Juliana.Ferreira escreveu:Biel, li esse tópico do início ao fim e acho que vou pegar todas as suas dicas de hostels em Amsterdã, Barcelona, Roma e Paris.Talvez em Amsterdã eu fique no Uptow, pois pelo que li parece mais tranquilo. To indo sozinha então quero conhecer bem os lugares de dia e a noite quero sair, mas nada mto pesado...rs
A principio meu roteiro é esse:
12 maio RJ Amsterdã
16 maio Amsterdã Paris
20 maio Paris Roma
23 maio Roma Florença
27 maio Florença Barcelona
30 maio Barcelona Lisboa
7 junho Lisboa Rio de Janeiro
Alguém sabe qual é a melhor maneira de se locomover entre essas cidades? Trem , avião, busão?
Não consigo entrar no site da empresa de trem e estou cotando os vôos internos pela Skyscanner( avião) pra ter uma noção de preço. Esse site me parece mto bom pq ele compara as cias aéreas( tipo decolar e submarino).
PS: Em Lisboa vou ficar mais tempo pq tenho família lá e quero visitá-los.
Bjsssss
E ae Juuu...
Beleza!??!!?
Po... que legal que vcs estão gostando do meu tópico....
em breve lançarei meu Blog www.eumochileiro.com.br (ainda está fora do ar... mas assim que eu lançar.. aviso..)
bom, a melhor opção de transporte quem vai dizer é vc...
trem é legal.. mas muitas vezes demora muito...
Avião é bom, os preços são ótimos mas tem que contar também que quase todos os aeroportos são muito longe do centro e também as 2 ou 3 horas de antecedencia que vc tem que chegar no aeroporto.... lá eles não são nada tolerantes... se vc chegar com 1:50 de antecedencia em vez de 2h.... pode perder o voo...
já o onibus conta com algum possivel transito.. mas é igual em todo lugar.... (mas de onibus, ando no brasil rs)
bom... eu pensaria em pegar 3 tens e 2 voos....
Amsterdã Paris - TREM
Paris Roma - AVIÃO
Roma Florença - TREM
Florença Barcelona - AVIÃO
Barcelona Lisboa - TREM
Nos trens, veja se o SelectPass atende o que vc precisa... ou até mesmo, vc pode fazer tudo de trem... e se fizer tudo de trem... pode ser o Global Pass...
Lembre-se que tanto de trem quanto de avião tem seus contratempos...
o mais importante é lembrar que vc está viajando e deixar o stress de lado... =]]]
Espero ter ajudado...
Bjss

Resumo