Galera,
Estou indo depois do dia 20-1 partindo do rio e ofereço carona pra uma viagem relativamente barata de 10 a 12 dias.
Tenho 3 vagas no carro ainda.
Qd coisa me manda uma MP!
Bjks

Átila Andrade escreveu:pow turma to louco pra fazer a trilha do pati, e to procurando parceiros pra essa aventura no carnaval!!! atilandrade@hotmail.com face Átila Andrade!

Roberto RJ escreveu:Átila Andrade escreveu:pow turma to louco pra fazer a trilha do pati, e to procurando parceiros pra essa aventura no carnaval!!! atilandrade@hotmail.com face Átila Andrade!
Boa noite Átila.
Eu e um grupo de mais duas pessoas aqui do mochileiros combinamos o passeio para a Chapada saindo aqui do RJ no dia 17 de Fevereiro. Passaremos o carnaval na Chapada e faremos o Vale do Pati de 5 dias e teremos mais um dia de passeios curtos.
Se você se interessar pode entrar em contato por MP - estou viajando com a família e onde estou a internet não é muito legal, não sei pq o msn não abre nem por decreto.
Se apresse pq as passagens pela Gol já estão esgotadas, mas um amigo que vai conosco ainda conseguiu pela Avianca. A Gol agora tem uma promoção de retorno por R$49,00, mas não sei se vai casar direito com os dias que você quer.
Bem, se estiver interessado manda a msg que te passo maiores detalhes okw
Forte abraço.

DelanoM escreveu:É Bruna, adoro as trilhas mais difíceis, pela agencia que vou não tinha a trilha saindo de Capão a Lençóis, fica a dica pra próxima, vc esta indo pra la nesta carnaval?

Bruna Bergemann escreveu:DelanoM escreveu:É Bruna, adoro as trilhas mais difíceis, pela agencia que vou não tinha a trilha saindo de Capão a Lençóis, fica a dica pra próxima, vc esta indo pra la nesta carnaval?
Delano, as cidades na Chapada são bem próximas. Chegando ao seu destino vá a rodoviária e se informe, vai ver q tem um leque de opções super fáceis a seu alcançe rs.
Eu não estarei pela Chapada neste período. Estou indo a Salvador e pretendo conhecer o Xingó e se der esticar até Maceió. Mas olha, se precisar é só falar, conheço locais na Chapada que poucos estiveram. Não que eu conheça tudo, até pq a Chapada é enorme, mas tenho dicas de lugares perfeitos. Bom, eu nasci com o pé nesse lugar rs

Roberto RJ escreveu:Bruna Bergemann escreveu:DelanoM escreveu:É Bruna, adoro as trilhas mais difíceis, pela agencia que vou não tinha a trilha saindo de Capão a Lençóis, fica a dica pra próxima, vc esta indo pra la nesta carnaval?
Delano, as cidades na Chapada são bem próximas. Chegando ao seu destino vá a rodoviária e se informe, vai ver q tem um leque de opções super fáceis a seu alcançe rs.
Eu não estarei pela Chapada neste período. Estou indo a Salvador e pretendo conhecer o Xingó e se der esticar até Maceió. Mas olha, se precisar é só falar, conheço locais na Chapada que poucos estiveram. Não que eu conheça tudo, até pq a Chapada é enorme, mas tenho dicas de lugares perfeitos. Bom, eu nasci com o pé nesse lugar rs

Escreva seu texto aqui. Apague este texto mas tome cuidado para não deletar as chaves [ ]. Onde está escrito Legenda da Foto, coloque o Nome da Foto e se quiser ver como fica antes de escrever seu texto clique no botão Prever |

Retornar para Trilhas & Travessias - Companhia para Viajar
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes