Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 550
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Leo, a minha bota é 42 e este é meu número.

Quando comprei ela estava justa, mas com o uso foi "laciando" e hoje a utilizo sem dor, calo, bolhas, ou qualquer problema. É quase um tênis! :mrgreen:

 

Essas dobras laterias é do andar, agachar, posição mais flexionada quando ando na moto, etc.

Qualquer viagem que vou fazer e sei que corro o risco de pegar uma terra, já levo a bichinha. Gosto muito dela e espero que dure bastante! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

A minha bota chegou da assistência técnica esse fim de semana. A minha alpinist ganhou um biqueira de borracha e ficou igual essa da foto uma paginas atrás, arrumaram o gancho de amarração que havia se soltado e colaram as partes que estavam começando a se abrir. Atendimento nota 10 e mto rápido.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
A minha bota chegou da assistência técnica esse fim de semana. A minha alpinist ganhou um biqueira de borracha e ficou igual essa da foto uma paginas atrás, arrumaram o gancho de amarração que havia se soltado e colaram as partes que estavam começando a se abrir. Atendimento nota 10 e mto rápido.

 

Bixo, tenho que concordar que o atendimento da Snake é exemplar. Marcos, a primeira ressola é gratuita?No caso eu preciso enviar por sedex e eu pago correto?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

eu num fiz ressola leo, eu mandei a bota pra eles por sedex, mas vc pode enviar por encomenda normal. Pelo que sei eles reembolsam o frete se for defeito de fabricação, mas no meu caso não reembolsaram, pq eu pedi a biqueira e um par de plamilhas (serviços que são cobrados) e ai não tive o reembolso.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Levei minha bota pra um amigo em Rolândia ontem e hoje já entraram em contato. Vão fazer o serviço de colagem da sola "via 0800" e uma manutenção que eu não esperava. Nas dobras laterias da bota aparesentou um desgaste, que pra mim era natural, mas eles me informaram que é devido a secagem no sol. Não lembro de ter secado elas no sol, apenas nas trilhas, que molhava e no dia seguinte o sol abria e a bicha vinha esturricando no meu pé mesmo.

Enfim, vão fazer um "remendo" como prevenção. Esse tipo de problema é tratado como "má utilização", não coberto pela garantia! Resumindo, gostei desta atitude, pois estão avisando o usuário e auxiliando nos problemas.

 

Até o momento, nota 10 pro atendimento da White Lake! Quinta-feira (16/07) no almoço já posso ir busca-la.

 

Assim que estiver em mãos, posto fotos. :mrgreen:

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Levei minha bota pra um amigo em Rolândia ontem e hoje já entraram em contato. Vão fazer o serviço de colagem da sola "via 0800" e uma manutenção que eu não esperava. Nas dobras laterias da bota aparesentou um desgaste, que pra mim era natural, mas eles me informaram que é devido a secagem no sol. Não lembro de ter secado elas no sol, apenas nas trilhas, que molhava e no dia seguinte o sol abria e a bicha vinha esturricando no meu pé mesmo.

Enfim, vão fazer um "remendo" como prevenção. Esse tipo de problema é tratado como "má utilização", não coberto pela garantia! Resumindo, gostei desta atitude, pois estão avisando o usuário e auxiliando nos problemas.

 

Até o momento, nota 10 pro atendimento da White Lake! Quinta-feira (16/07) no almoço já posso ir busca-la.

 

Assim que estiver em mãos, posto fotos. :mrgreen:

 

 

É por isso que escolho a snake sempre que vou comprar um tenis para trilha.

Atendimento e o serviço de ressola e garantia são muito bons, pelo menos até a última vez que precisei usar 2008

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...