Membros de Honra LEO_THC Postado Julho 10, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 10, 2009 De fato ela é grande, 44, sendo que meu pé é 42, mas prefiro assim, não sei se a snake resolve. Citar Link para o comentário
Membros de Honra DaniloDassi Postado Julho 10, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Leo, a minha bota é 42 e este é meu número. Quando comprei ela estava justa, mas com o uso foi "laciando" e hoje a utilizo sem dor, calo, bolhas, ou qualquer problema. É quase um tênis! Essas dobras laterias é do andar, agachar, posição mais flexionada quando ando na moto, etc. Qualquer viagem que vou fazer e sei que corro o risco de pegar uma terra, já levo a bichinha. Gosto muito dela e espero que dure bastante! Citar Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Julho 13, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 13, 2009 A minha bota chegou da assistência técnica esse fim de semana. A minha alpinist ganhou um biqueira de borracha e ficou igual essa da foto uma paginas atrás, arrumaram o gancho de amarração que havia se soltado e colaram as partes que estavam começando a se abrir. Atendimento nota 10 e mto rápido. Citar Link para o comentário
Colaboradores kaabah Postado Julho 13, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 13, 2009 Achei a alpinist com biqueira muito parecida com a trilogia! Esperamos que a Snake mantenha o bom atendimento que o marcos recebeu para todos os clientes. Citar Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Julho 13, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 13, 2009 Kaabah, é parecida mas bem diferente...rs... a trilogia tem os fixadores de cadarço diferentes da alpinist e a lingua da bota é de couro, enqto da alpinist a ligua é de neoprene Citar Link para o comentário
Membros de Honra LEO_THC Postado Julho 13, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 13, 2009 A minha bota chegou da assistência técnica esse fim de semana. A minha alpinist ganhou um biqueira de borracha e ficou igual essa da foto uma paginas atrás, arrumaram o gancho de amarração que havia se soltado e colaram as partes que estavam começando a se abrir. Atendimento nota 10 e mto rápido. Bixo, tenho que concordar que o atendimento da Snake é exemplar. Marcos, a primeira ressola é gratuita?No caso eu preciso enviar por sedex e eu pago correto? Citar Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Julho 13, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 13, 2009 eu num fiz ressola leo, eu mandei a bota pra eles por sedex, mas vc pode enviar por encomenda normal. Pelo que sei eles reembolsam o frete se for defeito de fabricação, mas no meu caso não reembolsaram, pq eu pedi a biqueira e um par de plamilhas (serviços que são cobrados) e ai não tive o reembolso. Citar Link para o comentário
Membros de Honra LEO_THC Postado Julho 13, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 13, 2009 Sendo assim penso que terei que pagar o sedex, pois minha bota não teve defeito algum, tá gasta mesmo. Valeu Marcos! Citar Link para o comentário
Membros de Honra DaniloDassi Postado Julho 13, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 13, 2009 Levei minha bota pra um amigo em Rolândia ontem e hoje já entraram em contato. Vão fazer o serviço de colagem da sola "via 0800" e uma manutenção que eu não esperava. Nas dobras laterias da bota aparesentou um desgaste, que pra mim era natural, mas eles me informaram que é devido a secagem no sol. Não lembro de ter secado elas no sol, apenas nas trilhas, que molhava e no dia seguinte o sol abria e a bicha vinha esturricando no meu pé mesmo. Enfim, vão fazer um "remendo" como prevenção. Esse tipo de problema é tratado como "má utilização", não coberto pela garantia! Resumindo, gostei desta atitude, pois estão avisando o usuário e auxiliando nos problemas. Até o momento, nota 10 pro atendimento da White Lake! Quinta-feira (16/07) no almoço já posso ir busca-la. Assim que estiver em mãos, posto fotos. Citar Link para o comentário
Membros de Honra Raffa Postado Julho 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Levei minha bota pra um amigo em Rolândia ontem e hoje já entraram em contato. Vão fazer o serviço de colagem da sola "via 0800" e uma manutenção que eu não esperava. Nas dobras laterias da bota aparesentou um desgaste, que pra mim era natural, mas eles me informaram que é devido a secagem no sol. Não lembro de ter secado elas no sol, apenas nas trilhas, que molhava e no dia seguinte o sol abria e a bicha vinha esturricando no meu pé mesmo. Enfim, vão fazer um "remendo" como prevenção. Esse tipo de problema é tratado como "má utilização", não coberto pela garantia! Resumindo, gostei desta atitude, pois estão avisando o usuário e auxiliando nos problemas. Até o momento, nota 10 pro atendimento da White Lake! Quinta-feira (16/07) no almoço já posso ir busca-la. Assim que estiver em mãos, posto fotos. É por isso que escolho a snake sempre que vou comprar um tenis para trilha. Atendimento e o serviço de ressola e garantia são muito bons, pelo menos até a última vez que precisei usar 2008 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.