Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Eduardo,

 

Se for pra uso NÃO urbano evite qualquer modelo da Timberland.

 

Esse negócio de bota tá um problema sério. As Snake que eram porreta já não estão aguentando mais nada. Por mais que eu ainda insista na marca... Fiz esse final de semana um Marins-Itaguaré-Marins que deixou a minha Trilogia (0 km) um pouco comprometida (parece que está começaaaaando a descolar) e acho que não arrisco mais montanha com ela não. Vai ficar pra uso rural. Depois coloco uma foto pros experts opinarem se ela vai arrebentar ou não.

 

Nunca tive bota gringa, mas tô me convencendo que não vai ter jeito... vou ter que largar mão de ser muquirana e encarar uma ASolo ou qualquer coisa do mesmo nível.

Link para o comentário
  • Respostas 550
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

BetoPira

 

Quando fez Marins Itaguaré? no feriadão choveu muito por lá. Um grupo que tentou a travessia não conseguiu.

Eu fui até o Marins, mas com o solado Vivram da Snake sofri muito pra parar em pé....Quem tava cpom tênis liso se deu bem nos lageados.rs

 

Tbém tô disposto a partir para uma Asolo.....ainda não vi modelo nem nada...mas deve ser minha próxima aquisição.

 

Abração

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Pelo visto, só nesta página são 3 partindo pra Asolo. Minha Trilogia começou a descolar, mas ainda vou tirar umas fotos e mandar pro pessoal daqui de Londrina. Vou ver se uma simples cola resolve, senão vou ter que aposenta-la.

 

Triste... muito triste! Apenas 2 anos com a bota.

 

 

Abraços

Link para o comentário
  • Colaboradores
Na verdade Maurício, minha vontade é apenas sair da Snake.

Já estou de olho numa Salomon GTX, só preciso de coragem :mrgreen:

 

Entendi.

Eu continuo com 2 Snakes, mas ambas são antigonas, e com certeza da época áurea da marca.

Mas já to partindo pras Salomon. Aproveitei a promoção da Casa de Pedra q indicaram aqui no site, e comprei uma Salomon CGS ABC XYZ e naoi sei mais qtas letras, q apesar de ainda não ter botado à prova, salvo numa visita à Caverna de Santana, no PETAR, no uso cotidiano me parece bastante boa.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Pois então Maurício, minha bota já é das fabricadas aqui em Londrina. Até o começo desse ano ela estava ótima, aguentou trilhas bem pesadas sem qualquer avaria.

Vou tentar entrar em contato com a WhiteSnake e enviar todos da bota e ver se posso fazer o serviço por aqui ou tenho que mandar pra eles. Dependendo do valor, vou atrás de outra bota.

 

Digo que quero sair da Snake pois predendo fazer mais viagens e pelo valor e qualidade Asolo/Salomon, me parece mais vantajoso.

 

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Me too.....

 

É o meu caso. Tenho uma Gartelá - já usada até demais, uma Zodiac que fez trilhas no Petar e as Cavernas Temimina I e II, e uma Alpnist que está mais do que amaciada (estou com ela hj..rs) e ainda não posta à prova.

 

Mas com certeza saio da Snake......

 

A asolo me parece a melhor opção apesar de não ter nada contra a Salomon. Posso até experimentar uma....

 

As da Quechua não fui com a "cara" pegando na mão...experimentando ..não senti confiança....

 

Abração...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...