Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Caro Danilo e demais colegas.

Após ler o que vc escreveu (citação abaixo) sobre a ressola e a descontinuidade do uso dos solados Vibram pela Snake eu escrevi para eles questionando esses dois itens.

 

Fiquei puto ao saber que a Snake não está mais fazendo re-solagem e não estão mais com solado Vibram. Os motivos por qual comprei minha bota (Trilogia II) não existe mais..... maravilha! :x

Abraços

 

Hoje recebi a resposta. Segue abaixo na íntegra:

 

"Bom dia!!!

Clebson...

Primeiramente agradeço o contato; estamos fazendo ressolas o valor é R$135,00; tanto para os coturnos Guartelá com botas Snake. Quanto ao solado ainda trabalhamos com solado vibran.

Qualquer duvida estou disponível, para esclarecimentos.

Atenciosamente;

Rosana Reis

Assistencia Técnica

White Lake (43) 3015 8056"

Link para o comentário
  • Respostas 550
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Boa Clebson!

Nada como um contato direto com o pessoal da fábrica! ::cool:::'> :mrgreen:

 

Minha bota ainda está nova, tanto o couro quanto o solado. A única coisa que não gosto dela são os cadarsos. Aquelas pontas plasticas já foram a muito tempo. Entrei em contato com a fábrica e me mandaram outro, mas com o mesmo plastico vagabundo.

Então resolvi improvisar. Quando estragou (estava em trilha) mandei um esparadrapo nas pontas (para não desfiar) e aguentou legal. Chegando em casa, tirei os esparadrapos e limpei a bota. Na hora de colocar, não deu certo porque a pota estava muito maleavel. Queimei as pontas, mas a "bolota" ficou grande demais de não passava dentro dos passadores. Cortei e queimei novamente, só que "moldei" as pontas com um alicate, enquanto estava quente. Problema resolvido! :lol:

 

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Danilo, eu já fiz a mesma coisa com os cadarços.

Tb já queimei e moldei com os dedos enquanto ainda estava quente e maleável. Tirando umas queimaduras leves, o resto deu certo ... eh, eh

 

Quanto ao solado Vibram, a Snake respondeu que ainda os utiliza e vendo o site vi que a Trilogia III vem ainda com o Vibram Outdoor.

Confira aí no link:

[linkbox]http://www.snake.com.br/port/produto.asp?cod_linha=1&cod_produto=10111[/linkbox]

 

Eu tenho grande respeito e admiração por esta empresa. Já tive alguns probleminhas com minha Trilogia mas a Snake sempre me atendeu com agilidade e muita atenção. Pra mim isso conta muito, principalmente em um país como o nosso onde "ser esperto, enganar e tirar proveito da incompetência dos órgãos fiscalizadores" é a regra. Nesse aspecto a Snake e também a Náutika (nos produtos Azteq) me prestaram a assistência necessária.

 

Quando aposentar minha Snake um dos pés será eternizado através de uma moldura formando um quadro na parede do meu quarto. Uma lembrança da minha companheira de trilha que esteve comigo em lugares maravilhosos pelo Brasil.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Clebson

 

Boa idéia. Da pra expor na sala..como um troféu. rs A minha Guartelá já aguentou de tudo. Tive um probleminha com ela e a fabrica me tratou com um respeito dificil de se ver no Brasil.

 

Tenho além da Guartelá uma Alpnist e uma Zodiac. O problema do cadarço acontece com essas duas. Não tinha pensado em molda-los quente...vou tentar. O que já usei de esparadradpo, fita isolante, durex......

 

A Snak tem uns modelos mais baratos que não são Vibram....e quanto a ressola ficarm um período com essa prestação de serviços suspensa.

 

Também tenho elevada percepção com essa marca.

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

Boa tarde pessoal! Eu sou novo no fórum, mas gostaria de dar minha participação sobre a Snake!

 

Ela não é mais o que era antes! Comprei uma Snake Montain Cat em 2002, e ainda tenho essa bota, fazia espeleologia, e andei muito com ela em caverna, o que considero o teste mais duro para qualquer calçado (água, terra, lama pedras cortantes, uso por vários dias com ela molhada e coberta debarro...seca, molha, seca, molha...), e essa bota apesar de velha e muitíssimo bem usada ainda está bem, meio feia, mas bem.

Virei fã da Snake, e comprei um tênis em 2006 e uma outra bota de outro modelo em 2004, os dois rasgaram a sola, soltaram costura e não duraram nem perto da metade da Mountain Cat. Enviei a Bota para a Snake e ela voltou igual, pq me recusei a pagar quase R$200 pra arrumar o que considerei defeito de fabricação, tendo em vista que a outra bota foi muito mais usada e judiada, o diagnóstico da Snake foi mau uso.....e eu nem fui pra caverna com ela!...

 

Na minha opinião a Snake virou marca de Bota do Ken e da Barbie...bonitas e ordinárias!

 

Vou experimentar uma Quechua....se não der certo...me renderei aos preços salgados da Salomon!

 

Abraços!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...