Ir para conteúdo

Buenos Aires - Helpin


Posts Recomendados

  • Membros

Fala ai amigos e amigas de mochila, to começando a dar um esqueleto a minha viagem e quero mais ajuda de vocês para me localizar. Alguma indicação de Hostel?? Vi um tal de Estoril, que parece ser muito bom, lembrando que estou indo sozinho, quero conhecer gente e um lugar animado, o que acham desse e qual outro me sugerem.

 

Outra pergunta, não de hostel especificamente, caso não tenham, mas me falem os melhores bairros para ficar. No meu caso gostaria de unir partes legais/historicas da cidade com lugar onde tenha noite boa.

 

Beijos, abraços e obrigado ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Quer conhecer galera animada no hostel? Vai no Milhouse eles tem uma balada no hostel todos os dias até meia noite e aí vai todo mundo pra uma outra balada! Eram 15 dólares qdo fui a diária, vai lá q é certeza q vai curtir, o hostel fica a dois quarteirões do obelisco, ou seja, bem no centro...procura no Google q vc acha o site pra fazer a reserva la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Concordo com o Eduardo!

Melhor hostel não há! Milhouse Hipo ou Avenue... qualquer um dos dois e vc não vai se arrepender.

Diária baixa e uma excelente quialidade nos serviços.

Fiquei uns 10 dias no Milhouse Hipo em setembro do ano passado e só tenho elogios a fazer de lá. Muito bem localizado e balada todo dia no próprio hostel.

Não deixa de ir ao Caminito, feira de San Telmo aos Domingos, Colonia del Sacramento no Uruguai...

O próprio hostel agiliza tudo pra vc, se vc quiser.

Tem tb passeios para o Zoo de San Lujan onde é possivel interagir com leões e outros animais de grande porte.

Passeio um pouco polêmico. Fui um pouco contra meus principios, para agradar o grupo q eu acompanhava, mas não me arrendi.

A explicação da mansidão dos animais é bem plausível e não vi nenhum sinal de maus tratos..

Enfim, curta bastante.

A cidade é fantastica.

Uma última dica: Badalação msm começa muito tarde. papo de 2, 3h da manhã, mas vale a pena. NO bairro de Pallermo tem excelentes opções de boates, mas em Puerto Madero, bem pertinho do Centro tem umas casas como Asa de Cuba que são fantasticas.

Espero ter ajudado.

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Breno!

Estou indo para Buenos Aires no final de Abril e vou ficar hospedada no Milhouse Avenue. Por tudo o que li na internet e até mesmo por indicação de pessoas que conheço e que ficaram lá, o hostel é um dos melhores, ainda mais pra quem vai sozinho. É muito animado, tem festa todos os dias e eles ainda organizam de levar a galera para as melhores boates e passeios durante o dia também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...