por buenfab » 02 Ago 2011, 04:54
gente ja estou em Londres,e agora vou falar sobre a parte mais temida por todos,a imigracao,quando cheguei em Heatrow,tive que andar acho que uns 30 minutos para chegar na imigracao,como esse aeroporto e grande!!!!cheguei na imigracao e tinha uma fila enorme e vi que algumas pessoas tinham que ficar sentada esperando,pendei ai meu Deus,quando chegou a nossa vez,eu e a minha irma passamos juntas e ai o agente que foi muito simpatico perguntou que a gente falava ingles e minha irma respondeu que nao e ele falou:No speaking?you go back for Brasil,ai eu falei no,no,mas a verdade e que ele tava brincando com a gente e tive que falar ingles na forca e expliquei que depois de mais de 11h de voo eu estava cansada por isso que nao queria falar,nem precisei de tradutor,ele olhou a passagem de volta,voucher do hotel,carta da escola e em bem menos de 5 minutos recebi o carimbo,foi tao bom....todos que estavam na minha frente passaram,mesmo os que tiveram que ficar esperando,mas se voce nao fala nada em ingles eles chamam um tradutor...Londres e linda...(meu pc nao tem acentos sorry!!!)