tanta frequência (bem menos do que gostaria). Fizeram o reparo. Agora é usar pra ver se funcionou.

Abraço !
Luciano Braghirolli

Data de registro: 03 Nov 2008, 16:48
Reputation point: 420

Nova mensagempor Rodrigo Barcellos » 10 Out 2011, 20:29

Olá pessoal,
Sou novato aqui no mochileiros (1o post inclusive), mas há algum tempo já acompanhava o site, efim...
Estou precisando comprar uma bota pra minha próxima viagem, vou fazer a famosa travessia Petrópolis-Teresópolis, e andei lendo inúmeros tópicos sobre o tema aqui. Mas foi bem difícil de chegar a uma conclusao, por isso venho pedir uma força aos mais experientes.

Vcs acham que é uma boa usar os modelos "Dry Stone" ou a "Trilogia III" pra esse propósito?
Se alguém já fez essa aventura e conhece um modelo melhor ou até mesmo uma marca mais recomendável, eu agradeço!

Espero ter postado no tópico correto também. ;P
Valeu gente!
Rodrigo Barcellos

Data de registro: 10 Out 2011, 13:22
Próximo Destino: Serra dos Órgãos-RJ, 2012
Reputation point: 134

Nova mensagempor Clebson Melo » 11 Out 2011, 07:38

Caro Rodrigo

Ambos os modelos se adequem bem a travessia. Vc só tem que atentar para duas coisas importantes:

1. A Snake está apresentando muitos problemas como solado descolando (o mais comum). Se vc ler posts anteriores verá a insatisfação geral.
2. Dependendo do modelo que vc adquirir, se faz necessário amaciar antes. A minha trilogia ficou um mês no meu pé em uso urbano até ficar pronta para o uso.

Tenho Snake e Nômade. Minha Snake já foi para a manutenção por duas vezes. A nômade uma.
Dá uma olhada no tópico da Nômade. Esse fabricante tem preços melhores, quase não dá problema (digo quase porque nada é 100%) e o Fábio, um dos sócios da empresa, participa do fórum e dá excelente assistência.
Clebson Melo. Editor Rio Grande do Norte
Clebson Melo
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 31 Mar 2006, 02:58
Próximo Destino: Ilha Grande
Reputation point: 837

Nova mensagempor Peregrino Audaz » 20 Out 2011, 18:13

Meu velho, eu estou, mas muito decepcionado com a qualidade da SNAKE e de seu atendimento.

Faço expedições em mata fechada e caminhadas ecológicas de 30 km. Sempre usava timberland por seus produtos serem mais baratos e em conta. Aí resolvi comprar uma SNAKE, só desgosto!!! Com dois meses de uso, rasgou a parte lateral inferior externa sem eu fazer absolutamente nada. Fazendo uma trilha tranquila, ela rasgou, pra não andar descalço na mata, usei cola nela. Até aí tudo bem, nem procurei a garantia (erro meu!). Passaram-se alguns meses, o solado dela descolou me deixando na mão mais uma vez. Pq citei a Timberland? Pq pior que sejam os seus produtos, uma coisa não se pode negar, o atendimento é ótimo! Troquei uma de minhas botas duas vezes e não fizeram reparo, me deram uma nova duas vezes. Tive um outro problema com um tênis que ganhei, que realmente hoje enxergo que foi mau uso meu, enviei, eles analisaram e me enviaram de volta sem custo algum e nunca me pediram nota fiscal! Agora, na SNAKE, pode esquecer isso!!! Veja parte do e-mail que eles enviam:

"É de extrema importância o envio da copia da NOTA FISCAL, com a falta da mesma o calçado será avaliado sem garantia e assim gerando um serviço a ser orçado."

Caramba! Que tipo de garantia é essa?

"Caso não seja constatado Vicio de Fabricação e sim um desgaste natural ou acidente, a assistência técnica entrará em contato para esclarecimentos, caso não consiga, o retorno do calçado será custeado pelo cliente, retornando via correio (a COBRAR)."

Ou seja, eu tenho a total certeza de que não foi desgaste natural, mas se eles analisarem como melhor lhe convir, você paga pra ter sua bota de volta ou fica sem ela.

Estou muito decepcionado, não compro mais botas SNAKES, somente isso. Agora estou com uma Hi Tech e uma Nômade e até agora não tenho o que reclamar delas, apenas elogiá-las.
Peregrino Audaz

Data de registro: 20 Out 2011, 17:49
Próximo Destino: Marrocos
Moçambique
Reputation point: 0

Nova mensagempor Pedro Hollanda » 20 Dez 2011, 23:10

Pessoal,

A 3 anos comprei minha bota SNAKE e não tive problema algum até hoje. Já a usei em mais de 10 trilhas...
Acho importante colocar isso porque como eu (que só me cadastrei hoje) muita gente só entra aqui para buscar informações e vai às compras. Minha experiência com a Snake até hoje tem sido muito boa.
Queria aproveitar e perguntar se algum de vocês tem o tenis 3x ou o SNK Focus da Snake.
Estou pensando em comprar um deles mas não sei qual.

Valeu!
Pedro Hollanda

Data de registro: 20 Dez 2011, 23:00

Nova mensagempor LeoRJ » 21 Dez 2011, 00:38

Pedro,

Ninguém contesta que a Snake fabricava bons produtos a anos atrás. O problema é que eles hoje em dia só fabricam porcaria e seus produtos tem apresentado diversos defeitos, como vc pode constatar no relato de diversos usuários.

Abraço,
Leo
LeoRJ
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Data de registro: 16 Abr 2007, 09:58
Reputation point: 7139

Nova mensagempor ( E ) » 21 Dez 2011, 08:08

Nunca tive uma Snake, mas já tive problemas parecidos com o do Peregrino Audaz. A empresa produz um produto de baixa qualidade e mesmo que te troque por um produto novo em caso de defeito, a qualidade é tão ruim que apresentará defeito outra vez. São empresas desleais que trabalham uma imagem independente do próprio produto iludindo o cliente. Que na maioria dos casos, arrumam um meio legal de se livrar da responsabilidade quando o consumidor reclama pelo que lhe fora prometido.
Vejo pessoas justificando estas atitudes com a cruel competição do mercado; existindo empresas que não agem desta maneira não vejo desculpa senão a safadeza.
Abraco!
( E )

Data de registro: 01 Nov 2011, 21:44
Reputation point: 814

Nova mensagempor marianast » 24 Fev 2012, 20:34

Pois então, aposentei a minha snake novinha, não aguento mais bolhas nos meus calcanhares. Meu pé deve ter engordado!

Comprei um tênis da salomon e estava fazendo trekking com ele desde então. Não é impermeável, mas é confortável, não me dá bolhas e não me deixa escorregar.

Como vou fazer uma trilha com mochila, estou olhando para comprar uma bota também da salomon. Acho que não tem outra melhor. Experimentei várias e são todas muito confortáveis.

A diferença de preço não é grande (acho que uns 200,00) entre uma salomon e uma snake. Ainda não comprei a minha, mas acredito que seja a mais confortável, durável e resistente.
marianast

Data de registro: 14 Nov 2010, 16:25
Próximo Destino: Buenos Aires/Montevideo/Punta del Este (março/2012) - Machu Picchu (junho/2012)

Anterior

Retornar para Botas, Tênis & outros calçados