Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Reagrupando Tópico

 

Postado por Ruliones em 23/11/2005 às 22:52:07

 

Alguem tb tem esse modelo da snake???

comprei esses dias pq meu timberland tava arrebentado!

 

adorei o desing, sem o coforto!

d+ a bota!

pior que o preço não foi dos mais caros, R$ 350,00 aki em Londrina

 

oque vcs acharaum?

 

 

 

Postado por bernard em 25/11/2005 às 11:25:48

 

Eu comprei essa bota a 4 meses,sao muito confortavel mas tem que as amaciar antes de pegar umas trilhas.Use elas no dia a dia. Bernard

Link para o comentário
  • Respostas 550
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

TÓPICO REAGRUPADOid="red">

Hugodcp

Mochila nas Costas

 

 

 

Brazil

 

33 Mensagens

Postado - 11/01/2005 : 16:11:39

--------------------------------------------------------------------------------

 

Alô a todos.

 

Comprei uma Snake Trilogia com solado Vibram, e já usei bastate e tenho reparado duas coisas que eu não gostei.

 

A primeira é que ela não é totalmente impermeável (é apenas resistente), por muitas vezes tive o meu é totalmente mergulhado em uma piscina que se formou dentro da bota.

 

E a segunda que eu acho mais grave é que ele por ter uma solado Vibram mutíssimo duro, que por ser duro não é muito aderente a rochas, já tive muitos escurregões quando vou andar em trilhas em montanhas rochosas, principalmente se tiver molhada. Nesse caso uma bota com um solado mais macio seria melhor para se moldar melhor na superfície da rocha.

 

Alguém já teve alguma experiencia parecida com a milha???

 

Abraço a todos

 

Hugo de Castro

www.clubedosaventureiros.com

 

_TITO_

Mochila nas Costas

 

 

 

Brazil

96 Mensagens

 

Minhas Fotos Postado - 17/01/2005 : 14:23:07

--------------------------------------------------------------------------------

 

inalgurei a minha semana passada, fiz a trilha do Vale do Paty e achei a bota muito boa. atravessei um rio com agua corrente e ela nao molhou dentro. so escorreguei uma vez pq era pedra lisa, molhada e inclinada, ai meu pe afundou dentro de uma poça mais alta que o cano da bota, mas toda agua foi expelida rapidinho. eu descia correndo com mochilao por lama ou pedra e ela me deu firmeza total. como nao amaciei a bota meu pe ta cheio de calos e tem uma unha rocha, mas teve gente q andou de tenis e perdeu quase todas as unhas, teve um que tinha uma bota timberland q ficou mais tempo na mochila pq nao conseguia calcar. eu aprovei

 

 

_TITO_

Mochila nas Costas

 

 

 

Brazil

96 Mensagens

 

Minhas Fotos Postado - 17/01/2005 : 14:24:29

--------------------------------------------------------------------------------

 

detalhe negativo, o solado ja comecou a descolar

 

 

Hugodcp

Mochila nas Costas

 

 

 

Brazil

 

33 Mensagens

Postado - 18/01/2005 : 14:55:05

--------------------------------------------------------------------------------

 

Eu também acho ele confortável, mas tenho ums amigos que só consseguem usa-la com um pouco de vaselina no calcanhar.

 

 

samuel_adv

Mestre em Mochila

 

 

 

Brasil

 

919 Mensagens

Postado - 18/01/2005 : 15:36:34

--------------------------------------------------------------------------------

 

quote:

--------------------------------------------------------------------------------

Originally posted by _TITO_

 

detalhe negativo, o solado ja comecou a descolar

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Opa, corre atrás da garantia da Snake!

 

 

 

_TITO_

Mochila nas Costas

 

 

 

Brazil

96 Mensagens

 

Minhas Fotos Postado - 18/01/2005 : 22:42:04

--------------------------------------------------------------------------------

 

to ligado, mas vou esperar descolar mais um pouco pra valer pagar o frete

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Minha experiência com minha Snake Trilogia:

 

Tenho uma avaliação regular da bota Snake Trilogia, tenho algumas observações a fazer, algumas negativas:

 

É uma bota relativamente leve com peso médio de 678g (tamanho 40) se comparado com a bota Ponta de Flecha da Guaicurus que pesa 1.200g o tamanho 35, ela também é bem acabada e confortável. O conforto que eu sinto é decorrente do formato do meu pé, pois tenho alguns amigos que precisam colocar um pouco de vaselina no calcanhar para não machucar (mas mesmo assim machuca, a vaselina apenas ajuda um pouco).

 

Minha impressão é que ela não é 100% impermeável, mas sim muito resiste a água, pois por algumas vezes tive o meu pé mergulhado em uma piscina que se formou dentro da bota, como é difícil entrar água, é da mesma forma difícil de sair.

 

O que eu acho mais grave na Snake Trilogia foi a aderência (foi decepcionante), já tive muitos escorregões, principalmente quando vou andar em trilhas em rochas, e se estiver molhada, esquece, é queda na certa, e isso não acontece só comigo, conheço muita gente que já me relatou esse mesmo problema.

 

Com relação a esse problema entrei em contato com o fabricante, e eles alegaram que realmente foi detectado um problema desse tipo, mas que esse solado já foi substituído por um novo, mas muitas lojas ainda possuem estoque da Trilogia com esse solado Vibram antigo, o "TRAIN RUN", e que as novas botas estão saindo com o solado Vibram "OUT DOOR", que é um solado com uma aderência melhor.

 

A solução que eles me deram foi mandar a minha bota para a fábrica para ser feita uma análise mais detalhada, e isso foi o que eu fiz. Eles fizeram a análise e confirmaram o meu solado como o "OUT DOOR", que deveria ser o solado com uma boa aderência, mas não tinha.

 

Após a minha insistência eles mandaram minha bota para o fabricante do solado (Vibram) e lá fizeram exames e constataram que o solado estava com todas as especificações normais. Depois que minha bota voltou para a SNAKE, recebi uma ligação de lá, e a pessoa me perguntou onde eu costumava ir com minha bota, aí eu falei Serra dos Órgãos, Itatiaia, PNT,.... Depois do questionamento a pessoa que estava falando comigo foi conversar com o responsável do desenvolvimento dos calçados da SNAKE, aí pela minha surpresa eles falaram que a bota Trilogia não se encaixava no meu perfil e me recomendaram um tênis novo que é para quem faz corridas de aventuras. Achei tudo isso um absurdo...

 

Então ao comprar a Trilogia pense duas vezes. É uma bota muito boa no que diz respeito ao conforto, durabilidade, peso e resistência a água, mas no que quesito aderência fica muito a desejar.

 

OBS: Esse solado equipa praticamente todas as Botas da Snake.

 

abraço a todos

 

Hugo de Castro

www.clubedosaventureiros.com

Link para o comentário
  • Membros

a minha resistiu perfeitamente a agua, andei em alguns lugares com pedra molhada e escorreguei uma vez (mas nao posso culpar a bota, naquela situação cairia ate descalso, ela pelo menos protegeu meus pés), na queda entrou agua por cima do cano, tirei ela, escorri a agua e ela ficou umida, mas nao demorou muito a secar (pra mim uma 1 hr é pouco tempo pra ficar seca). quanto ao calcanhar, esse fez bolha nos dois pés.

Link para o comentário
  • Colaboradores

No meu pé ela é muito confortável não tenho que reclamar (minha única reclamação é a aderência), só posso elogiar, mas acho que depende muito do formato do pé pois tenho amigos que também reclamam de bolhas no calcanhar.

Tito experimente colocar vaselina no calcanhar e nas pontas dos dedos, ajuda muito.

 

Abração

 

Hugo de Castro

www.clubedosaventureiros.com

Link para o comentário
  • Membros

Também estou com uma Trilogia há quase um ano. Não tive problemas com aderência, no meu caso achei a aderência, inclusive, muito boa tanto em pedra como em lama. Não sei explicar o porquê desta diferença para o caso descrito pelo Hugo.

 

Em relação à impermeabilização, também achei muito boa. Só entro água por cima mesmo.

 

Entretanto quanto ao conforto, apesar de ser "uma luva" na hora de calçar (muito confortável mesmo!), sempre tive problemas com bolhas. Usei vários tipos de meias (Seleme, social+trekking, etc) e sempre tive problemas de bolhas no calcanhar.

 

Ok, tem que amaciar a bota... mas como ela é muito rígida, estou há um ano "amaciando" e ainda hoje tenho problemas, principalmente em dias quentes, quando (apesar do Sympatex) o pé sua um bocado e lá vai bolha...

 

Porém, como "Sou Brasileiro e não desisto nunca" vou continuar tentando amaciá-la. Quem sabe ainda poste aqui sobre um ótimo trekking sem bolhas!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...