Relatos de Viagens por 2 ou mais países da América do Sul
#634259 por CAIO CALIXTO
19 Set 2011, 09:41
Olá Milena,

Primeiramente parabens pelo relato. Foi de grande valia para mim e com certeza para muitos, então muito obrigado!

Eu vou sair de La Paz, fazer o salar do uyuni e depois ir para SPA. Voce comentou que a agência Gravity trabalha com a Blue Line que por sua vez é conveniada com a Cordilheiras. Isso me chamou atenção porque após o passeio no Salar Uyuni, tenho que chegar em SPA. No entanto eu vi em outro tópico, que você nao ficou tao satisfeita com o serviço da Blue Line, além de ter sido mais caro que a média. Isso tem me causado preocupações.

Eu gostaria de saber de você se há outras alternativas para fazer o passeio do Salar vindo da bolívia e chegar em SPA.

grato!

#676232 por caduph
18 Jan 2012, 16:12
Mi,

Vc lembra que horas chegou em copacabana pegando este busu da Nuevo Continente em cusco?
#699304 por Gisele C.
25 Mar 2012, 22:25
Olá Mi,

Estou lendo o seu relato e ele esta me ajudando muito para planejar a minha viagem.
Parabéns pelo seu palnejamento!!
Tenho uma dúvida, quando você comprou as passagens de Calamar para Santiago por e-mail foi tranquilo e confiável?
Há outra opção barata para ir para santiago? Sabe qto tempo demoraria? :roll:

Vlw!! ::otemo::

Beeijos

Gi
#759925 por barbaraleitao
17 Set 2012, 15:10
Oi Mi, seu relato está incrível... Parabéns!

Abraço!
Editado pela última vez por barbaraleitao em 18 Set 2012, 15:58, em um total de 1 vez.
#760120 por maurobrandao
17 Set 2012, 23:24
Mi, Falou tudo que eu precisava Saber !!! To indo pra lá em janeiro, Vou começar por Uyuni - SPA - Arica - Tanca - Nasca - Ica (Paracas e Huacachica) - Cusco - Copa - La Paz e Brasil !!!
Ajudou demais viu, descrição perfeita !!!! vou fazer esse roteiro em no máximo 32 dias !! Quero ir leve , e voltar carregado tanto de Experiencias como de Tralhas !!!
Valewww ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::
#778509 por Fábio Villela
14 Nov 2012, 08:39
Mi_GR escreveu:E aí mochileiros, espero poder facilitar a vida de alguém, ::otemo::

OBS: não respondo dúvidas por MP, e-mail ou msn. Só aqui no tópico, ok?

Imagem

Outra TRIP sensacional ... Já fiz Peru e Santiago, mas Atacama está na minha lista de lugares que pretendo ir com certeza ...

Sempre digo que eu amo a América do Sul (pq será né ? rs)

Parabéns mais uma vez.
#862840 por Larisdc
23 Jul 2013, 23:39
Mi_GR, sem dúvidas o seu relato é o melhor que já vi aqui, super organizado, objetivo... maravilhoso! Parabéns
Usei suas várias informações suas quando fui p/ Triplice fonteira em abr/2011 e agora p/ montar meu roteiro p/ o Peru, em setembro!
Menina, vc é uma utilidade pública!!! Nunca saia desse fórum, por favor, rs.

Mais uma vez, parabéns pelo capricho.
:)
#906775 por Regina e os filhotes
16 Dez 2013, 16:30
Mi_Gr, olá!

Obrigada por fazer um relato tão completo. Tenho uma pergunta. Muita gente diz que não vale a pena fazer Uyuni ( vou fazer os 4 dias) e Atacama pois é muito parecido. O que vc acha? Já vou a Sucre, Potosi, Cochabamba, La Paz, Isla do sol, Copacabana... Estou pesquisando sobre as missões, Quebrada Seca, Cordillera de Frailles, Rurrenabaque ( popular com estrangeiros, mas não com brasileiros). Ja estive na Patagonia Argentina por 3 vezes... Então, vc faria? Estou indo com 2 filhos ( 18 e 11 anos) e quero fazer uma viagem 'muito além da Disney' com eles mas, sei lá, pegar muito loucão pela frente, não. Vc entende?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes