Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Beto,

 

concordo plenamente com o que disse, realmente essas botas são pouco discretas, eu mesmo tenho dificuldade ao escolher salomon, por enquanto estou pensando em uma revo, que é um pouco mais discreta, também uso a minha zodiac para ir a fazenda , as botinas não são confortáveis e o solado escorrega muito por isso estou abandonando-as, sei o que está falando (detalhes alaranjados no haras/ fazenda não dá!!! ::lol4:: ) ,

mas acho que sua bota tá durando muito pouco, aconselho sempre lavá-la por fora no final do dia, ( a bosta de vaca mancha e é muito corrosiva, tanto para o couro como para os passadores metálicos), sem sabão, deixar secar a noite na varanda e utilizar pelo menos 1 vez por mês um impermeabilizante próprio para couros Palm Term, esse é o que eu uso, mas devem existir outros no mercado... vale a pena, funciona mesmo.

 

abraço

Link para o comentário
  • Respostas 550
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Acho que exagerei falando que minhas botas duram só um ano... acho que a média é uma ano e meio. De qualquer forma... GRANDES DICAS!! vou começar a cuidar melhor das botas!

 

Leo, essa salomon eu até achei pra comprar um tempo atrás, mas deu dó! Cê não imagina o estado que ficam as botas... imagina derramar sem querer adubo KCl numa ALP6!!! Essa aí quero comprar só pra subir montanha mesmo. Pro batente vou moendo Snake.

 

até,

Beto

Link para o comentário
  • Membros de Honra

LiCo

 

Eu paguei R$ 512,00, mas em 2007.

 

Já cruzei 8 países com ela e continua nova !!

 

Nem o solado desgastou. E olha que subo muita montanha, gelo, neve, deserto e costumo andar muito pelas cidades também.

 

Pra mim, foi a melhor bota de trekking / alpine que eu pude achar. Muito versátil e confortável !!

 

Acho que a Salomon vai ter que me contratar :roll:::lol4::

 

Vi lá na Casa de Pedra por R$ 399,00, mas é a quem tem detalhes em vermelho. Já a vi ao vivo, e é bem melhor que aparenta nas fotos.

 

Essa bota vale comprar, pois vai durar anos e anos !! ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Pelo menos eu sou bem atendido, os vendedores me trataram muito bem la nas vezes que apareci, no geral são pessoas novas que ficam felizes em ver os produtos serem usados na pratica, já que a loja fica em um shopping dominado por grifes caras e quem vai la normalmente vai comprar um camiseta da timberland pra andar de 4x4 na cidade. A ultima vez que apareci por lá os vendedores (na faixa de uns 22 anos cada) ficaram sabendo que fui pra torre del paine, me fizeram até abrir o mapa pra mostrar pra eles o circuito que tinha feito....rs..

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...