Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Entre uma bota da Snake (Alpinist ou Trilogia) e Nomade (Cronus ou Titan), qual vocês recomendariam comprar??

Pergunto, pois agora em maio vou viajar para Peru, Bolivia e Chile e irei fazer a trilha salkantay e também porque aqui no Rio a bota Snake está em promoção na loja Montcamp da Barra.

 

Valeu

 

Guilherme

Link para o comentário
  • Respostas 550
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Leo,

 

Veio com solodo Vibram sim, tem um emblema amarelo no solado.

 

Características técnicas:

 

* Cabedal: Couro nobuk hidrofugado, espessura de 2,2 mm, fechamento da língua e colarinho neoprene;

* Solado: Vibram Outdoor;

* Forração: Dry, com membrana impermeável SIMPATEX;

* Reforço interno: Material Termoplástico leve e resistente, no bico e no calcanhar;

* Palmilha de montagem: Recouro Impermeável de 3mm de espessura;

* Palmilha de amortecimento: EVA 5mm;

* Palmilha de conforto: Moldada em EVA, espessura de 4 a 14mm, fungicida e bactericida;

* Vedação: 100% Impermeável;

* Altura média do cano: 16/13 cm ( Medida externa / Medida Interna).

 

Peso Líq.: 1400gr (par número 40).

Link para o comentário
  • Colaboradores

galera, eu tenho uma Snake Agrest. comprei em ago/2007 e to muito satisfeito com ela, nao descolou nem arrebentou nada ainda. e olha que ja peguei uns trechos insanos! usei uma vez numa inspeçao de linhas de transmissao por 40 dias direto, eu caminhava cerca de 6 km por dia em tudo que é tipo de terreno e me senti muito confortável. o solado Vibram outdoor realmente escorrega um pouco na pedra umida, as vezes fico com medo de cair.

a minha dúvida é se essa bota saiu de linha, pois nao to vendo ela no site da Snake, apesar de ela ainda estar a venda na Arco e Flecha.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...