Membros de Honra DaniloDassi Postado Agosto 20, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Xaliba, Eu já mandei e-mails pra eles falando disso. Inclusive, falei com um revendedor e eu acho que não deram ouvidos. Mas tente ai: contato@whitelake.com.br Abraços Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 20, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Eles não querem reconhecer o erro !!! Se alguém conseguir resposta, coisa bem difícil, aproveita e chama um representante deles para esclarecer as dúvidas e problemas aqui no fórum. Eles tem o direito de resposta e nós o direito de saber por que tanta queda de qualidade, já que somos consumidores. Citar Link para o comentário
Colaboradores Paulo BR Postado Agosto 20, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Acrescento outros casos iguais aqui em Minas, o solado descolando com vinte dias, etc. Lojista está reconhecendo a m* que está a Snake. Citar Link para o comentário
Membros Marco A. Costa Postado Setembro 1, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Galera, minhas duas botas da Snake descolaram a sola durante a semana passada. A primeira, uma trilogia, descolou durante uma travessia na semana passada. Tive que andar mais de 20km com a bota amarrada com um cordão laranja que podia ser visto do espaço. A segunda, uma alpinist com uns 6 meses de uso na cidade, descolou durante um passeio, pois nem dá pra chamar de trekking leve o que eu fiz com ela no domingo. Tá chegando o feriado e eu sem calçado... Ahh, vão se fff.. Vou entrar em contato com a whitelake, assim não tem cristo que aguente. Quero uma resposta! Citar Link para o comentário
Colaboradores Paulo BR Postado Setembro 1, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Marco, Quando vc comprou a Trilogia? Citar Link para o comentário
Membros de Honra LEO_THC Postado Setembro 1, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Marco, Quando vc comprou a Trilogia? Essa me parece antiga. Graças a Deus que a minha agreste nunca marcou bobeira, agora, depois de 4 anos ela começou a dar sinais de cansaço. Citar Link para o comentário
Membros de Honra DaniloDassi Postado Setembro 1, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Eles não querem reconhecer o erro !!! Se alguém conseguir resposta, coisa bem difícil, aproveita e chama um representante deles para esclarecer as dúvidas e problemas aqui no fórum. Eles tem o direito de resposta e nós o direito de saber por que tanta queda de qualidade, já que somos consumidores. Leo, Eu encontrei PESSOALMENTE um representante da marca, entreguei a ele o endereço do site mas parece que não houve interesse. Quando enviei minha bota para a WhiteLake, também encaminhei um e-mail falando sobre o Mochileiros, inclusive com o link direto para este tópico... e parece que necas. Infelizmente uma pena! Bom, a minha Trilogia está como nova e o serviço prestado por eles foi excelente! Mas caso apresente qualquer milímetro de sola descolada eu já vou mandar pra eles Não quero ter o desprazer de ter que amarrar minha sola, como os amigos ai tiveram que fazer. Sem contar que se isso ocorrer, a bota vai ser exclusivo para usar na moto.... pelo menos isso né?! Abraços Citar Link para o comentário
Membros de Honra Cacius Postado Setembro 1, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 A primeira, uma trilogia, descolou durante uma travessia na semana passada. Tive que andar mais de 20km com a bota amarrada com um cordão laranja que podia ser visto do espaço. Tô com medo! Minha trilogia descolou o pé direito na mesma travessia... será uma maldição? Alguém aí que calce 41/42 quer me emprestar uma Salomon ou Asolo para ver se serve? Dona Onça tá indo pro Chile e quero trazer um sapatinho de lá. Chega de Snake pra assunto sério! Mandei e-mail ontem pra fábrica. Até agora, nada. Citar Link para o comentário
Membros de Honra edver carraro Postado Setembro 1, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Mandei e-mail ontem pra fábrica. Até agora, nada. Cacius! Pode esperar beeeem sentado. Enviei um email relatando um problema com a minha, fazem uns 50 dias e até agora nada (detalhe, enviei 2x). Abraço. Edy Citar Link para o comentário
Membros de Honra LEO_THC Postado Setembro 1, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Vamos orquestrar um bombardeio de e-mails para eles? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.