Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Apesar dos avisos, comprei uma SNAKE TRILOGIA II mês passado... 300 e poucos pilas.

Já tá descolando a biqueira! E nem usei em trilha, só no dia-a-dia (50% cidade 50% roça) e como estamos na estação seca em terreno relativamente seco.

Como comprei em Sampa e não moro lá a troca na loja acho que fica difícil, vai ter que ser direto com a Snake, mas esse vai-e-vem é um p. saco porque no meio tempo eu fico de sete-léguas de borracha e ainda vou ter que subir a mantiqueira de kichute no feriado. ::grr::::grr::::grr::

 

É pessoal, a snake não é mais a mesma...

 

 

Pois é Beto,

 

todos ficamos muito tristes com esses absurdos, felizmente ela descolou " em casa" imagina se vc tivesse na travessia da serra fina no 1º dia??? ::carai::::sos::

 

a snake era a única empresa de calçados técnicos confiáveis do Brasil, e agora simplesmente não temos mais nenhuma empresa realmente técnica, sobraram apenas as promoções de salomon e assolo de modelos antigos!

 

fazer o quê?!? convidos a todos para bombardearmos a snake com emails explicando os acontecidos!!!! ::prestessao::::bad::

 

abraços

Link para o comentário
  • Respostas 550
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Estou pra comprar uma Alpinist pela internet...

já vi o preço, estou quase fechando, só q comprar pela internet pode ser furada, não?!por causa do tamanho...

todos os meus tênis e sapatos são 42, fiz aquele calculo pra saber o tamanho q calço, é 42, então pensei no número 43, e essa loja tem 1 par 43 do Alpinist ainda com solado Vibram, pois dizem q hj em dia não é mais Vibram...

gostaria de saber por vcs q tem mais experiência com esse tipo de bota, será q o 43 me serviria?!

Fui nas lojas pra experimentar, mas em todas q fui (poucas tinham a Alpinist) só tinham até o número 41...aí, ferrou...kkkk...

é q eles só tem 1 par...

será q vale a pena?!

valeu!

 

Minha Alpinist chegou...

logo q calcei senti apertando nas laterais, mas fui regulando os cordões, dei umas voltinhas aqui em casa, já usei as dicas de amarração, e ficou mais tranquilo, e, não tá mais incomodando...

sobre a numeração, 43, engraçado q pensei q fosse ficar mto grande (no interior), meu dedão quase encosta na ponta da bota, mas enfim, está confortável...

só estranhei um pouco ao me ver no espelho usando-a, o cano é meio alto, e achei grande, não sei se realmente está grande ou eu q não estou acostumado a me ver de bota (é minha primeira bota, só usava tenis)...rsrs...alguém já teve essa sensação?!rsrs...

mas se fosse uma 42, acho q apertaria meu pé, meu pé é no 'limite' do 42...

Enfim, só me queixo por isso, tá parecendo grande por fora...

mas tá boa por dentro, e bem confortável, agora vou pôr em ação, e postar novos 'resultados'...

valeu!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Rafael

 

No começo é assim. Minha Alpinist, qdo a calcei pela primeira vez, parecia q eu havia calçado patins de gelo, de tão dura q ela era. Depois ela amoleceu, e hoje ela veste confortavelmente meu pé. Tem de usar. Essas botas não foram feitas pra serem economizadas. Qto mais vc usar, melhores elas ficam no seu pé.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Chará,

 

vc vai ficar com saudades desse aperto depois que ela estiver bem surrada, pois o couro cede bastante, quanto ao tamanho vc vai agradecer ao cano alto quando pegar barro, charco, e trilha com pedregulhos, pois seus pés ficarão secos e seu tornozelo não levará nenhuma pedrada,

 

Não faça nenhuma trilha longa enquanto ela não estiver bem amaciada, senão as bolhas aparecerão

 

abraço

Link para o comentário
  • Membros

Gente, achei aqui na minha cidade uma loja vendendo a Agreste STX por 299, achei o preço legal. Mas me surgiu uma dúvida: no orçamento que o cara me passou, ele escreveu SNAKE AGRESTE STX LIGHT. Dei uma pesquisada e não vi se realmente existe esse modelo LIGHT ou foi alguma palavra que ele viu na caixa e inventou... alguém sabe se realmente existe esse modelo diferente?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...