Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Como prometido, cá estou eu de volta.

Peguei a bota com meu amigo de Rolândia ontem (20/07) e logo pude constatar o capricho e respeito ao cliente pela White Lake.

De antemão já ganhei um par de cadarços novos. Quanto a isso, vou enviar um e-mail a empresa e conversar sobre a mudança da "ponteira" do cadarço. Ao meu ver, esse plastiquinho que vem só serve pra quebrar e você levar uma surra quando precisar remover/inserir o cadarço futuramente.

 

Quanto ao problema da bota, sem palavras. Eles não apenas colaram a sola, mas também trocaram a biqueira, aumentaram-na um pouco para tratar um rachamento no couro que futuramente iria causar problemas e hidrataram a bota.

Passaram algumas dicas como não deixar a bota secar ao sol (causa ressecamento no couro) e nome de um produto para hidratação (http://www.novax.com.br).

 

NOTA 10 pra White Lake!!! Tenho uma bota 0km novamente!

 

dsc00026fig.jpgdsc00019u.jpgdsc00020rmk.jpgdsc00021naw.jpgdsc00022ade.jpgdsc00023i.jpgdsc00025s.jpg

 

Um comparativo um pouco tosco:

antesdepois.jpg

 

 

Sou um usuário feliz! :mrgreen:::otemo::

Link para o comentário
  • Respostas 550
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Leo vc manda um mail pro SAC deles e relata os problemas, depois vc posta a bota e eles fazem a avaliação se é problema de fabricação, de mau uso ou de deterioração pelo tempo, informam o que será feito, e depois te devolvem a bota, dependendo do caso cobram pelos serviços.

 

abraços

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Leo vc manda um mail pro SAC deles e relata os problemas, depois vc posta a bota e eles fazem a avaliação se é problema de fabricação, de mau uso ou de deterioração pelo tempo, informam o que será feito, e depois te devolvem a bota, dependendo do caso cobram pelos serviços.

 

abraços

 

Valeu Marcos!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Leo, é isso mesmo ai que o Marco falou.

Sabe quando gastei pra "revitalizar" a minha? R$0,00! :mrgreen: Não gastei com frete porque acabei indo a cidade da fábrica (Rolândia-PR) e deixei a bota com um amigo, que entregou e retirou a bota lá na fábrica. Eles dão o prazo de 30 dias para fazer a avaliação e já arrumar tudo, mas a minha foi 4 dias. Nota 10 pra empresa! ::cool:::'>

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...