Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 550
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Vou comprar uma Asolo, mas é para corrida de aventura, cano baixo, deve ter o mesmo nível das botas não?

 

Também acho que deve estar no mesmo nível de qualidade da bostas, mas se vc puder dar uma pesquisada em sites de reviews do exterior seria bom.

 

Para este tipo de calçado os da Salomon são consagrados, mas alguns modelos são muito direcionados para performance, às vezes perdendo um pouco a durabilidade. Estou usando um e estou muito satisfeito - mas para trekking e corridas leves de vez em quando, não faço corridas de aventuras.

 

Obs. tranformamos o tópico da snake em asolo e salomon. ::putz::

Link para o comentário
  • Colaboradores

é complicado mesmo clebson!

 

Também possuo uma Trilogia II. Das poucas vezes que usei não tenho absolutamente nada a reclamar.

Como foi minha primeira bota, fico sem parâmetros pra compará-la a outras e, mesmo assim, a opinião expressada por alguns sobre alguma marca pode não ser a mesma de outra pessoa. Algumas coisas são muito subjetivas e a comprovação só pode vir com o uso.

 

Mas infelizmente, nós podemos comprovar com algumas fotos que algumas botas da snake estão caindo de qualidade.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Obs. tranformamos o tópico da snake em asolo e salomon. ::putz::

 

A culpa é da Snake ::tchann::

 

 

Olha o post desse usuário:

 

Boa tarde pessoal! Eu sou novo no fórum, mas gostaria de dar minha participação sobre a Snake!

 

Ela não é mais o que era antes! Comprei uma Snake Montain Cat em 2002, e ainda tenho essa bota, fazia espeleologia, e andei muito com ela em caverna, o que considero o teste mais duro para qualquer calçado (água, terra, lama pedras cortantes, uso por vários dias com ela molhada e coberta debarro...seca, molha, seca, molha...), e essa bota apesar de velha e muitíssimo bem usada ainda está bem, meio feia, mas bem.

Virei fã da Snake, e comprei um tênis em 2006 e uma outra bota de outro modelo em 2004, os dois rasgaram a sola, soltaram costura e não duraram nem perto da metade da Mountain Cat. Enviei a Bota para a Snake e ela voltou igual, pq me recusei a pagar quase R$200 pra arrumar o que considerei defeito de fabricação, tendo em vista que a outra bota foi muito mais usada e judiada, o diagnóstico da Snake foi mau uso.....e eu nem fui pra caverna com ela!...

 

Na minha opinião a Snake virou marca de Bota do Ken e da Barbie...bonitas e ordinárias!

 

Vou experimentar uma Quechua....se não der certo...me renderei aos preços salgados da Salomon!

 

Abraços!

 

Outro:

 

BetoPira escreveu:Apesar dos avisos, comprei uma SNAKE TRILOGIA II mês passado... 300 e poucos pilas.

Já tá descolando a biqueira! E nem usei em trilha, só no dia-a-dia (50% cidade 50% roça) e como estamos na estação seca em terreno relativamente seco.

Como comprei em Sampa e não moro lá a troca na loja acho que fica difícil, vai ter que ser direto com a Snake, mas esse vai-e-vem é um p. saco porque no meio tempo eu fico de sete-léguas de borracha e ainda vou ter que subir a mantiqueira de kichute no feriado. ::grr:: ::grr:: ::grr::

 

É pessoal, a snake não é mais a mesma...

 

Outro:

 

Relatando uma experiência que tive com a bota Snake Alpinist, que comprei faz aproximadamente 1 mês..

 

Fiz 3 montanhas com ela aqui nos arredores de Curitiba. Duas delas consideradas fáceis (Morro do Canal e Anhangava) e uma mais forte (Pico Paraná).

 

Nas 2 montanhas fáceis a bota foi 100% excelente, porém, no Pico Paraná ela abriu o bico, arrebentou a costura lateral dos 2 pés, e em alguns outros pontos, algumas partes parecem estar descolando também, o bico ja esta visivelmente descolando. Além de tudo entrou um pouco de água.

 

Alguém sabe dizer se a Alpinist é uma bota que não aguenta o tranco mesmo? ou se a Snake que não é la mais essas coisas??

 

Vou levar amanhã na loja (pela loja deram garantia de 3 meses), se não resolverem entraei em contato com a Snake.

 

Depois conto como foi..

 

Abraço

 

Outro:

 

Acho que de um modo geral todos os produtos snake estão ficando muito ruins, parece que eles compraram uma cola porcaria que não aguenta o tranco e começa tudo a descolar, fico triste pois tenho muita coisa da snake, e tudo está descolando, sapatilhas , tênis, mas quando chegar na minha bota zodiac eu paro com tudo e nunca mais compro snake, se a gente manda eles arrumam, mas e a grana que já gastei com frete,? e a demora?

 

Quem tem, tem mais é que usar mesmo, mas quem vai comprar... Tem que escolher outra marca. Logicamente, sem ser uma Timberland ou Bull Terier, que são botas para passeio em shopping.

 

Quando compramos uma bota, não interessa somente que tenham bom SAC, pois o que vai adiantar a garantia, se sua bota abrir no meio de uma montanha.

 

Minha ALP 6 GTX da Salomon já atravessou 11 países, continua inteira e nunca me deu nenhum problema. Não há nenhum sinal de descolamento nem desgaste de uso. Parece nova mesmo. O solado gastou pouquíssimo. E olha que meto o pau nela !!! ::toma::

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Leo

 

Não compro Snake nunca mais na vida. Minha primeira foi a Alpinist. É ruim pra caramba, dura, não fica bem no pé. Sem falar que já descolou o solado umas 20 vezes.

 

Hoje a Snake tá com preço bem salgado se comparado à qualidade dos produtos.

 

Vale muito mais gastar numa Salomon ou Asolo que é qualidade garantida. É calçar e sair usando em tudo que é canto sem preocupação.

 

Abraço

Edy

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Leo, tava procurando o contato da snake na internet pra mandar pra eles esses relatos. Nao acho q tem muita chance de isso causar alguma mudanca, mas vai q cai na mao de alguem q se importa com qualidade - nem q se importe so com a imagem da marca mesmo - e melhore. Ate pq como todos sabem ha tempos atras snake era referencia de coisa boa nacional.

 

vc tem algum contato?

 

da tribo dos pes tb.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...