Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

não vi a reportagem,

 

mas antes do surgimento das botas duplas de plástico, utilizava-se esse tipo de bota + overboots, como essa da forty below:

http://www.40below.com/product_detail_public.php?ProductID=8848

 

lembrando que forty below quer dizer "quarenta abaixo". quarenta abaixo de zero é o ponto em que as escalas fahrenheit e celsius se encotram: não importa a escala, 40 abaixo de zero é quarenta abaixo de zero....

 

nada impedem que tenham utilizado essa bota XC, mais essa proteção extra:

http://www.40below.com/product_detail_public.php?ProductID=4500

e, por cima, overboots!

na hora da foto vc retira tudo, bate a foto, e coloca de volta...

 

mas dpeois vou ver a reportagem pra ver se é isso mesmo....

Link para o comentário
  • Respostas 550
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

o primeiro produto é pra ser usado por fora da bota?!? não parece que vai caber uma bota dentro dele?!?

o segundo produto parece uma super meia de neoprene né? eu já usei meia de neoprene dessas que usa-se para mergulhar de 5mm , junto com calçado, e realmente fica ótimo, pena que sua muito o pé, pois esquenta demais...

interessante esse produto.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

rphavet,

 

os dois são usados por fora da bota....

 

o primeiro é uma super polaina.

um outro modelo, e um cara usando, com crampons:

http://40below.com/product_detail_public.php?ProductID=8611

 

 

o segundo modelo, é pra vc colocar sobre a bota XC e dentro da overboot. é uma camada a mais de isolamento.

 

não tem problema cobrir a sola, pois vc não bai colocar a sola no chão, estará com crampons. mas o segundo produto não pode ser usado só, é um acessório pra aumentar o isolamento.

 

dá uma lida nesse artigo:

http://www.gentedemontanha.com.br/outrosartigos_calcados.htm

 

claro, com botas duplas, dependendo do modelo, vc não precisa de overboot. mas, dependendo do modelo, precisa sim. e não se preocupe, a possibilidade de ter que usar um troço desses no brasil não é sequer de zero, é de menos 40! hehehehe :mrgreen:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Ontem ouvi (na loja Cia da Aventura, em SP) que a Snake foi vendida p/ uma empresa de Franca, que descontinuou a assistência técnica (ressola e manutenção) para toda a marca!

 

Embora a informação do site ainda seja a mesma de sempre ... eu estou em duvida!

Assistência técnica

Não se separe da sua companheira de caminhadas! Após o uso prolongado, sua bota apresentará desgaste natural, mas você pode recuperá-la solicitando uma ressola, que é uma revisão completa do solado, entressola, palmilha e emborrachamento. O custo vale a pena e sua velha companheira fica como nova.

http://www.snake.com.br/port/conservacao.asp

 

Alguem tem mais informações!

Link para o comentário
  • Membros

olá. vou comprar minha primeira snake e gostaria de opinião sobre modelos.

Estou entre Agreste STX (R$319,00), Coroá Dry (355,00) e Trilogia II (379,00). A Coroá tem solado Rochedo e as outras são Vibram.

A princípio ficaria com a mais barata ou a do meio, visando preço e qualidade intermediários.

Abraço.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Quero tornar público a minha satisfação com o atendimento da assistência técnica da Snake.

Durante a travessia Petro-Tere em julho último minha Trilogia começou a descolar. Nada grave. Tanto é que fiz os três dias da trilha com a bota nessa situação.

Logo que voltei para Natal entrei em contato com o SAC Snake.

Enviei para a fábrica e em 30 dias (a única demora que ocorreu foi devido ao PAC dos Correios) a bota está de volta em perfeito estado. E ainda ganhei um novo par de cadarços.

A Snake cobriu todos os custos com o envio.

 

Aí alguém vai dizer que as botas Snakes descolam. E daí? Já pesquisei sobre o assunto com outras marcas e descobri que a Salomon também descola. E nesse caso a situação é ainda pior pois li relatos de total desinteresse do representanto no Brasil em resolver o problema.

A Snake NUNCA me deixou na mão.

Então, a Snake descola? Sim, descola. Mas tem assistência. Você não vai perder o seu investimento.

 

Continuo usuário fiel da marca pois acredito na seriedade da empresa, coisa cada vez mais rara no Brasil.

Link para o comentário
  • Colaboradores

tem toda razão amigo, no meu caso foi um tênis aqua snake que descolou e fui rapidamente atendido, só ficou por minha conta o custo do envio....

ótima assistência têcnica, por isso acho que devemos consumir os produtos nacionais quando são de qualidade garantida, pois fica tudo muito mais fácil, aliás muitos importados vivem de uma falsa fama, também eles usam muito plástico, não me agrada muito.

Link para o comentário
  • Membros

Adiciono o meu indosso com o Rapha e o Clebson.

Eu estava com dois pares descolados, enviei para a Snake, me enviaram as botas coladas, com cadarço e palmilha novos, ainda não testei mas visualmente me pareceu um otimo trabalho, so paguei o frete de ida. Gostaria de agradecer ao pessoal da Snake, pela atenção e profissionalismo, que toda empresa deveria ter, o atendimento da snake deveria ser tomado como exemplo, para toda a industria nacional, que tem um historico de desprezar o pos-venda.

 

Abraços.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...