Ir para conteúdo

Cochabamba e Villa Tunari - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Pô bixo, não acredite em mim não, da uma olhada nas dicas, mas eu odeio Cochabamba, não tem nada que preste. Pontos turísticos? A coisa mais "mais ou menos" que fui foi o Cristo... se estiver na época de carnaval se ligue que a galera curte jogar umas bombas de agua em vc no meio da rua. Não consegui achar aquela cidade "jorvem e divertida" que os guias falam... ab

 

Olá galera mochileira;

Bem, como eu não vi nenhum "anuncio" sobre Cochabamba referindo-se às atrações turísticas , venho aqui pedir a colaboração dos mochileiros de plantão , para que nos avisem sobre as principais coisas para fazer e os principais pontos e atrações turísticas dessa cidade... Muito obrigado pela colaboração, desde já , agradeço..

Alexandre Melo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Alexandre, concordo com o Leo, CBBA é uma cidade de "trânsito", não oferece muitos atrativos...

A não ser que você queira conhecer o Parque Nacional Isiboro Secure, que é um parque próximo a cidade. Fora isso, tem o Cristo, daonde você consegue tirar fotos panorâmicas da cidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Tô com o povo que acha que Cochabamba NÃO vale a pena... passei lá umas 6 horas em 2004 e acho que passei tempo demais!

A única coisa que fiz foi subir o Cristo (a pé), onde tem uma visão bonita - e desci pelo teleférico.

 

A menos que seja parada obrigatória, não vale a pena, não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pense eu mano que fui obrigado a passar 3 dias, pq meu voo saia de lá, estava em Cuzco e soube que as vias seriam fechadas e fiquei com medo de ficar preso e perder o meu avião de volta!

 

Tô com o povo que acha que Cochabamba NÃO vale a pena... passei lá umas 6 horas em 2004 e acho que passei tempo demais!

A única coisa que fiz foi subir o Cristo (a pé), onde tem uma visão bonita - e desci pelo teleférico.

 

A menos que seja parada obrigatória, não vale a pena, não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Passei os 3 dias bebendo Paceña em butecos fedorentos e fazendo amizades com nativos tiozão e comendo galinha frita com batata frita e arroz! hehe

 

3 dias em CBBA? Ninguém merece ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Lembro quando fiquei 2 dias e 1 noite em Puerto Quijarro esperando vaga no trem prá Santa Cruz... achei que ia morrer de tédio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ishi,..vcs não sabem nada...

A melhor comida tipicamente boliviana esta em Cochabamba.

A CANCHA esta em Cochabamba.

A fabrica de uma das cervejas bolivianas esta em Cocha, com cerveja feita da agua do degelo dos Andes.

Em agosto a tradicional e linda festa de La Virgen de Urkupiña.

 

Se informem pessoas...não é apenas uma cidade transito não....Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Faovilela,

 

super correto!

 

Cochabamba é uma das melhores cidades da Bolívia!

 

Pra quem estiver disposto a conhecer o lugar, tem as opçoes de mirantes, existem uns 30 na cidade, todos eles com vistas espetaculares

A cidade é a que possui o mais bem preservado acervo barroco do país (mais que Sucre e La Paz), exibe casaroes de até 4 séculos e inúmeras igrejas e mosteiros, a maioria aberta ao público.

Tem, como já citada, a melhor gastronomia típica do país, muito em razão de ser a "Cidade dos Mercados": em comparação com outras cidades bolivianas, é a que tem maiores e mais variados artigos típicos, pois serve de entreposto entre as terras altas de La Paz e os pólos produtores de santa cruz.

eeeeeee

nada melhor que curtir uma Cancha no Passeo El Prado, área mais rica da cidade, depois de um chicha na Plaza Colon.

AH! e talvez depoois de santa cruz, é onde as pessoas sao mais simpaticas e prestativas, e onde dá pra fazer amizade facinho com tdo mundo que aparece.

 

Eu recomendo o lugar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...