Ir para conteúdo

Dicas para Cidade do México


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal estou planejando viajar para a Cidade do México em março,vou com minha namorada e pretendo ficar 1 semana. Estou com uma pouco de medo da imigração no aeroporto,pois nos temos 28 anos e somos estudantes,nao trabalhamos,etx. Será que podemos ter problemas? Vou com passagem ida e volta,apto alugado na airbnb,seguro de saúde,cartao de crédito e uns 3000 mil reais em dinheiro vivo. O que vcs acham? Com tudo isso é difícil tem problemas na imigração no aeroporto da cidade do México né? Ja fui chantageado na fronteira da Argentina indo de Flecha Bus pr Buenos Aires e fiquei meio traumatizado ::mmm: Gente obrigado por qualquer informação ou dicas sobre a imigração no aeroporto ::otemo::::otemo::

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Afirmar alguma coisa é impossível, acho que devem pedir a passagem de volta mesmo, agora perguntar a tua profissão nunca passei por isto.

Agora só troque esse dinheiro por dólar, não tudo pois viver na cidade do México é mega barato. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Não tem problema se o passaporte estiver na validade , leve Dólar México é barato e o peso desvalorizou muito em relação ao Dólar, tenho dois relatos sobre minhas viagens ao México sugiro ler não apenas os que publiquei mas os de outros viajantes também, ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Como você vai com todos os documentos necessários e as reservas de hospedagem dificilmente vai ter problemas com a imigração, mas devo confesar que às vezes são meio chatos na alfândega, mas nada que atrapalhe (mas as "piores" experiências migratórias e de alfândega as tive no México mesmo, no meu próprio país!!!!!). Boa viagem e espero que tenham uma boa estadia aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...