Relatos de viagem no Peru

#711389 por Trota Nando O Ateu
29 Abr 2012, 11:18
NÍVEA EU FIQUEI EM UM HOSTEL PERTO DA PARADA DO ÔNIBUS DA CRUZ DEL SUR UMA DAS MELHORES EMPRESAS DE ÔNIBUS DO PERU, VC NÃO PRECISA SE PREOCUPAR PQ QUANDO CHEGAR NO TERMINAL VAI TER PESSOAS TE OFERECENDO HOSTEL, CASO NÃO QUEIRA DÁ P IR CAMINHANDO ATÉ O CENTRO Q É BEM PERTO, EU LEMBRO Q PRÓXIMO AO HOSTEL TEM UMA AG DE TURISMO ONDE EU CONTRATEI A MAIORIA DOS PASSEIO DE LÁ VC VAI CONHECER O SÍTIO ARQUEOLÓGICO DE CHAVIN DE HUANTAR É UM PASSEIO MUITO LINDO PRINCIPALMENTE PELAS PAISAGENS E PELAS LAGOAS, CONTRATEI TODOS OS PASSEIOS COM A MESMA AG. NEVADO HUASCARAN IMPERDÍVEL CAMPO SANTO É NO MESMO TOUR VC TAMBÉM PARA EM UMA FABRICA DE DOCES CASEIROS E UMA FABRICA DE CERÂMICA ONDE ASSISTI A FABRICAÇÃO DE PEÇAS EM CERÂMICA TODOS OS PASSEIOS VALEM A PENA, EU SÓ NÃO CONSEGUI IR ATÉ O NEVADO PASTOTURI PQ ESTAVA FECHADO NA ÉPOCA POR CAUSA DE RISCO DE AVALANCHE DEVIDO AO AQUECIMENTO GLOBAL, LÁ TEM DOIS BANHOS TERMAIS Q DÁ P IR DE BUS NO ENTANTO EU NÃO INDICO POIS NÃO GOSTEI, MAIS FICA A TEU CRITÉRIO, SOU MAIS OS BANHOS TERMAIS DE CAJAMARCA. UMA DICA É VC IR P CAJAMARCA E DE LÁ P HUARAZ NÃO SE PREOCUPE COM HOSTEL Q VC ENCONTRA COM FACILIDADE LÁ TAMBÉM TEM OUTROS PASSEIOS Q EU NÃO FIZ MAIS Q VC PODE FAZER QUALQUER DÚVIDA É SÓ POSTAR. HUARAZ É MUITO BARATO ASSIM COMO CAJAMARCA.

#719791 por Trota Nando O Ateu
23 Mai 2012, 18:12
NIVEA EU FIQUEI PRÓXIMO AO TERMINAL DA VIAÇÃO CRUZ DEL SUL, MAIS EM HUARAZ VC NÃO VAI TER DIFICULDADES EM ENCONTRAR BONS LUGARES P FICAR, ESPERO Q VC VÁ NOVAMENTE AO PERU E CONHEÇA HUARAZ E SE POSSÍVEL CAJAMARCA. QUALQUER DÚVIDA É SÓ POSTAR. ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::kiss:: ::kiss:: ::kiss::
#720824 por Trota Nando O Ateu
26 Mai 2012, 15:33
::otemo:: ::otemo:: ::otemo::
#734036 por Trota Nando O Ateu
04 Jul 2012, 16:11
SÓ HOJE VI QUE TINHA MAIS MENSAGENS ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: PESSOAL AQUELES QUE GOSTAREM DO RELATO POR FAVOR POSITIVEM, NÃO PAGA NADA ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::
#734969 por Trota Nando O Ateu
08 Jul 2012, 14:37
É TÃO BOM PENSAR QUE EM SETEMBRO VOU VISITAR LIMA NOVAMENTE!!!!
#747338 por Trota Nando O Ateu
12 Ago 2012, 18:32
CARAMBA HOJE DEPOIS DE TANTO TEMPO LI NOVAMENTE ESTE MEU RELATO, ISSO ME FEZ LEMBRAR TANTA COISA BOA QUE PASSEI NESTA VIAGEM. ESPERO QUE UM DIA MINHA FILHA LEIA E CURTA E QUE SEJA CONTAMINADA COM O VÍRUS DA MOCHILA ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::
#749495 por Trota Nando O Ateu
18 Ago 2012, 18:02
::otemo:: ::otemo:: ::otemo::
#764737 por Trota Nando O Ateu
02 Out 2012, 19:22
Chiclayo é mais longe que Trujillo, mas Chiclayo além do Sitios Arqueológico também tem praias e Litoral, no entanto sugiro optar por Cajamarca ou Huaraz que são melhores que Chiclayo e Trujillo. De Lima vc chega na Boa em Cajamarca ou Huaraz. caso tenha mais alguma duvida é só postar.
#764950 por BRANDOCK
03 Out 2012, 13:15
Obrigado, talvez eu não tenha me expressado direito. Vou sair de SP até Lima, de lá seguirei até Huaraz e continuarei subindo até Caracas. Quando sair de Huaraz, tem onibus tanto para Chiclayo como para Trujillo, minha intenção era passar uma tarde em alguma dessas cidades e seguir para Mancora. Por isso eu queria saber qual delas é a mais interessante?
#765136 por Trota Nando O Ateu
03 Out 2012, 19:45
Sem duvida Chiclayo é a melhor opção ::otemo:: ::otemo::
#793569 por Trota Nando O Ateu
05 Jan 2013, 21:09
E se passaram cinco anos...
#875071 por Trota Nando O Ateu
28 Ago 2013, 19:13
Valeu Peruanito ::otemo:: Te esperamos no Brasil...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante