Estudando em Londres e batendo perna na Europa por 28 dias

Envie seu roteiro de viagem para que outros usuários comentem e opinem sobre ele e deixe suas opiniões e comentários sobre os roteiros de outros viajantes.
Regras do Fórum
O Fórum Roteiros de Viagem foi criado para compartilhar projetos pessoais de roteiros de viagem. O objetivo é fazer com que esse compartilhento e troca de informações entre os membros da comunidade abra novas possibilidades e esclareça as dúvidas dos participantes.

Regra para postar no fórum Roteiros de Viagem

Regra Única - Crie primeiro o seu projeto de roteiro e só depois abra um tópico neste fórum. Tópicos com pedidos de criação de roteiros ou apenas com perguntas sobre destinos ou atrações específicas poderão ser deletados ou movidos para outros tópicos sem aviso prévio. Perguntas sobre Destinos devem ser postadas no Fórum Destinos

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito

Re: Estudando em Londres e batendo perna na Europa por 28 dias

Nova mensagempor buenfab » 21 Jul 2011, 10:10

Aí que frio na barriga e ansiedade enorme,já é na semana que vem a minha viagem!!!! ::hahaha:: ::hahaha::
buenfab

Data de registro: 08 Jul 2011, 12:16
Próximo Destino: Europa
Reputation point: 213

Nova mensagempor ElisangelaCWB » 26 Jul 2011, 23:44

Oie Buenfab, espero que esteja indo tdo bem na sua viagem.
Não esquece de nos relatar, hein...rsrs...tenho muita curiosidade já q vou fazer uma trip parecida com a sua.....se possível me passa seu email...
Boa sorte aí.
Elisangela
"Um dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo, partir."
(AMYR KLINK)

1-eurotrip-35-dias-out-2011-londres-paris-amsterdam-berlin-praga-roma-t58123.html
ElisangelaCWB

Data de registro: 18 Jan 2011, 18:12
Reputation point: 0

Nova mensagempor alexandrecb » 27 Jul 2011, 20:16

Opa, buenfab, tudo bem?
vai ficar em londres até quando?
minha passagem é pro dia 20 de agosto, vou mochilar por Inglaterra/país de gales/irlanda/escócia/bélgica e holanda, depois seguirei caminho para Sevilha, onde passarei os próx 6 meses! vamos combinar de encontrar? quem sabe viajar junto! Até!
Alexandre.
alexandrecb
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 21 Set 2010, 17:21
Próximo Destino: Chapada dos Veadeiros, maio 2012
Venezuela, dezembro 2012
América central, junho 2013.

Nova mensagempor buenfab » 02 Ago 2011, 04:54

gente ja estou em Londres,e agora vou falar sobre a parte mais temida por todos,a imigracao,quando cheguei em Heatrow,tive que andar acho que uns 30 minutos para chegar na imigracao,como esse aeroporto e grande!!!!cheguei na imigracao e tinha uma fila enorme e vi que algumas pessoas tinham que ficar sentada esperando,pendei ai meu Deus,quando chegou a nossa vez,eu e a minha irma passamos juntas e ai o agente que foi muito simpatico perguntou que a gente falava ingles e minha irma respondeu que nao e ele falou:No speaking?you go back for Brasil,ai eu falei no,no,mas a verdade e que ele tava brincando com a gente e tive que falar ingles na forca e expliquei que depois de mais de 11h de voo eu estava cansada por isso que nao queria falar,nem precisei de tradutor,ele olhou a passagem de volta,voucher do hotel,carta da escola e em bem menos de 5 minutos recebi o carimbo,foi tao bom....todos que estavam na minha frente passaram,mesmo os que tiveram que ficar esperando,mas se voce nao fala nada em ingles eles chamam um tradutor...Londres e linda...(meu pc nao tem acentos sorry!!!)
buenfab

Nova mensagempor ElisangelaCWB » 02 Ago 2011, 21:50

Legal seus comentarios buenfab.....em qual escola vc está estudando?
"Um dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo, partir."
(AMYR KLINK)

1-eurotrip-35-dias-out-2011-londres-paris-amsterdam-berlin-praga-roma-t58123.html
ElisangelaCWB

Data de registro: 18 Jan 2011, 18:12

Nova mensagempor buenfab » 05 Ago 2011, 09:00

ElisangelaCWB escreveu:Legal seus comentarios buenfab.....em qual escola vc está estudando?

na UIC bem no centro de Londres,my teacher is 10!!!estou gostando muito,hj já tive prova....
buenfab

Anterior

Retornar para Europa - Roteiros de Viagem