Chapada Diamantina - Fevereiro de 2012

Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

Re: Chapada Diamantina - Fevereiro de 2012

Nova mensagempor Dielly » 03 Jan 2012, 11:34

Galera,
Estou indo depois do dia 20-1 partindo do rio e ofereço carona pra uma viagem relativamente barata de 10 a 12 dias.
Tenho 3 vagas no carro ainda.
Qd coisa me manda uma MP!
Bjks
"Enquanto todos praguejavam contra o frio
Eu fiz a cama na varanda"
By Raulzito.
Dielly

Data de registro: 02 Jan 2012, 18:29
Próximo Destino: Ilha Grande.
Chapada Diamantina (aguardo companhia)
Reputation point: 0

Nova mensagempor Renato Granvorka » 03 Jan 2012, 12:37

Cynthia,

Me passe o nome da agencia que vocês fecharam para eu me informar, pois o que voces resolverem eu estou dentro.
A trilha vai ser no periodo do carnaval certo? Vocês iram partir do rio de janeiro?

Renato Granvorka
GRANVORKA
Renato Granvorka
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 26 Out 2010, 11:31
Próximo Destino: Travessia petrópolis x teresópolis em abril até...
Reputation point: 100

Nova mensagempor Cynthia_osj » 03 Jan 2012, 20:38

Renato,

Respondi sua mensagem, me add que a gente esquematiza melhor. Vai ser no carnaval sim, daqui do RJ.
Estamos empolgados afinal a chapada Diamantina é linda demais. Vamos?

Cynthia
Cynthia_osj
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 21 Jun 2006, 21:53
Próximo Destino: Travessia Petro-Terê, Foz do Iguaçú, Serra da Capivara, Lençóis Maranhenses, Jalapão e Chapada dos Veadeiros.
2013:Bolívia e Perú.
2014:Europa.
2015: Índia e Nepal.

Nova mensagempor Lucas Ramalho » 03 Jan 2012, 21:31

Também estou cogitando ir à chapada no carnaval ficando uns sete dias por lá. Alguém pretende realizar o Vale do Paty a partir do dia 20?
Torne-se o observador silencioso de seu próprio eu. Aos poucos, irá se sentir interiormente desapegado e aceitará seu ser como uma outra realidade: a alma divina que apenas sonha tudo aquilo que acontece fora dela.

Relatos: São Paulo à Peruíbe de Bike - Trilha da Guaraúna na Jureia
Lucas Ramalho

Data de registro: 10 Mai 2010, 14:53
Próximo Destino: Chapada Diamantina
Reputation point: 100

Nova mensagempor Átila Andrade » 24 Jan 2012, 11:47

pow turma to louco pra fazer a trilha do pati, e to procurando parceiros pra essa aventura no carnaval!!! atilandrade@hotmail.com face Átila Andrade!
Átila Andrade

Data de registro: 24 Jan 2012, 11:38

Nova mensagempor Roberto RJ » 26 Jan 2012, 17:53

Átila Andrade escreveu:pow turma to louco pra fazer a trilha do pati, e to procurando parceiros pra essa aventura no carnaval!!! atilandrade@hotmail.com face Átila Andrade!

Boa noite Átila.

Eu e um grupo de mais duas pessoas aqui do mochileiros combinamos o passeio para a Chapada saindo aqui do RJ no dia 17 de Fevereiro. Passaremos o carnaval na Chapada e faremos o Vale do Pati de 5 dias e teremos mais um dia de passeios curtos.

Se você se interessar pode entrar em contato por MP - estou viajando com a família e onde estou a internet não é muito legal, não sei pq o msn não abre nem por decreto.

Se apresse pq as passagens pela Gol já estão esgotadas, mas um amigo que vai conosco ainda conseguiu pela Avianca. A Gol agora tem uma promoção de retorno por R$49,00, mas não sei se vai casar direito com os dias que você quer.

Bem, se estiver interessado manda a msg que te passo maiores detalhes okw

Forte abraço.
Roberto RJ

Data de registro: 11 Dez 2011, 09:54
Próximo Destino: Que tal Europa?

Nova mensagempor Amilsem Junior » 27 Jan 2012, 18:55

Alguém está visando ir em fevereiro mas não no carnaval? A galera que já está com tudo fechado aí pro carnaval poderia me dizer se é tranquilo achar pousadinha em conta e fechar com guias para algumas trilhas?
valeu ae...forte abraço!!
Amilsem Junior

Data de registro: 23 Dez 2009, 20:27

Nova mensagempor Bruna Bergemann » 27 Jan 2012, 20:06

DelanoM, a trilha Fumaça por baixo, partindo do Capão a Lençois, passando pelo Morro do Macaco, cachoeira do Capivara e tanto mais é perfeita. Trilha difícil, para poucos, mas sem igual. Fica a dica de uma pé de Chapada rs
Bruna Bergemann

Data de registro: 18 Mai 2011, 22:18
Próximo Destino: América do Sul
Reputation point: 1

Nova mensagempor Bruna Bergemann » 27 Jan 2012, 20:29

Se quiser conhecer outros locais, acredito que para quem tem pouco tempo 5 dias no Pati é muito, mas vale demais a pena. A trilha é super tranqüila e linda. O pesado é a subida para o Castelo, que tem a paisagem mais espetacular de todas. Você pode iniciar a trilha pelo Capão ou Guiné. Saindo cedinho no início da tarde estará na igrejinha, local bacana para montar acampamento. Bom, para ganhar tempo fiz a loucura de subir o Castelo no mesmo dia, se tiver um excelente condicionamento físico faça, se não vá em alguma cachoeira próxima e aproveite o espetáculo de visual do Castelo no dia seguinte. Próxima parada sem sombra de dúvidas deve ser o Cachoeirão, local que fará você ficar boquiaberto mais uma vez rs. O Pati é simplesmente perfeito. Aproveite com carinho e respeito aquele lugar.

Roberto RJ escreveu:
Átila Andrade escreveu:pow turma to louco pra fazer a trilha do pati, e to procurando parceiros pra essa aventura no carnaval!!! atilandrade@hotmail.com face Átila Andrade!

Boa noite Átila.

Eu e um grupo de mais duas pessoas aqui do mochileiros combinamos o passeio para a Chapada saindo aqui do RJ no dia 17 de Fevereiro. Passaremos o carnaval na Chapada e faremos o Vale do Pati de 5 dias e teremos mais um dia de passeios curtos.

Se você se interessar pode entrar em contato por MP - estou viajando com a família e onde estou a internet não é muito legal, não sei pq o msn não abre nem por decreto.

Se apresse pq as passagens pela Gol já estão esgotadas, mas um amigo que vai conosco ainda conseguiu pela Avianca. A Gol agora tem uma promoção de retorno por R$49,00, mas não sei se vai casar direito com os dias que você quer.

Bem, se estiver interessado manda a msg que te passo maiores detalhes okw

Forte abraço.
Bruna Bergemann

Nova mensagempor DelanoM » 30 Jan 2012, 12:13

É Bruna, adoro as trilhas mais difíceis, pela agencia que vou não tinha a trilha saindo de Capão a Lençóis, fica a dica pra próxima, vc esta indo pra la nesta carnaval?
DELANO MARIO
DelanoM

Data de registro: 05 Dez 2011, 22:36

Nova mensagempor Bruna Bergemann » 31 Jan 2012, 20:58

DelanoM escreveu:É Bruna, adoro as trilhas mais difíceis, pela agencia que vou não tinha a trilha saindo de Capão a Lençóis, fica a dica pra próxima, vc esta indo pra la nesta carnaval?

Delano, as cidades na Chapada são bem próximas. Chegando ao seu destino vá a rodoviária e se informe, vai ver q tem um leque de opções super fáceis a seu alcançe rs.

Eu não estarei pela Chapada neste período. Estou indo a Salvador e pretendo conhecer o Xingó e se der esticar até Maceió. Mas olha, se precisar é só falar, conheço locais na Chapada que poucos estiveram. Não que eu conheça tudo, até pq a Chapada é enorme, mas tenho dicas de lugares perfeitos. Bom, eu nasci com o pé nesse lugar rs
Bruna Bergemann

Nova mensagempor oliv.ph » 03 Fev 2012, 09:15

Ola Pessoal,

Estarei no Capão lá pelo dia 11, pretendo fazer o Vale do Paty começando dia 13. Se alguem tiver afim ou tiver por lá vamo ae!!! Pretendo entrar em algum grupo por la.

Abs

oliv.ph@gmail.com
oliv.ph

Data de registro: 03 Dez 2008, 14:56

Nova mensagempor Roberto RJ » 03 Fev 2012, 19:19

Bruna Bergemann escreveu:
DelanoM escreveu:É Bruna, adoro as trilhas mais difíceis, pela agencia que vou não tinha a trilha saindo de Capão a Lençóis, fica a dica pra próxima, vc esta indo pra la nesta carnaval?

Delano, as cidades na Chapada são bem próximas. Chegando ao seu destino vá a rodoviária e se informe, vai ver q tem um leque de opções super fáceis a seu alcançe rs.

Eu não estarei pela Chapada neste período. Estou indo a Salvador e pretendo conhecer o Xingó e se der esticar até Maceió. Mas olha, se precisar é só falar, conheço locais na Chapada que poucos estiveram. Não que eu conheça tudo, até pq a Chapada é enorme, mas tenho dicas de lugares perfeitos. Bom, eu nasci com o pé nesse lugar rs

Boa noite Bruna.

É possível conhecer algum desses lugares em apenas 1 dia?

Desde já obrigado.

Abraços.
Roberto RJ

Data de registro: 11 Dez 2011, 09:54
Próximo Destino: Que tal Europa?

Nova mensagempor Bruna Bergemann » 04 Fev 2012, 16:46

Roberto RJ escreveu:
Bruna Bergemann escreveu:

Boa noite Bruna.

É possível conhecer algum desses lugares em apenas 1 dia?

Dá sim. Onde ficará na chapada?
Se for ficar em Lençois, por exemplo, sainda cedinho vc pode ir em direção a Iraquara e conhecer alguma caverna pela manhã (recomendo a Torrinha na rota salão branco), depois vai a Pratinha e curti a tarde naquela áqua linda (tem opção de mergulho com instrutor) e no retorno pode subir o Pai Inácio e ver o pôr do sol;
ou vc pode escolher, saindo de Lençois, conhecer o Vale do Capão. Lá vc faz a subida da Cachoeira da Fumaça e curti a vila q é super gostosa.
Vc pega ônibus na rodoviária de Lençois +- as 4 da madruga e chega em Palmeiras pouco depois da 5H. Em Palmeiras, ainda na rodoviária, tem lotação para o Capão, e virce-versa.
Se optar pela caverna etc, o ideal é ir de carro. Ñ tem erro.
Ah! os passeios por conta ficam bem baratinhos.
Qualquer dúvida estou as ordens rs
Bruna Bergemann

Nova mensagempor lumiarnobre » 12 Fev 2012, 19:04

Legenda da Foto
Escreva seu texto aqui. Apague este texto mas tome cuidado para não deletar as chaves [ ]. Onde está escrito Legenda da Foto, coloque o Nome da Foto e se quiser ver como fica antes de escrever seu texto clique no botão Prever
Foto de paraty com amigas da frança e argentina.
Estou indo para a chapada dos veadeiros no dia 19/02 a 01/03 em goias.
Quem estiver afim de ir é só ligar.
Cel: 021-97687800. ou enviar email: wagner@verticalnobre.com.br
lumiarnobre

Data de registro: 11 Fev 2012, 10:22

AnteriorPróximo

Retornar para Trilhas & Travessias - Companhia para Viajar