Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

snake X guartelá

 

conforme a informação constante do próprio site da guartelá (www.guartela.com.br) essa marca é produzida pela snake, que já chamava a atenção do setor militar. obviamente são produtos muito próximos, usando praticamente os mesmos materiais e modelos semelhantes, todavia voltados a mercados diferentes: militares, como se sabe, possuem um salário médio que não é dos mais altos, e nem todos podem se dar ao luxo de gastar 400 reais numa bota. além do mais, as botas militares costumam predominar na cor preta. a snake então passou a produzir pra esse nicho de mercado. dêem uma olhada, no meu vago conhecimento, parece ser um modo de se ter basicamente o msmo produto por um preço menor, sem ter que pagar pela marca.

 

e alguém tem o endereço do site da guaicurus?

 

[]s

Link para o comentário
  • Respostas 550
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

nao acho q usar uma guaterla ao inves de uma snake seja bom negocio (mesmo sendo do mesmo fabricante). As botas guaterla devem ser mais pesadas e duras, pra aguentar treinamentos de selva mais duros e coisas do tipo militar. As snakes devem ser mais confortaveis, mais leves e etc, numa trilha o conforto é mais importante, nao precisa de um tanque de guerra nos pés. Isso eu acho pelo mercado de cada uma, mas nunca vi uma bota guaterla

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Caros companheiros de mochila.

já tenho 7 anos de alguma experincia com viagens e montanhismo, e quase nenhuma experiencia em computadores, razaum pela qual só conheci este forum agora e já achei bem interessante pela capacidade de troca de informaçoes preciosas entre todos nós. Tanto de experiencias de viagens, trilhas, travessias, e qualidade de equipamentos. Além da possibilidade de novas amizades.

Desde já um forte abraço a todos os guerreiros presentes, que conhecem o sabor único, que jamais sera comprado, mas duramente conquistado, de vencer obstácu-los e chegar ao cume! Que naum desistem por mais ingreme que seja a visaum da ladeira!!!

A esses, saudações.

Link para o comentário
  • Membros

Saudações montanhistas.

 

Estou de olho em uma Snake Alpinist. Como calço 39 me recomendaram utilizar um número acima do usual, ou seja, 40, porém ao experimenta-la com um meião senti meu dedão tocar o frente da bota, e agora estou em dúvida entre a 40 e a 41. Como sei de casos de pessoas que compraram botas que não puderam ser utilizadas devido a escolha de numeração errada, e como não pode haver erro na escolha, pois se trata de um gasto considerável, quero pedir uma luz das pessoas que já tem experiencia com a snake, e especialmente com a alpinist. Uma numeração a mais é suficiente??? ou a 41 seria a mais adequada???

 

A todos forte abraço!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Fala Ladeira,

 

A minha Snake é apenas um número acima, eu calço 41 e minha bota é 42, acho ele super confortável, acho que se eu pegasse dois números maior acho que ficaria grande de mais, pois ele cedeu um pouco, couro normalmente cede. Tenho 3 amigos e os 3 tem botas com um número apenas acima. Mas acho que isso depende do formato de cada pé.

 

Espero ter ajudado

 

Abraço

 

Hugo

Link para o comentário
  • Membros

Colsultei um camarada que é guia de trilhas a 20 anos, e só ano passado fez 45 travessias petro-tere com uma snake agrest no pé. O cara inclusive já revendeu snake. A princípio me recomendou, como vocês, a comprar um número maior, mais me deu também algumas dicas bem precisas sobre a medida da bota e da folga que deve ter e ficou evidente que para mim a 40 é apertada, só de botar no pé meu dedão ficou roçando na costura da frente, imagina isso numa descida. A 41 atendeu perfeitamente a sobra que o cara me indicou e naturalmente fiquei com ela. To amaciando e to doido pra botar na trilha pra vê qual é.

HugoDcp tem razão quando diz que cada pé tem um formato diferente.

 

A todos grato pelos conselhos!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Fala Ladeira!!!

 

Quando eu falo que o conforto depende do formato do pé, é que tenho alguns amigos que também tem uma Snake e um deles não está mais conseguindo usar pois a Snake mesmo amaciada e com um número acima também machuca muito o calcanhar dele, um outro amigo usa a Snake mas tem que passar um pouco de vaselina para ficar legal.

 

Para mim a snake calça que nem uma luva.

 

Abraço

 

Hugo

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...