Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 550
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Eles não querem reconhecer o erro !!!

 

Se alguém conseguir resposta, coisa bem difícil, aproveita e chama um representante deles para esclarecer as dúvidas e problemas aqui no fórum.

 

Eles tem o direito de resposta e nós o direito de saber por que tanta queda de qualidade, já que somos consumidores.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera, minhas duas botas da Snake descolaram a sola durante a semana passada. ::carai::

 

A primeira, uma trilogia, descolou durante uma travessia na semana passada. Tive que andar mais de 20km com a bota amarrada com um cordão laranja que podia ser visto do espaço. ::putz::

20090901005020.JPG

A segunda, uma alpinist com uns 6 meses de uso na cidade, descolou durante um passeio, pois nem dá pra chamar de trekking leve o que eu fiz com ela no domingo. ::vapapu::::grr::

 

Tá chegando o feriado e eu sem calçado... Ahh, vão se fff..

 

Vou entrar em contato com a whitelake, assim não tem cristo que aguente. Quero uma resposta!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Eles não querem reconhecer o erro !!!

 

Se alguém conseguir resposta, coisa bem difícil, aproveita e chama um representante deles para esclarecer as dúvidas e problemas aqui no fórum.

 

Eles tem o direito de resposta e nós o direito de saber por que tanta queda de qualidade, já que somos consumidores.

Leo,

Eu encontrei PESSOALMENTE um representante da marca, entreguei a ele o endereço do site mas parece que não houve interesse.

Quando enviei minha bota para a WhiteLake, também encaminhei um e-mail falando sobre o Mochileiros, inclusive com o link direto para este tópico... e parece que necas.

Infelizmente uma pena!

 

Bom, a minha Trilogia está como nova e o serviço prestado por eles foi excelente! Mas caso apresente qualquer milímetro de sola descolada eu já vou mandar pra eles :lol:

Não quero ter o desprazer de ter que amarrar minha sola, como os amigos ai tiveram que fazer. Sem contar que se isso ocorrer, a bota vai ser exclusivo para usar na moto.... pelo menos isso né?! ::putz::

 

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros de Honra
A primeira, uma trilogia, descolou durante uma travessia na semana passada. Tive que andar mais de 20km com a bota amarrada com um cordão laranja que podia ser visto do espaço.

 

Tô com medo! Minha trilogia descolou o pé direito na mesma travessia... será uma maldição? ::lol4::

 

Alguém aí que calce 41/42 quer me emprestar uma Salomon ou Asolo para ver se serve? Dona Onça tá indo pro Chile e quero trazer um sapatinho de lá. Chega de Snake pra assunto sério! ::carai::

Mandei e-mail ontem pra fábrica. Até agora, nada.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...