Ir para conteúdo

Cochabamba e Villa Tunari - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 5 meses depois...
  • Membros

Oi Pessoal

 

Quero visitar o refúgio Inti Wara Yassi em Villa Tunari. Eu vi que fica no meio do caminho entre Santa Cruz e Cochabamba. É possivel pegar um onibus em Santa Cruz para ir até Villa Tunari, e de lá pegar mais um e continuar até Cochabamba?

 

O outro opção é pegar um onibus para Cochabamba e volta para Villa Tunari mas acho que isso vai gastar muito mais tempo.

 

Obrigado

 

Tim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Colaboradores

vedder

depende do seu tempo!

se houver disponibilidade para passar um dia em cochabamba vale a pena... a cidade é a mais desenvolvida e bem orgnizada da bolivia... tem a cordilleira de tunari, o maior cristo redentor do mundo... tem várias opções de passeio. vale a pena... esse ano fiqui um dia la, mais pq meu carro quebrou perto de CBBA.

 

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Vazio,

Tem um tópico sobre ônibus na Bolívia rolando aqui no Mochileiros.

Se não me engano, nenhuma cia opera de noite, a maioria dos ônibus saem a tarde.....

Eu estou indo para Bolívia agora dia 26/02, mas CBBA será meu último destino (ou quase último) já que vou passar 25 dias somente na Bolívia....

 

Vou começar o trajeto por Sucre....

 

Abraços!

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Qual é o tempo de viajm de Cochabamba para La Paz ?

 

Em torno de 8 horas de viagem

 

da pra realizar a viajem de noite ?

 

sim, dá uma olhada nessa tabela, os horários das várias empresas são similares (aumentar a resolução da foto)

20100219184244.jpg

 

minha ideia inicial é chegar em cochabamba de noite passar 1 dia na cidade e ao anoitecer ir para Laz Paz. tem como fazer isso ou fica muito puxado ?

 

Puxado fica, mais tudo depende de sua disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

eu ja fui a vila Tunari, gostei muito, a respeito do transporte da pra ir pegando um bus em direção a Vila saindo de Sta Cruz paguei 25 bs, pelo que ouvi la tbm da pra pegar o bus q vai a cochabamba e pedir para descer e Vila Tunari, o valor pago é o mesmo, mas como a passagem tem um valor sussa não acho q esse seja o problema.

Eu fui a vila voltando da viagem ja, então peguei um bus em cochabamba custou 25 bolivianos, mas tem que comprar a passagem do bus que sai de cochabamba a Sta Cruz tbm, ai vc marca o dia que vai pegalo la na Vila Tunari, eles guardão seu lugar e vc pega ele quando passar la na Vila. se vc não fizer assim tera que ir pegando vans até chegar em Sta Cruz.

Tbm ja fui direto de Sta Cruz, leva umas cinco hr +ou-.

 

Se estiver em cochabamba e quiser simplificar tudo va a uma agencia de turismo que fica em cochabamba, numa galeria colada numa lanchonete gigante com o nome de Dumbo ou jumbo não lembro bem, fala que quer um pacote economico para vila Tunari, acho que sai 60 dolares e ai vc ja tem transporte, comida, hostel e passeio, mas é legal tentar ir por conta.

 

Faça o rafting com o Ariel, ele tbm faz umas trilhas na mata indo a uma cachoira perfeita e terminando o role com o rafting é loco, fica na avenida principal do lado de uma quadra de esportes descoberta, ele é muito gent boa, tem muitos anos de rafting e vai te ajudar em tudo que precisar, la na Vila tbm tem tipo um zoo, tem o nome de Parque Machia acho que é esse o nome, tem até um mirante pra ver toda região bem legal, é na mata mesmo. Se vc pegar uma van e for a uma vila bem do lado, tem um arborismo com uns balanços bem locos acho que custou 15 bolivianos mas antes d pegar a van vc vai ter q andar um pouquinho na estrada em direção a Sta Cruz, qqr duvida la, va falar com o Ariel ele é o cara mais brother de la.

A Villa Tunari tem Hostel pra todos os bolsos, assim como a comida, 10 bolivianos foi quanto paguei pela janta, o hostel paguei 30 bls

tbm fui comer um peixe um pouco fora da vila que valeu muito a pena e o Ariel te explica melhor onde fica, e custou só 25bs (o nome do peixe é surubi, tem outros mais baratos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...