Ir para conteúdo

Dicas para roteiro de 7 dias por Atacama - Machu Pichi - Salar Uyuni


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

 

Em Agosto irei fazer um mochilão por Atacama - Machu Pichi - Salar Uyuni (pretendo). Na verdade estou pesquisando para ver se é possível fazer este roteiro, até porque só tenho 7 dias para faze-lo.

 

Vocês acham possível? Têm alguma dica para me dar?

 

Entrem em contato, meu email é ju_85rm@hotmail.com.

 

Grata! Juliana. ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Olá pessoal!

 

Em Agosto irei fazer um mochilão por Atacama - Machu Pichi - Salar Uyuni (pretendo). Na verdade estou pesquisando para ver se é possível fazer este roteiro, até porque só tenho 7 dias para faze-lo.

 

Vocês acham possível? Têm alguma dica para me dar?

 

Entrem em contato, meu email é ju_85rm@hotmail.com.

 

Grata! Juliana. ::cool:::'>

 

 

Nossa, da uma repensada nessa tua rota....7 dias fica impossivel....ou quase !

So em Machu Picchu, se voce for de trem, vai gastar 1 dia e meio à 2 dias...

(se for pela trilha hidreletrica, gasta ate mais que 2 dias...)

no salar, vc nao disse, mas o passeio-padrao é de 3 dias...

sobraria 2 dias, o que é muito pouco pro Atacama

Minha dica, tira o Atacama e usa esses 7 dias pra Machu Picchu e Salar. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Como disseram acima, nesse tempo é impossível fazer todos esses lugares..

 

Eu te sugiro fazer só Cusco/Machu Picchu, ou combinar Salar de Uyuni + Atacama. Não recomendo combinar Salar ou Atacama com Machu Picchu, porque você tem que considerar a distância que você vai percorrer também. Não sei como pretende se deslocar, mas se for de ônibus, são 12h de viagem subindo pra La Paz, mais umas 12h até Cusco, ou seja, você perde mais que um dia inteiro do seu roteiro só na estrada..

 

Além disso, Machu Picchu merece mais que um roteiro bate e volta, acredite em mim.. Fora que Cusco é uma atração por si só. E eu também te sugiro fazer outros sítios históricos nos arredores de Cusco antes de ir para Machu Picchu, porque eles vão te dando a base histórica pra entender a magnitude do lugar. Eu tirei 4 dias para Cusco e Machu Picchu e achei tudo muito corrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...