Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#669936 por Dielly
03 Jan 2012, 11:34
Galera,
Estou indo depois do dia 20-1 partindo do rio e ofereço carona pra uma viagem relativamente barata de 10 a 12 dias.
Tenho 3 vagas no carro ainda.
Qd coisa me manda uma MP!
Bjks

#670220 por Lucas Ramalho
03 Jan 2012, 21:31
Também estou cogitando ir à chapada no carnaval ficando uns sete dias por lá. Alguém pretende realizar o Vale do Paty a partir do dia 20?
#679790 por Roberto RJ
26 Jan 2012, 17:53
Átila Andrade escreveu:pow turma to louco pra fazer a trilha do pati, e to procurando parceiros pra essa aventura no carnaval!!! atilandrade@hotmail.com face Átila Andrade!

Boa noite Átila.

Eu e um grupo de mais duas pessoas aqui do mochileiros combinamos o passeio para a Chapada saindo aqui do RJ no dia 17 de Fevereiro. Passaremos o carnaval na Chapada e faremos o Vale do Pati de 5 dias e teremos mais um dia de passeios curtos.

Se você se interessar pode entrar em contato por MP - estou viajando com a família e onde estou a internet não é muito legal, não sei pq o msn não abre nem por decreto.

Se apresse pq as passagens pela Gol já estão esgotadas, mas um amigo que vai conosco ainda conseguiu pela Avianca. A Gol agora tem uma promoção de retorno por R$49,00, mas não sei se vai casar direito com os dias que você quer.

Bem, se estiver interessado manda a msg que te passo maiores detalhes okw

Forte abraço.
#680209 por Bruna Bergemann
27 Jan 2012, 20:29
Se quiser conhecer outros locais, acredito que para quem tem pouco tempo 5 dias no Pati é muito, mas vale demais a pena. A trilha é super tranqüila e linda. O pesado é a subida para o Castelo, que tem a paisagem mais espetacular de todas. Você pode iniciar a trilha pelo Capão ou Guiné. Saindo cedinho no início da tarde estará na igrejinha, local bacana para montar acampamento. Bom, para ganhar tempo fiz a loucura de subir o Castelo no mesmo dia, se tiver um excelente condicionamento físico faça, se não vá em alguma cachoeira próxima e aproveite o espetáculo de visual do Castelo no dia seguinte. Próxima parada sem sombra de dúvidas deve ser o Cachoeirão, local que fará você ficar boquiaberto mais uma vez rs. O Pati é simplesmente perfeito. Aproveite com carinho e respeito aquele lugar.

Roberto RJ escreveu:
Átila Andrade escreveu:pow turma to louco pra fazer a trilha do pati, e to procurando parceiros pra essa aventura no carnaval!!! atilandrade@hotmail.com face Átila Andrade!

Boa noite Átila.

Eu e um grupo de mais duas pessoas aqui do mochileiros combinamos o passeio para a Chapada saindo aqui do RJ no dia 17 de Fevereiro. Passaremos o carnaval na Chapada e faremos o Vale do Pati de 5 dias e teremos mais um dia de passeios curtos.

Se você se interessar pode entrar em contato por MP - estou viajando com a família e onde estou a internet não é muito legal, não sei pq o msn não abre nem por decreto.

Se apresse pq as passagens pela Gol já estão esgotadas, mas um amigo que vai conosco ainda conseguiu pela Avianca. A Gol agora tem uma promoção de retorno por R$49,00, mas não sei se vai casar direito com os dias que você quer.

Bem, se estiver interessado manda a msg que te passo maiores detalhes okw

Forte abraço.
#681596 por Bruna Bergemann
31 Jan 2012, 20:58
DelanoM escreveu:É Bruna, adoro as trilhas mais difíceis, pela agencia que vou não tinha a trilha saindo de Capão a Lençóis, fica a dica pra próxima, vc esta indo pra la nesta carnaval?

Delano, as cidades na Chapada são bem próximas. Chegando ao seu destino vá a rodoviária e se informe, vai ver q tem um leque de opções super fáceis a seu alcançe rs.

Eu não estarei pela Chapada neste período. Estou indo a Salvador e pretendo conhecer o Xingó e se der esticar até Maceió. Mas olha, se precisar é só falar, conheço locais na Chapada que poucos estiveram. Não que eu conheça tudo, até pq a Chapada é enorme, mas tenho dicas de lugares perfeitos. Bom, eu nasci com o pé nesse lugar rs
#682656 por Roberto RJ
03 Fev 2012, 19:19
Bruna Bergemann escreveu:
DelanoM escreveu:É Bruna, adoro as trilhas mais difíceis, pela agencia que vou não tinha a trilha saindo de Capão a Lençóis, fica a dica pra próxima, vc esta indo pra la nesta carnaval?

Delano, as cidades na Chapada são bem próximas. Chegando ao seu destino vá a rodoviária e se informe, vai ver q tem um leque de opções super fáceis a seu alcançe rs.

Eu não estarei pela Chapada neste período. Estou indo a Salvador e pretendo conhecer o Xingó e se der esticar até Maceió. Mas olha, se precisar é só falar, conheço locais na Chapada que poucos estiveram. Não que eu conheça tudo, até pq a Chapada é enorme, mas tenho dicas de lugares perfeitos. Bom, eu nasci com o pé nesse lugar rs

Boa noite Bruna.

É possível conhecer algum desses lugares em apenas 1 dia?

Desde já obrigado.

Abraços.
#682841 por Bruna Bergemann
04 Fev 2012, 16:46
Roberto RJ escreveu:
Bruna Bergemann escreveu:

Boa noite Bruna.

É possível conhecer algum desses lugares em apenas 1 dia?

Dá sim. Onde ficará na chapada?
Se for ficar em Lençois, por exemplo, sainda cedinho vc pode ir em direção a Iraquara e conhecer alguma caverna pela manhã (recomendo a Torrinha na rota salão branco), depois vai a Pratinha e curti a tarde naquela áqua linda (tem opção de mergulho com instrutor) e no retorno pode subir o Pai Inácio e ver o pôr do sol;
ou vc pode escolher, saindo de Lençois, conhecer o Vale do Capão. Lá vc faz a subida da Cachoeira da Fumaça e curti a vila q é super gostosa.
Vc pega ônibus na rodoviária de Lençois +- as 4 da madruga e chega em Palmeiras pouco depois da 5H. Em Palmeiras, ainda na rodoviária, tem lotação para o Capão, e virce-versa.
Se optar pela caverna etc, o ideal é ir de carro. Ñ tem erro.
Ah! os passeios por conta ficam bem baratinhos.
Qualquer dúvida estou as ordens rs
#685406 por lumiarnobre
12 Fev 2012, 19:04
Legenda da Foto
Escreva seu texto aqui. Apague este texto mas tome cuidado para não deletar as chaves [ ]. Onde está escrito Legenda da Foto, coloque o Nome da Foto e se quiser ver como fica antes de escrever seu texto clique no botão Prever
Foto de paraty com amigas da frança e argentina.
Estou indo para a chapada dos veadeiros no dia 19/02 a 01/03 em goias.
Quem estiver afim de ir é só ligar.
Cel: 021-97687800. ou enviar email: wagner@verticalnobre.com.br

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante