Ir para conteúdo

Fevereiro/março Madrid, Lisboa, Roma, Florence, Paris, Londes e Barcelona


Posts Recomendados

  • Membros

Caros amigos:

Aos 30 anos de idade, vou realizar meu sonho de conhecer a Europa!

Vou viajar com minha esposa e minha filha (de dois anos e meio), por 30 dias, passando pelas cidades acima. Já comprei todos os aéreos. Falta fechar os hotéis e transportes terrestres (trem ou aluguel de carro). Também ainda não está definida a divisão de dias entre Roma e Florence, e entre Paris e Londres. Também gostaria de dicas de passeios, gastronomia, hospedagem (hotéis, bairros ou localizações que devo ficar próximo). Estou preocupado com a temperatura, principalmente por conta da minha filha (a propósito, seria interessante um seguro viagem? alguma sugestão?).

Agradeço a todos que puderem contribuir!

 

16.02 20h55 - saída de GRU

17.02 - Madrid

18.02 - Madrid (Warner?)

19.02 - Madrid (Toledo)

20.02 - Madrid

21.02 - voo para Lisboa 12h20

22.02 - Lisboa

23.02 - Lisboa

24.02 - Lisboa

25.02 - Lisboa

26.02 - voo para Roma 11h05

27.02 - Roma

28.02 - Roma

01.03 - Roma

02.03 - Florence? (Carro ou trem?)

03.03 - Florence

04.03 - voo para Paris 14h05

05.03 - Paris

06.03 - Paris (Eurodisney?)

07.03 - Paris

08.03 - Paris

09.03 - Paris

10.03 - Londres (trem)

11.03 - Londres

12.03 - Londres

13.03 - voo para Barcelona 12h

14.03 - Barcelona

15.03 - Barcelona

16.03 - Barcelona

17.03 - Madrid. Voo para SP 22h

 

Agradeço a todos que puderem contribuir com dicas.

Link para o comentário
  • Membros

O seguro não seria só interessante como é obrigatório pra entrar na Europa. Não faça a besteira de querer economizar 300 reais numa viagem dessa. Ainda mais com criança.

 

Sobre o roteiro em si, fica difícil opinar, já que você já fechou tudo. Mas eu tiraria um dia de Paris e passaria pra Londres, pois 2 é muito pouco (pra mim o ideal é uma semana, mas sou suspeita :lol: ).

Link para o comentário
  • Membros

Cris, obrigado pa resposta.

Ainda não fechei quantos dias ficarei em Paris e quantos em Londres. Só fechei os aéreos. É que vou "perder" um dia na Eurodisney, por isso deixei mais tempo para Paris. Pelo que pesquisei até agora, acho que Paris tem mais opções com criança do que Londres, mas posso me convencer do contrário. Alguma sugestão de passeios e hospedagem?

Obrigado.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Bem-vindo ao fórum.

 

Quanto a dicas gerais de hospedagem, passeios, etc, há inúmeras nas seções apropriadas do fórum. Também vale a pena ler os relatos de viagem.

 

Com relação aos passeios específicos para criança, creio que sua filha gostará muito do Oceanário, em Lisboa. Também há um aquário em Londres. Ambos são grandes e cheios de opções. No mais, há em Londres o museu de cera, os parques, a London Eye (roda gigante com vista para o Parlamento), passeio de barco, etc. Como disse a Cris, você já fechou tudo e assim fica mais difícil de opinar. Tem opções bem interessantes em outros países, mas vai ter que ficar para outra viagem.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...