Troca de informações sobre as Rotas e os meios de transporte na Europa
#972188 por CarolMSA
22 Jun 2014, 13:33
Ah, poxa, obrigada pela resposta.

Estou beeeem na dúvida sobre essa viagem, mas o preço é absolutamente tentador. Também fico meio mal com uma noite ruim, mas TALVEZ eu nao passe tantos problemas porque pretendo viajar de noite.

E outra: não sei qual outra opçao eu teria. Você tem sugestões? (pensando que estou no modo econômico para esta viagem, hehe)

Estava vendo na megabus, mas além de ser mais cara falam que não é lá esse conforto todo.
Andei olhando os valores das passagens low coast e achei bem alto. Ainda mais que eu teria que pagar pelo excesso de bagagem e tenho um certo receio de usar essas companhias e sofrer com atrasos ou mudanças no horário.

#972212 por xxxxxxxxxx
22 Jun 2014, 14:46
Você por acaso não vai passar em Paris também? Se estiver passando em Paris também, eu faria Amsterdam > Paris > Londres de trem, seria bem mais rápido e confortável do que ir de ônibus, e você não teria que encarrar um avião, que tem todas as restrições e burocracias que conhecemos.

Se não for passar por Paris, uma opção seria ir de trem/Fery boat noturno, eu fiz esta viagem em 2012, e gostei muito. Você sai de Amsterdam de trem no final da tarde e vai até o porto de Hook of Holland, onde pega o Ferry boat noturno, que é bem confortável, dá para dormir e descansar bem, chega de manhã cedo em Harwich, onde pega o trem para Londres. Ou seja, você sai de Amsterdam lá pelas 18:00 horas, dorme no ferry e chega em Londres lá pelas 10 da manhã do dia seguinte. E como as cabines do ferry são bem confortáveis, você poderia dormir bem e economizar uma diária de hotel.

O pacote todo, com trens na holanda e inglatera, ferry boat, cabine com cama e banheiro privativos custa em torno de 100 Euros. Se levar em conta que vai economizar uma diária de hotel, não fica caro. Mais detalhes em www.stenaline.nl
#972241 por CarolMSA
22 Jun 2014, 16:01
É, não vou para Paris (o que me parte o coração, mas tive que fazer algumas escolhas :P). Vou dar uma olhada nessa opção, pareceu bacana!
E uma nova experiência também, né? Pq bem ou mal, viajar de ônibus eu já viajei em outras oportunidades, mas ferry boat não é qualquer dia.

Muitíssimo obrigada ;)
#972256 por joseane2099
22 Jun 2014, 17:50
Vale a pena a viagem noturna pela eurolines, desde que você tenha ao menos dois dias inteiros para curtir Amsterdã, acredite em mim, depois de passar a noite inteira no onibus você vai querer ir para o hotel e tomar um bom banho com calma, fazer uma refeição decente antes de comerçar a ver a cidade. E se a sua viagem for muito corrida vai perder tempo.
#974880 por Marcelo Farina
30 Jun 2014, 11:32
Conforme foi respondido e esclarecido pelo Adriano em outro post, o erro ao comprar o ticket pela EUROLINES, de fato, é com o tipo de navegador. No meu trabalho, por exemplo, não consegui efetuar a compra, no entanto, ao tentar novamente em casa, obtive exito, só troquei o navegador e precisei instalar um aplicativo de segurança para compras internacionais com Cartões do Banco do Brasil.
Preço justo, 16,50 euros, viagem noturna de Amsterdam à Londres. Obrigado pela dica Adriano!
#976167 por Petroni-SP
03 Jul 2014, 01:42
Resolvemos, fazer o trecho Praga-Budapeste, saindo a tarde e chegando a noite em Buda, pelo visto sem chance de dormir nos ônibus e de dia a viagem é mais rápida.

Mas to pensando em pular a Eurolines e ir de Student Agency, preço semelhante, mas os ônibus parecem bem melhores, foda que chega em Buda literalmente num ponto na rua, mas tem metrô perto , em Nepliget

Se alguem tiver feito esse esquema , da um toque
#976501 por xxxxxxxxxx
03 Jul 2014, 21:02
Segundo o google, e o site do metrô de Budapeste, é para ter uma estação de metrô a menos de 50 metros do local onde o ônibus para. Olhando no street view do google, não achei uma placa clara indicando o metrô, mas vi que tem uma escadaria que desce para o subterrâneo, bem do jeito que geralmente são as estações de metrô, a estação deve ser ali.

PS. No site do Metro, da czech-transports, fala que a rua vai estar em reforma até metade de setembro, e que o ônibus vai parar num lugar um pouquinho diferente, mas ainda nas mesmas vizinhança...
#980064 por Gabizeta
14 Jul 2014, 14:59
Vou fazer dois trechos de Ônibus. Budapeste > Cracovia e Cracovia > Praga.
Vi que existe Ônibus na Orange e na Eurolines! Qual das duas é melhor? O preço é praticamente igual, então gostaria de ir na que for mais confortavel. Alguem sabe se existe alguma com leito?
Brigadao!!! ::otemo::
#989054 por Sheilanif
05 Ago 2014, 15:07
Quando eu fui entre Praga-Viena com a Student Agency, tinha até serviço de bordo no ônibus! Porém pagava para colocar bagagem no porta malas (o.O?).
E os ônibus lá são muito piores do que os daqui. Nada daquele encosto pra perna ou "leito", tudo apertadinho...
#993494 por LuizGatti
18 Ago 2014, 20:31
Boa noite. Pretendo fazer 3 viagens noturnas durante minha trip (27 dias no total)

Será uma pela Megabus saindo de Paris e chegando em Amsterdã
uma pela Eurolines saindo de Colônia e indo pra Praga
e uma que eu vi no próprio site da bahn saindo de Munique e chegando à Liubliana

Alguém já fez esses trajetos com essas cias? São muito ruins? Vale a pena? Existe outras opções (cias) melhores pra esses deslocamentos? (sem contar voos, pois n quero pegar avião lá dentro)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes