por Nilton » 29 Out 2004, 12:48
Existem varios modelos de bolsas de cintura com suporte para garrafas no mercado de todos os tamanhos e preços.Essa bolsa do exercito deve ser a FANNY PACK usadas pelos soldados atrás ,na altura da cintura e geralmente vem com suspensórios.De qualquer maneira esses modelos tem um inconveniente ,é um trambolho a mais ,enrroscam em trilhas e quando se carrega uma Mochila então ....Enquanto se voce comprar so o saco de agua,que não precisa ser o CAMELBAK ,ele fica dentro da mochila,protegido,com a mngueira perto da boca e as mãos livres.
Já carreguei cantis na cintura e desisti quando subi AGULHAS NEGRAS e tinha que tirar toda hora para passar entre as rochas.
Abraços
Nilton
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Arial, Verdana, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Pat Motinha</i>
<br />Eu uso para minhas caminhadas e trekking um kit que montei numa loja de material do exercito:
Cinto
garrafa (1l)
bolsa
dEntro da bolsa carrego meus documntos e o kit de primeiros socorros. Exite uma bolsinha menor para os socorros, mas preferí esta. Além do mais, ainda dá pra carregar comida etc.
O camel é caro pra mim. E o cinto me faz ficar com as mãos completamente livres e sem peso nos ombros.
No cinto do meu marido são 2 garrafas, uma de água outra de repositor eletrolídico além da bolsa.
Há um ano uso em caminhadas e n pretendo trocar...
<hr height="1" noshade id="quote"></font id="quote"></blockquote id="quote">