Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

 

Estou indo em julho pra Bolívia e Peru, vou subir o Chacaltaya e fazer a trilha Inca (4 dias)...

e estou na dúvida sobre qual bota comprar...

 

me amarrei na Snake Tronador, é mta bonita, mas sei q isso não importa...

o q gostaria de saber é se ela é tão boa quanto é bonita, rs, digo sobre o conforto, solado, se é impermeável, e etc...

se ela faz aguenta trilha tranquila, se aguenta um pouco de neve e se tem durabilidade pra aventuras futuras...

Estava pra pegar uma Quechua Forclaz 500, mas vi q a Snake tem mais conceito...

Me parece q ela é um modelo novo, pois quase ninguém tem uma opinião/informação exata dela...

 

valeu!

Link para o comentário
  • Respostas 550
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Acho que de um modo geral todos os produtos snake estão ficando muito ruins, parece que eles compraram uma cola porcaria que não aguenta o tranco e começa tudo a descolar, fico triste pois tenho muita coisa da snake, e tudo está descolando, sapatilhas , tênis, mas quando chegar na minha bota zodiac eu paro com tudo e nunca mais compro snake, se a gente manda eles arrumam, mas e a grana que já gastei com frete,? e a demora?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...