Troca de informações e relatos de trilhas e travessias na região sudeste do Brasil. Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

#499768 por Telles
02 Set 2010, 17:35
Fala galera, fiz essa travessia em 2006 ou 2007, é muito show. Quem for deve se cuidar com a navegação, nos perdemos, era pra sair na casa da dona Maria mas acabamos na casa do sô Chico (não pesquisamos muito, fomos sem GPS e mapa, falaram que era somente seguir trilhos de vacas). Mas foi tranquilo, chegamos no tabuleiro também!

Abcs!
#619392 por thiagobdi
02 Ago 2011, 18:18
Amigos, alguém tem o tracklog para GPS da travessia Lapinha x Fechados?
Ou qualquer outro tracklog de qualquer outra travsesia saindo da Lapinha, e que não seja em direção ao Tabuleiro? Hehe.

Agradeço aos trekkeiross.
#741383 por rafael_santiago
26 Jul 2012, 13:10
Thiago, eu fiz a travessia Cachoeira da Capivara-Lapinha agora em junho. O relato está em travessia-cachoeira-da-capivara-lapinha-serra-do-cipo-mg-jun-12-t71812.html. As fotos estão em http://lrafael.multiply.com/photos/album/133/133. Se interessar te mando o tracklog. O único porém dessa caminhada é passar pelas terras da Cedro Têxtil, onde costuma haver vigilância. Mas eu fui abordado, expliquei que ia caminhar até a Lapinha e me deixaram continuar.
Abs
#745220 por thiagobdi
06 Ago 2012, 12:24
Olá rafael_santiago, ótimo relato da travessia.
Só de passar na cachoeira da Capivara que está interditada a anos já é um premio. ::otemo::
Se puder, envie o tracklog desta travessia para o meu e-mail: thiagobdi@uol.com.br
Estou procurando uma travessia para fazer no feriado de 07/09 e esta é bem atrativa principalmente por se tratar de uma travessia bem diferente.
Aí com o seu e-mail a gente vai trocando umas idéias sobre a logistica e o percurso.

Obrigado,

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes