Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Snake modelo Alpinist: Linda a danada, quando coloquei o pé senti um conforto que a muito tempo não sentia em um calçado, o cano é longo e pra mim que tenho sérios problemas com torçoes de tornozelo será minha salvação, a única coisa negativa é o preço, custava o dobro da Quechua, ums R$430 reais se não me engano, mas resolvi levá-la, depois que fizer minha trilha em Torres informo como ela se comportou.

 

Tenho um snake alpinist tbm, gosto bastante dela, porém a acho um pouco pesada, ela se comportou mto bem na patagonia ano passado, andei em neve, gelo e meus pés ficaram secos, nem bolha chegou a formar. O teste definitivo dela será agore em março em TDP.

Link para o comentário
  • Respostas 550
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

po eu comprei um tenis da snake num faz um ano, em comparaçao ao tenis q eu tenho da salomon a salomon pra andar na cidade eh muito superio em questao de conforto, mas em outros quisitos eh fraco... em compensaçao a snake parece um tanque de guerra.. eh pesado num molha tem um cadarso q costuma soltar pq eh aqueles soh de cordinha....

outra coisa q me chamou muito a atençao lendo os posts aqui foi o preço q vcs dizem das botas, eu paguei quase 300 reais ... e nessa mesma loja uma bota da snake qualquer modelo num sai por menos 500 reais...

esse eh o preço atual? ou tao superfaturando o preço da bota, uma vez q soh eles vendem snake e salamon na cidade...

espero alguma ajuda

 

desde ja obrigado

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Márcio, passei lá na Decathlon hoje para ver as botas. Achei exatamente as mesmas marcas que você. Se alguém tiver afim da Alpinist, a dica é que lá na Casa de Pedra tá mais barato, 389 (na Decathlon tá 429).

 

Sobre o tamanho da bota, vale lembrar que conta muito, além do tamanho do pé, o formato. Eu tenho o pé bem chato, e calço 43. Experimentei a Alpinist 43 e a 44 e ambas apertaram o meu pé, com uma meia mais grossa. Ou seja, acabei com uma 45, tamanho de ogro!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Essa questão do pé baixo ou alto se resolve com o tipo de amarração que vc vai usar na bota.

 

Tem um tópico sobre isso: http://www.mochileiros.com/tecnicas-de-amarracao-de-botas-t30661.html

 

Eu não arriscaria nada com a Trilogia, pois ao preço dela, eu compro algo bem melhor da Asolo ou Salomon que são infinitamente superiores.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
  • Colaboradores

Eu não arriscaria nada com a Trilogia, pois ao preço dela, eu compro algo bem melhor da Asolo ou Salomon que são infinitamente superiores.

 

Abraço,

Leo

 

Isso que o Leo falou é um FATO, entretanto.... se for pra usar aqui no Brasil, que de situações extremas não têm é nada, (sinto muito Serra Fina...) tá mais que bom.

Palavra de quem tem uma Asolo, uma Snake e uma Salomon.

Aaaaaaahhhhhhhhhhh Salomon....

Link para o comentário
  • Colaboradores
Fiquei puto ao saber que a Snake não está mais fazendo re-solagem e não estão mais com solado Vibram. Os motivos por qual comprei minha bota (Trilogia II) não existe mais..... maravilha! :x

 

Próxima bota será uma Asolo ou Salomon sem dúvidas.

 

 

 

Abraços

 

Que mer#% cara!

Sacanearam....

Mas ó Danilão, tente ir nessas sapatarias mais "burguesas", que lá eles trocom o solado Vibram por uns 30 reais

 

Abração

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...