Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 550
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Relatando uma experiência que tive com a bota Snake Alpinist, que comprei faz aproximadamente 1 mês..

 

Fiz 3 montanhas com ela aqui nos arredores de Curitiba. Duas delas consideradas fáceis (Morro do Canal e Anhangava) e uma mais forte (Pico Paraná).

 

Nas 2 montanhas fáceis a bota foi 100% excelente, porém, no Pico Paraná ela abriu o bico, arrebentou a costura lateral dos 2 pés, e em alguns outros pontos, algumas partes parecem estar descolando também, o bico ja esta visivelmente descolando. Além de tudo entrou um pouco de água.

 

Alguém sabe dizer se a Alpinist é uma bota que não aguenta o tranco mesmo? ou se a Snake que não é la mais essas coisas??

 

Vou levar amanhã na loja (pela loja deram garantia de 3 meses), se não resolverem entraei em contato com a Snake.

 

Depois conto como foi..

 

Abraço

 

...

 

Então, vou escrever para reportar o final da minha aventura com a assistência técnica da Snake...

 

Enviei a bota para a loja, eles enviaram à fábrica, ficou uns 20 dias la e voltou, mas só reforçaram a cola do bico, alegaram que a costura lateral que arrebentou foi desgaste natural.. a loja ainda me disse que eles queriam R$ 80,00 para costurar novamente as partes avariadas, mas não autorizaram o conserto.

 

Obviamente insatisfeito, mandei um e-mail pra Snake (White Lake), com fotos da bota, explicando que usei 3x, que não tinha nem 1 mes de uso. Assim eles entraram em contato comigo, pediram pra mandar a bota devolta e forneceram um serviço de PAC reverso, onde não paguei nada pra enviar a eles por correio.

 

Bom, vou resumir a história, hehe..

Passaram-se uns dias e a funcionária me ligou, afirmando que aquilo era um desgaste natural, que eu raspei a bota em algum lugar, e que para trilhas mais pesadas era bom eu tb ter uma biqueira na bota, coisa quase que inexistente numa alpinist. Eles pediram que eu depositasse R$ 30,00 na conta corrente da White Lake para fazer uma biqueira e consertar a costura lateral da bota.

 

Com toda essa confusão, e achando que essa seria a melhor saída para não sair perdendo tanto assim, ou seja, ficar com uma bota "aposentada", fiz o depósito, pq iria ter q pagar esse conserto aqui em Curitiba e iria sair bem mais caro.. e de quebra consegui uma biqueira para trilhas mais pesadas, ja que não contava mais com a bota para fazer treckings mais pesados.

 

Vamos ver se ela aguenta! Aparentemente "gostei" do resultado...

 

Segue ae uma foto de como ficou a Alpinist tunada com o bico, hehe..

 

Abraço

 

...

598d9e4cbf61f_SalomonALP6GTX.jpg.3e0cbc4270351455184b4efa36d53495.jpg

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Colaboradores

Maneiro,

 

sempre achei a alpinist mais bonita , mas não comprei justamente pela falta da biqueira, mas a sua ficou espetacular... a minha é uma zodiac mas meu irmão tem uma alpinist, realmente é mais bonita...

 

gostei da barganha, acho que valeu a pena realmente..

::otemo::

abraço

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...