Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 550
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Meu Deus !! Vai estragar a bota !!! ::ahhhh::

 

Brincadeira...

 

É bom fazer isso após longo uso mesmo. Deixa 24hrs cheia d'água.

 

Agora... O ideal é dar um tratamento com produto hidrorepelente depois.

 

Eu uso ReviveX® da McNETT: http://www.mcnett.com/ReviveX-Nubuck-Suede-Fabric-Water-Repellent-P178.aspx

 

O difícil é achar no Brasil, mas comprei lá fora por menos de 10 dólares.

 

O legal é que ele não deixa grudar nem poeira e a água bate e não entra no couro ou cordura.

 

Vale a pena. Acho que na Centauro vendia um parecido, mas não sei se é bom.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
  • Membros

Relatando uma experiência que tive com a bota Snake Alpinist, que comprei faz aproximadamente 1 mês..

 

Fiz 3 montanhas com ela aqui nos arredores de Curitiba. Duas delas consideradas fáceis (Morro do Canal e Anhangava) e uma mais forte (Pico Paraná).

 

Nas 2 montanhas fáceis a bota foi 100% excelente, porém, no Pico Paraná ela abriu o bico, arrebentou a costura lateral dos 2 pés, e em alguns outros pontos, algumas partes parecem estar descolando também, o bico ja esta visivelmente descolando. Além de tudo entrou um pouco de água.

 

Alguém sabe dizer se a Alpinist é uma bota que não aguenta o tranco mesmo? ou se a Snake que não é la mais essas coisas??

 

Vou levar amanhã na loja (pela loja deram garantia de 3 meses), se não resolverem entraei em contato com a Snake.

 

Depois conto como foi..

 

Abraço

 

...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

nossa abrir em um mes de uso!!!

 

A minha alpinist eu usei em condições extremas, ate usando crampons e andando no gelo, e usei duas vezes no pico paraná com mta lama tbm, esta inteira, só caiu um ganchinho de amarração.

 

Talvez como vc comprou agora seja ja do "lote ruim" ela veio com solado vibram?

Link para o comentário
  • Membros

pois é, 1 mês de uso! e 3 picos apenas...

 

caramba, se a do Marcos aguentou tais condições, e com essa fama de "cavalo de trilha", hehehe, palavras do Danilo!

algo esta mto errado mesmo.. ja ouvi falar desse "lote ruim", mas não sei se ela faz parte, pq veio com solado vibram.

 

o "lote ruim" é com ou sem solado vibram?

Link para o comentário
  • Membros de Honra
E como o Marcos, não tenho dó de equipo não...

Marcão é cavalo de trilha :lol: :lol:

 

Brigadão Danilo!! Excelente elogio ::grr::::tchann::::lol4::

 

 

Jow o que aconteceu com a snake, pelo que fiquei sabendo aqui no forum, é que ela foi vendida, mudando ate sua sede para o interior do paraná, e passou a usar algum materiais que não são mais top de linha, por exemplo trocando o solado vibram pelo solado amazonas (ou seria manaus?) e usando cola inferior a utilizada anteriormente.

 

Vc deve teve um azar do cão, pois não é normal isso. Entre em contato com a fabrica, eu tive esse probleminha do gancho e eenviei um mail e me pediram pra enviar para eles consertarem. Mas ainda não fiz.

 

Abraços.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...