Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Estou pra comprar uma Alpinist pela internet...

já vi o preço, estou quase fechando, só q comprar pela internet pode ser furada, não?!por causa do tamanho...

todos os meus tênis e sapatos são 42, fiz aquele calculo pra saber o tamanho q calço, é 42, então pensei no número 43, e essa loja tem 1 par 43 do Alpinist ainda com solado Vibram, pois dizem q hj em dia não é mais Vibram...

gostaria de saber por vcs q tem mais experiência com esse tipo de bota, será q o 43 me serviria?!

Fui nas lojas pra experimentar, mas em todas q fui (poucas tinham a Alpinist) só tinham até o número 41...aí, ferrou...kkkk...

é q eles só tem 1 par...

será q vale a pena?!

valeu!

Link para o comentário
  • Respostas 550
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Estou pra comprar uma Alpinist pela internet...

já vi o preço, estou quase fechando, só q comprar pela internet pode ser furada, não?!por causa do tamanho...

todos os meus tênis e sapatos são 42, fiz aquele calculo pra saber o tamanho q calço, é 42, então pensei no número 43, e essa loja tem 1 par 43 do Alpinist ainda com solado Vibram, pois dizem q hj em dia não é mais Vibram...

gostaria de saber por vcs q tem mais experiência com esse tipo de bota, será q o 43 me serviria?!

Fui nas lojas pra experimentar, mas em todas q fui (poucas tinham a Alpinist) só tinham até o número 41...aí, ferrou...kkkk...

é q eles só tem 1 par...

será q vale a pena?!

valeu!

Rafael...é um pepinão isso aí....

Mas...se te ajuda, Nike eu uso 43, Salomon 43 e Snake 43....são tamanhos bem parelhos.....Já Adidas, por exemplo, dependendo do modelo, uso 43 ou 44.....

A única ressalva que eu faço é q a Snake 43 fica bem certinha no pé, e o 44 sobra DEMAIS...tem de ser 43, já q não há meia medida, e a Salomon 43 é perfeita pra mim.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Beleza, Breno!

Obrigado.

De 299 pra 316 a diferença é mínima!

Mas eu to pensando seriamente, se for comprar, em pegar essa da Salomon q eu comentei aí em cima.......

A Salomon não é de couro, e além de mais modernosa, deve ser bem mais leve.....vamos ver.

Antes preciso ver minhas contas e pensar bastante......hehehehehehe.

Link para o comentário
  • Membros
Rafael...é um pepinão isso aí....

Mas...se te ajuda, Nike eu uso 43, Salomon 43 e Snake 43....são tamanhos bem parelhos.....Já Adidas, por exemplo, dependendo do modelo, uso 43 ou 44.....

A única ressalva que eu faço é q a Snake 43 fica bem certinha no pé, e o 44 sobra DEMAIS...tem de ser 43, já q não há meia medida, e a Salomon 43 é perfeita pra mim.

 

Valeu Maurício.

 

Vc falou Nike, é alguma bota da Nike ou vc tá falando do seu tênis, pra comparar o tamanho das botas?!

e esse sobra DEMAIS é demais mesmo?!

Pois um exemplo da minha preocupação, subi esses dias o Pico da Bandeira com um tenis normal, simples, um Olympicus velhinho aqui, ele é 42 e é mto confortável, não aperta em nada, tudo certo, subi tranquilo, mas pra voltar deu vontade de voltar descalço, rsrs, como acontece do pé inchar mais, parecia q meu dedão tava quebrando, doía tudo, as unhas do pé nem se fala, parecia q estava com um pé 44 num tenis 42, foi horrível...aí q não sei se aquela bota q ficar boa quando experimentar, vai ser boa na hora q entrar em ação...

Link para o comentário
  • Colaboradores
Estou pra comprar uma Alpinist pela internet...

já vi o preço, estou quase fechando, só q comprar pela internet pode ser furada, não?!por causa do tamanho...

todos os meus tênis e sapatos são 42, fiz aquele calculo pra saber o tamanho q calço, é 42, então pensei no número 43, e essa loja tem 1 par 43 do Alpinist ainda com solado Vibram, pois dizem q hj em dia não é mais Vibram...

gostaria de saber por vcs q tem mais experiência com esse tipo de bota, será q o 43 me serviria?!

Fui nas lojas pra experimentar, mas em todas q fui (poucas tinham a Alpinist) só tinham até o número 41...aí, ferrou...kkkk...

é q eles só tem 1 par...

será q vale a pena?!

valeu!

 

 

Oi Chará,

 

no geral vc deve comprar qualquer bota 1 número a mais sim, mesmo sendo de couro que com o tempo acaba cedendo um pouco é importante ser maior, lembra daquele macete de encaixar 1 dedo atrás do calcanhar ao calçar a bota? o dedo tem que ficar justo, nem muito apertado, nem folgado, mas se vc não puder experimentar a bota , pode comprar 43 sem dúvida, mas é melhor que seja em uma loja com mais tamanhos, caso precise trocar.

 

abraço

Link para o comentário
  • Membros

NÃO TROCO DA SNAKE POR NADA!!!!

 

Simplesmente pq é a única com garantia vitalícia, troquei a minha trilogia 1 após 10 anos de uso pesado, com direito a duas ressolas pela snake por um preço baixo.

Atualmente estou com uma Snake Zodiac, bem robusta, já que viro fácil o tornozelo, muito boa mesmo para terrenos pesados e úmidos. Esse lance de Solomon, Timberland é puro modismo, a Snake é uma empresa quase artezanal e o dono é um montanhista e não alguém que só conhece o lance em teoria............

 

SNAKE GALERA, 100% NACIONAL E DE ÓTIMA QUALIDADE E HONESTIDADE

 

Abraço

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Carlos tbm sou mto contente com a minha alpinist, pena que ela tem caido de qualidade.

 

Salomon não é modismo é uma bota lider de mercado no mundo, com boa tecnologia, muita das quais a snake ainda não possui. A timberland sim é puro marketing não é um equipamento outdoor e sim uma peça da moda.

 

Gostaria mto que a snake pudesse acompanhar o mercado internacional. Sou favoravel a equipamento nacionais e e faço uso de marcas como Snake, Manaslu, Solo, etc..

Link para o comentário
  • Colaboradores
Beleza, Breno!

Obrigado.

De 299 pra 316 a diferença é mínima!

Mas eu to pensando seriamente, se for comprar, em pegar essa da Salomon q eu comentei aí em cima.......

A Salomon não é de couro, e além de mais modernosa, deve ser bem mais leve.....vamos ver.

Antes preciso ver minhas contas e pensar bastante......hehehehehehe.

 

 

Amigo,

 

vc tem toda razão, essa salomon que vc citou antes é realmente muito boa, leve , macia/amortecimento, confortável, usa gore -tex que é a última palavra em membranas impermeáveis e respiráveis, além de ser uma bota mais fresca, ou seja, não esquenta tanto os pés em dias mais quentes ( usando as meias corretas), eu tenho uma a relativamente pouco tempo e ainda está na fase de amaciamento, o que também parece ser mais rápido com esses tecidos sintéticos.

Sempre fui apaixonado por botas de couro, e como todos por aí , também adoro a minha zodiac ( das antigas), mas não podemos deixar de lado as novas tecnologias do mercado....

 

Espero sinceramente que a Snake tome novamente o rumo certo...

 

Quanto a escolha entre uma zodiac com solado vibran e a salomon, eu ficaria com a snake se a diferença em dinheiro for considerável, isso també varia muito com o gosto pois o visial das salomon são muito modernos, e eu gosto mais do couro limpo e robusto tradicional. Agora de for das snakes novas , eu não compro.

 

Outra coisa, sempre que vc for investir, tem 4 equipamentos que são insubistituíveis e devem ser técnicos, bota , mochila, barraca e parka, por isso é melhor juntar grana e comprar algo confiável.

 

abração

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...