Ir para conteúdo

CARRO OU BUSAO??


Posts Recomendados

  • Membros

Ola amigos.

 

Estou prestes a fazer meu primeiro moxilao (peru-bolivia-chile), e tenho tempo para ficar ate 2 meses!

Por isso estou pensando, é muito inseguro ir de carro sozinho???

 

As duvidas sao:

-Deixar o carro na rua quando durmir em albergue (ou procuro um com estacionamento?)

-Ao fazer trilhas de mais de 1 dia, seria arriscado deixar o carro sozim?

-Tem alguma dificuldade passar o carro pela fronteira?

 

Porque as vantagens sao tantas... segurança para guarda moxila ,poder levar mais coisas, poder parar aonde quiser quanto tempo quiser, crio que ate economia,

pois nada de passagem aerea/taxi/onibus...

 

Pergunta bonus:

-Mto arriscado fazer a travessia do salar com um sandero 1.6? ::lol3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Na minha opinião, andar de ônibus faz parte da aventura. Assim como o Adriano disse, o carro será apenas uma preocupaçao a mais (seguro, local pra deixa-lo, manutençao) sem falar que o gasto será maior do que andando de ônibus.

Por mais que a liberdade de ir e vir seja maior, acho que o custo-beneficio para uma viagem dessa, nao compensa. Pesquisando e comprando as passagens com antecedência você encontrará bons preços.

Sobre as coisas a se levar pra viagem, indo de carro com certeza voce irá levar coisas desnecessárias. Até mesmo para uma viagem de volta ao mundo, o essencial cabe numa mochila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...