Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 550
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Pessoal

Como vários de vcs, tbém sou viciado em botas de trilha.

Tenho uma Alpinist há uns 5 anos, na cor azul.....nunca mais vi dessa cor....apesar de desbotada, ela está em perfeitas condições. E olha que eu a uso direto e reto, tanto para trilhas qto pra trabalho, andar de moto, e etc....

Comprei numa promoção uma Esfinge, mas eu era desconhecedor do assunto, e ela não é impermeável, mas é confortável........mas acabo usando-a pouco....

O problema da Alpinist é que em terrenos de descida ela me machuca os dois dedões dos pés, e isso é imperdoável quando o assunto é trilhas de montanha......então, aproveitando uma oportunidade, comprei uns 2 ou 3 anos atrás uma Salomon qualquer coisa 5, um modelo que creio ser meio antigo, na Capitão Malagueta. Tive um probleminha com o site deles, e o Victor me atendeu super bem. Fiquei plenamente satisfeito com eles. Só que é um modelo de Salomon meio feioso, e mantive-me fiel à minha velha Snake azul.

Mês passado fui pro Atacama e como lá há todo tipo de terreno, preferi levar a Salomon, que não me machuca o dedão. Também se comportou maravilhosamente bem!

Agora......minha namorada que foi pro Atacama comigo sempre quiz uma Snake Alpinist, mas o preço é muito alto pro gosto dela.....Mas uma semana antes da viagem, passando pela Decathlon aqui do litoral paulista, em Praia Grande, pegamos uma excelente promoção de Alpinist e de Zodiac.......qualquer uma delas sai por R$ 299,00 cada uma, em até 10 vezes no cartão! Lógico que ela comprou uma, e eu quase compro mais uma.......

Espero que a promoção continue e sirva de dica para alguém que esteja afins de comprar uma Snake!

Link para o comentário
  • Membros
Eu não acho. Ainda mais a R$ 500,00 !!!

 

Dá uma olhada nessa bota:

 

http://lojadireta.locaweb.com.br/loja/equinox/catalogo/catalogo.asp?cod_catalogo=1639&cod_categoria=191&cod_canal=1

 

Essa sim é uma ótima bota e tem o preço condizente com a qualidade.

 

Abraço,

Leo

 

LeoRJ valeu pelas dicas...

Parece mto boa essa da Asolo...

 

Mas acho q vou acabar pegando uma Snake Alpinist, eu tava afim de pegar a Tronador por ser mais bonita e tal, mas isso não importa...

Vou viajar pra Bolívia e Peru em julho, e vou fazer a Trilha Inca de 4 dias,será q a Alpinist dá conta?!

 

tenho q comprar antes de junho, pra poder amaciá-la...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Joe a alpinista da conta sim, é uma boa bota, uma amigo fez a inca trail com ela, e eue com a minha peguei mto neve na patagonia, usei até crampons com ela e a bichinha aguentou legal.

 

Mas hj eu num sei se compraria uma, pelo preço dá pra comprar uma melhor, já que muito tem se falado sobre a queda de qualidade da snake!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Joe a alpinista da conta sim, é uma boa bota, uma amigo fez a inca trail com ela, e eue com a minha peguei mto neve na patagonia, usei até crampons com ela e a bichinha aguentou legal.

 

Mas hj eu num sei se compraria uma, pelo preço dá pra comprar uma melhor, já que muito tem se falado sobre a queda de qualidade da snake!

 

 

Marco,

 

tenho pensado assim também, sempre procurei dar preferência para os produtos nacionais para estimular o avanço e a disponibilização dessas tecnologias aqui no Brasil, mas realmente nas botas tá ficando muito difícil, acho que se continuar assim a snake vai acabar produzindo botas esteticamente atraentes, mas muito frágeis, como é o caso da Bull terrier e timberland...

 

Por exemplo, esperava que este ano a snake faria lançamentos com novos solados vibran e acrescentaria gore na fabricação, eu sou um grande admirador do couro, mas convenhamos que o gore veio pra ficar, no entanto ela fez botas mais bonitas e "aparentemente" mais frágeis, ainda não ví nehuma das novas "no arregaço", mas tenho quase certeza que vou me decepcionar...

 

é uma pena realmente...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu também dava preferencia a produtos brasileiros, mas não mais.

 

Os produtos daqui tem que acompanhar a tecnologia, pois senão, vão ficar sucateados mesmo.

 

Um exemplo... Vou comprar uma Snake por R$ 450,00 podendo comprar uma outra bota importada por R$ 550,00 mas que eu tenha confiança em usá-la.

 

É tranquilo a bota abrir numa trilha simples, mas se ela abrir no meio de uma travessia longa ou na neve, ai só resta uma expressão... Fudeu !!!!

 

Temos que pagar pelo conforto, qualidade, confiança e tecnologia, e parar de apadrinhar marcas nacionais.

 

E olha que represento uma !! Mas só represento, pois tenho enorme confiança em seus produtos e sei que ela compete de igual as grandes marcas mundiais.

 

Isso deveria ser visto pela Snake. A Nômade eu acho que os produtos são mais pra uso no Brasil e me parece atender bem, mas poderiam lançar algo melhor também.

 

Bull Terrier e Timberland são caso perdido, pois fabricam modelos fracos para uso em trekking !! É igual a comprar um Ford Ecosport e querer fazer o Rally dos Sertões.

 

Após o fechamento da Mont Blanc. Só me resta lamentar...

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
  • Membros

Olá Victor, eu tenho um Trilogia III fiz 3 trilha s com ela, travessia Serra do Lopo - Joanópolis 2x, e Travessia Monte verde SF Chavier, dando um pulo ao Pico do Selado. Então a Bota aida tá nova, porem passei em brejo, riacho, subi e desci rochas e isso tudo com uma mochila pesando em torno de 20 KG e não tenho oque reclamar não, umas ranhuras que tem mos cravos da sola nem apagaram...

Eu tive uma do primeiro modelo e durou anos, mandei fazer resola e tals e só foi para o lixo porque meu cachorro quando era filhote fez o favor de comer ::lol4::

SE A DO MODELO NOVO DURAR IGUAL A ANTIGA É UMA BOA BOTA ...

Link para o comentário
  • Colaboradores

Atualmente temos visto bastante promoções de botas snake modelo antigo,

 

e realmtente parecem ser bem melhores que os atuais, mas não devemos esquecer que o material parado também deteriora, ou seja, comprando uma bota que foi fabricada em 2006, e mesmo sem uso, os materiais estarão sim envelhecidos. principalmente as peças coladas...

tenho vários exemplos pessoais com tênis e sapatilhas que aconteceram isso...

 

e ratificando o que o Leo disse, acho que 100,00 não deve interferir na escolha de ninguem ao comprar uma bota de backpacking.

 

 

abração

Link para o comentário
  • Membros

Também tive uma trilogia comida por uma cão filhote, e essa predileção dos cães pela Trilogia também deve ser levada em consideração na compra de uma bota.

Mas embora digam que a snake não seja mais a mesma acabei comprando uma trilogia II semana passada... 360 pilas. Como uso direto em fazenda só essas botas de trekking pra aguentar, botina comum de 50 reais dura 1 mês na bosta de vaca, enquanto uma trilogia dura 1 ano e pra mim acaba saindo barato pagar 350-400 reais!!! Como ainda subo mantiqueira umas 3 vezes por ano essas SNAKE saem uma pechincha!!!

Quem colocaria uma Salomon ou uma Asolo na bosta de vaca????? Peão acha esquisitíssimo aquelas botas coloridas cheias de firula e tals, então tem que ser SNAKE trilogia mesmo!

 

até,

Beto

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...